CM Punk irá unir-se a Daniel Bryan?

Segundo consta, a WWE está a discutir a hipótese de ter CM Punk a apoiar Daniel Bryan na rivalidade deste com Randy Orton e Triple H. De acordo com este cenário, Punk faria uma promo sobre tudo o que Bryan e ele passaram para chegar onde chegarem e como ameaçou demitir-se em 2011.

Punk iria atacar Triple H por não deixar que talentos se tornassem populares e como nem ele, nem Daniel Bryan, são o tipo de lutadores que a WWE procura e que por isso, estão a fazer Daniel Bryan passar pelo que ele passou.

Relativamente a Paul Heyman, acredita-se que este e CM Punk se voltariam a unir, pois odeiam os McMahons mais do que se odeiam mutuamente.

Outro plano discutido é trazer Shawn Michaels de volta, para que este apoie Daniel Bryan, da forma que Triple H apoia Randy Orton.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

32 Comentários

  1. Senshi - há 3 anos

    Já estamos com a conversa de meter o Shawn nas feuds do HHH ??

  2. José Sousa - há 3 anos

    Se for assim não quero que o Punk se junte á rebelião. Não quero o Punk outra vez com o Heyman, esta historia tem que os afastar durante um bom período de tempo.

    • Stunner - há 3 anos

      Ate era fixe e aceitavel, porque inimigo do meu inimigo, meu amigo é.

      • Stunner - há 3 anos

        ei, esse nick é meu, e foste por uma foto dos shield como eu tinha lool

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não sejas mentiroso :)

      • Stunner - há 3 anos

        nao estou a ser mentiroso daniel, esse nick é mesmo meu

      • danielLP21 - há 3 anos

        Está bem, mas o “outro” Stunner sempre utilizou aquele nick e comenta aqui há muito tempo. Tu é que o que copiaste.

  3. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Cenário 1: Punk junta-se a Bryan, apoiando-o na rivalidade. Como está escrito na noticia, “Punk faria uma promo sobre tudo o que Bryan e ele passaram para chegar onde chegarem e como ameaçou demitir-se em 2011”. Punk sente que nada mudou a respeito da opinião da companhia sobre wrestlers com a estrutura dele ou de Bryan, e sente que o seu reinado não serviu de exemplo aos olhos da família McMahon de que um individuo de estrutura menos avantajada possa triunfar.

    Bryan estava a ser atacado pelos The Shield e Punk foi ao seu socorro (Seria mal se o Ziggler acompanha-se o Punk e o Bryan nesta rivalidade?) atacando-os e acabaria por expulsar-los um por um do ringue.

    Punk poderia ser atacado por os The Shield e Randy Orton no backstage e, fincado assim, em mau estado.

    Depois poderíamos até ter combates de handicap 3 VS 2 e coisas do género. Só sei que iríamos ter épicas promos e segments. :D

    Alguém faça favor de acabar o cenário 1 por mim…

    Cenário 2: Teríamos Shawn Michaels a apoiar Daniel Bryan, mas Shawn não iria competir em nenhum combate. Iria servir mesmo só para estar no canto de Bryan.

    Cenário 3: Heyman junta-se a Punk e… NO! NO! NO! Nem dá para pensar nisso. Neste momento estão a ter uma grande feud, juntamente com os “Paul Heyman Guys”, e é difícil imaginar os dois a trabalharem juntos… ainda por cima teríamos o Curtis Axel a ajudar e com mais um novo “Paul Heyman Guy” também a ajudar.

    Eu gostava que acontecesse o cenário 1 com uma mistura do cenário 2, ou que outro wrestler ajudasse na feud.
    Até poderia ser apenas os 2, pois assim, eles mostrariam que conseguem, só os 2, eliminar quem controla o topo da companhia. O objectivo desta rivalidade não é mostrar que wrestlers de estrutura menos avantajada também conseguem triunfar? Que triunfo seria maior se eliminassem quem controla a companhia?

    • JhonatanFonseca - há 3 anos

      Eu estava em pensando em Rey Misterio ajudar na Feud contra corporation, ele está voltando agora sem nenhuma storyline (pelo que eu sei) ….

  4. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “Paul Heyman, acredita-se que este e CM Punk se voltariam a unir, pois odeiam os McMahons mais do que se odeiam mutuamente” Tell me, I didn’t just see that! Eles estão numa rivalidade que está “on fire” depois daquele segmento que tiveram no Raw que foi absolutamente brutal… O ódio para com o McMahon é maior do que o Mútuo? Are you Kidding me?

    A ideia seria tentadora de ver o Punk e o Bryan contra os McMahons (apesar da ideia do Punk se aliar outra vez ao Heyman ser péssima), mas o Punk está muito melhor encaminhado nesta feud com o Heyman

  5. diogo g - há 3 anos

    HBK SIM TRAGAM ME O GAJO!

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    O Punk voltar a aliar-se ao Heyman – mesmo tendo em conta as circunstâncias – não é boa ideia. Prefiro que continuem numa feud separada por agora. O objetivo da história é para fazer do Bryan uma top star portanto não é preciso pressa em inserir o Punk na história.

  7. vice12 - há 3 anos

    era bacano se houvesse uma revolução e todos os superstars da wwe se unissem ao db,era lindo começava com o punk e depois…

  8. Pantallica - há 3 anos

    A parte de voltar a unir o Heyman e o Punk é estupido e espero que não se concretize.

    Unir o Punk com o Bryan dava sem duvida uma qualidade à storyline ainda maior, melhores segmentos e melhores combates. Mas tenho medo que o Bryan acabe por ser ofuscado…

    O cenário do Shawn é talvez o melhor. Podíamos ter uma aliança entre Bryan, HBK, Dolph Ziggler, Big Show e talvez o Miz.

  9. Luís Teixeira - há 3 anos

    Eu comcordo mais com a ultima ideia mas não acredito ke a wwe volte a fazer a rivalidade hhh vs shawn.

  10. Mike Mentzer - há 3 anos

    É nessa ideia de valorizar os jovem talentos que devia entrar o Ziggler e o Rhodes para se juntarem à “causa”.

    O Damien Sandow poderia ser o novo Paul Heyman’s Guy. Seria AWESOME!

    • danielLP21 - há 3 anos

      What?! O Damien Sandow é perfeito com o microfone na mão, não precisa do Paul Heyman para nada… Mas pronto, é a tua opinião.

      • Mike Mentzer - há 3 anos

        Eu não quis dizer que o Heyman seria a voz do Sandown como é do Axl, entende? Seria algo a mais para deixar o Sandow forte dentro dos programas, visto que ele anda a perder mesmo com a mala do MITB. Talvez essa aliança ajudaria a não repetição do que foi o tempo do Ziggler como Mr. MITB.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Acho que não ficava bem, o Sandow é algo de único, espero que se mantenha assim por algum tempo!

    • Jamis "ser" Wiliam - há 3 anos

      eu gostaria de ver o wade barrett Paul Heyman’s Guy.

  11. Dxhbkdx - há 3 anos

    Relativamente a Paul Heyman, acredita-se que este e CM Punk se voltariam a unir… Que isso não se realize, estão em rivalidde e querem voltar a uni-los? Ridiculo…

    Se o Punk se juntasse ao Bryan não era má ideia mas a feud entre ele e o Heyman ta tão boa…

    Que venha o HBK… D.Bryan e HBK juntos seria fantástico!

  12. MicaelDuarte - há 3 anos

    Não concordo nada com uma nova união entre o Heyman e o Punk. Espero bem que não façam isto.

    Acho que seria bastante interessante ver o Punk e o D-Bryan unidos, e apesar de poderem sair grandes coisas dessa união contra o Regime, não sei até que ponto esse é o plano ideal…

  13. therocker77 - há 3 anos

    era uma questão de tempo até falarem do HBK concordo plenamente que esteja no canto do bryan e já agora aquele barba do HBK não me enganou xD

  14. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    E depois disto tudo o Paul Heyman seria face e juntavasse ao CM Punk? Não! Para isso afastem o Paul Heyman do CM Punk, só assim a feud actual do CM Punk faz sentido. O Heyman é bom para puxar talentos como o Curtis Axel. De resto, claro que o CM Punk juntar-se ao Daniel Bryan é o que faz mais sentido.

  15. Carlosilva - há 3 anos

    Só espero que isto não seja o face turn do Paul.
    Quanto ao resto parece-me bem.

  16. JeanJCS - há 3 anos

    Vejo melhor Heyman se unindo aos McMahon e Punk a Bryan, assim juntando as duas principais historias da empresa no momento. Superstars que não receberam seu devido valor até hoje como Dolph, podiam se unir a Punk e Bryan.

    • Eduardo - há 3 anos

      Punk/ Heyman tá uma feud tão boa que seria um pecado “sacrificar” ela por isso prefiro o segundo cenário.

      Eu acho mais provável o Ziggler e o Show se unir ao Bryan.

  17. Pedro-Nuno-16 - há 3 anos

    O que é que eu disse há dois dias no chat? Pois…

  18. Miguel Fernandes - há 3 anos

    Bom Bom era o Heyman voltar a trazer o ECW contra a WWE

  19. Coisa - há 3 anos

    Desde que não metam o Punk envolvido no ME da WM deste ano como muitos andam a querer, tudo bem para mim, porque tou farto de ver gente a querer tirar o Orton da WM…

  20. zackryderfan - há 3 anos

    Miguel Fernandes concordo com a ideia de trazer a ecw de volta mas tinha de ter o steve austin pois pensem o maior inimigo de sempre do mr McMahon foi o austin

  21. Mauro Costa - há 3 anos

    E que tal Randy Orton & Triple H v.s Shawn Michaels e Undertaker pelo controlo da empresa no Survivor Series?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador