Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

CM Punk participou em podcast de Colt Cabana (2ª parte)

CM Punk participou ontem no podcast de Colt Cabana. Além de outras coisas que estão a ser reveladas, Punk afirmou que:

– Além de Ryback usar esteróides, é um péssimo worker e lesionou Punk inúmeras vezes.

– A WWE o “despediu” no dia em que ele se casou.

– A WWE não cuidava da saúde dele, porque na Royal Rumble, ele sofreu um traumatismo e queriam obrigá-lo a lutar na Raw seguinte. Exemplo disso foi que Punk esteve durante três meses a tomar anti-bióticos para tentar curar um inchaço nas costas que o médico da WWE se recusou a retirar. No fim, o inchaço veio a revelar-se ser uma infecção bacteriana e que o Punk poderia ter morrido por ter tomado anti-bióticos durante tanto tempo.

– HHH matou por completo o angle da pipebomb.

– Punk achou injusto não terem colocado Daniel Bryan directamente no ME da WrestleMania e que o  plano original para a Wrestlemania seria mesmo um combate contra Triple H de onde Punk sairia vencedor.

– Os The Shield foram ideia de Punk mas com uma diferença: O 3º membro da stable seria Kassius Ohno.

– Punk recorreu a meio legais para que a WWE lhe pagasse os royalties que lhe eram devidos de PPv’s e merchandise.

Por fim, afirmou ainda que quando se foi embora, Vince deu-lhe um abraço, e a chorar lhe disse que o considerava família.

Fonte: Colt Cabana’s Art of Wrestling – Episode 225: CM Punk

Actualização:

Relativamente à entrevista de CM Punk no seu podcast, Colt Cabana teve o seguinte a dizer: “Punk has had this incredible story basically kept to himself for a long time now. There’s been so many people bugging and pushing and intruding. I hope this gives HIM closure & I hope it gives YOU closure.”

Segundo consta, os oficiais da WWE estão aborrecidos com a entrevista de CM Punk e diz-se que Colt Cabana está na lista negra da WWE por causa da mesma. Colt Cabana respondeu aos relatos com a seguinte mensagem:

“WWE removed ALL Scotty Goldman content off the network!!!! Update: whoops, it was never on there.”

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Já saiu a 2ª parte da participação de CM Punk ao podcast de Colt Cabana. Podes ouvi-la em baixo:

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

116 Comentários

  1. david_ - há 2 anos

    Agora é que foi!

  2. Kurt Rocker - há 2 anos

    Já estou a ver os chants… STEEEEEEEROIds. STEEEEEEEEEEroids.

  3. crazydigchiks - há 2 anos

    Esse negócio de lutador usar esteroides não acredito porque a WWE faz teste para verificar se os wrestler usam anabolizantes , e isso é proibido la , acho que até existem leis que proibam anabolizantes

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Agora o RYBACK , é muito mais dificil de acreditar que esse em questão esteje a usar , já verifiquei o histórico dele e parece que este entrou na academia com 12 anos e continua até hoje é claro , por isso tem aqueles grandes musculos

      • E dia 25 vais abrir as prendas que o Pai Natal te deixou :)

      • Francisco Correia - há 2 anos

        O que é proibido são certas substâncias e não certos medicamentos penso eu.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Se ele realmente usa então está bem , só sei que faz mal a saúde , e achei que ele não usava porque na academia onde vou conheço um cara que chega bem perto do RYBACK em questão de muscúlos , e ninguém la que eu conheço usa anabolizantes ou qualquer tipo de medicamento ou droga que interfere no metabolismo do corpo

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Só desconfiei do RYBACK porque antes de ver esse post já tinha visto o histórico dele e pelo que tinha visto achei que ele não usava esteróides , mas agora que confirmaram está ótimo , sei que ele usa , mas ainda acho que existe ou existia alguma proibição na WWE sobre anabolizantes

    • Miguel Carlos - há 2 anos

      Eu não tenho a certeza, mas acho que nem todos os “medicamentos” são proibidos pela WWE.

    • André Martinho "The Animal" - há 2 anos

      Ahahahah deves pensar q o ryback ganhou aqueles musculos e aquela so gom ginasio e proteinas ….
      A partir de um certo momento o corpo deixa de aumentar e é ai que entram os esteroides….

      • DanielBR - há 2 anos

        Ryback,Cena,Orton,Big E,Rusev,Triple H…todos eles usaram,qualquer um q tenha minimo de conhecimento biologico consegue evidenciar isto..agora diminuir 20 anos a vida menos neh Punk virou medico eh xD

      • Ri F - há 2 anos

        O Cena participou em concursos de bodybuilding natural, nesse tipo de concursos os concorrentes são testados para tudo e mais alguma coisa para garantir que não tomam nada. E chegou a ser All-American enquanto jogava futebol universitário, por isso desde os 17-18 anos que é testado com regularidade.

        Quanto a Orton e Rusev o que não faltam são gajos com corpo semelhante sem terem tomado qualquer tipo de substâncias, não venhas com pseudo-teorias baratas.

        O Big E sinceramente não sei, pode ser que sim, pode ser que não. O gajo é um bicho, os números dele são impressionantes. Levanta praí 250kg de peito(bench) e uns 350kg de braços(deadlift).

    • Sergio Fantastico - há 2 anos

      O animal quem faz o uso de esteroides faz em ciclos por exemplo: a pessoa cicla os esteroides por dois meses e só vai tomar de novo muito tempo depois esteroides não são de uso continuo então o Ryback e outros fazem o uso fora da época de exames de doping e não são pegos entendeu agora como funciona ?

      • DanielBR - há 2 anos

        Ja ouvir falar em Blast and Cruise o “animal”…ta achando q os cara vao conseguir manter 120 KG com 10 % de BF no minimo sem Roids???Ta sabendo legal heim filhao…soh joga ai no google Blast and Cruise e procura LER antes de falar asneira blz..

      • Nihility - há 2 anos

        Nem fudendo o Orton eo Rusev usam, agora Cena,Ryback,Big E usam ou usaram

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Não usa porque é proibido? https://www.youtube.com/watch?v=RXR91UxhO7Y

    • Matheus V. - há 2 anos

      Scott Steiner ligou e mandou dizer que é mentira, o Ryback não usa esteroides.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Ahahahah!

      • crazydigchiks - há 2 anos

        O Steiner era realmente uma mula ambulante de musculos , o Batista é outro belo exemplo e já ouvi dizer que o animal tomava “bomba de cavalo”

      • Nihility - há 2 anos

        Bela piada kk

  4. JoãoRkNO - há 2 anos

    Em relação ao Ryback não é novidade nenhuma . Esperavam que aquilo tudo fosse ginásio e proteína não ?

  5. Francisco Correia - há 2 anos

    Já tenho material para ouvir quando for amanhã de autocarro para casa de fim de semana xD. Comunidade de wrestling online a explodir em 3…2…1

    O que ele disse do Ryback é o que eu penso à muito tempo. Enche-se de esteroides, fica estoirado passados 2 minutos no ringue e tem pouco cuidado com os seus colegas.

  6. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    feed me steroids LOL

  7. Ygor - há 2 anos

    Agora sim ele falou tudo o que tinha para falar e acabou com vários rumores sobre sua volta.

  8. Anónimo - há 2 anos

    o CM Punk foi desrespeitado ate mais nao…

    acredito q neste momento esteja descontente e nao queira voltar, mas ele acabara por sentir a falta do wrestling e agr q ate veremos menos do HHH, penso q ele podera voltar…

    #InPunkWeTrust

    • NotIs - há 2 anos

      Então o Punk volta se o HHH não estiver? pra mim isso é birra kkkk
      E ai tmb comprova que o HHH não ia vencer o Punk como todos falaram, e disseram que isso foi a causa dele sair da WWE.. fã não tem o que inventar mesmo…

      • AJ_Brooks - há 2 anos

        O Punk disse que não está mais interessado no mundo do wrestling e que não volta mais, e ele também disse que seria ele quem iria ganhar HHH vs Punk na WM.

  9. Gustavo - há 2 anos

    Queria tanto que o punk retornasse ao WWE…

  10. MaskedHeel - há 2 anos

    E provavelmente o Ohno era no lugar do Roman

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    São acusações muito graves, não admira que ele tenha saído e não queira voltar. Diz o que todos sabiam do Ryback, o que me espanta é como alguns que são tão criticos de wrestlers como o Roman Reigns ou o John Cena, gostam do Ryback que ainda é pior que eles.
    No entanto é pena que ele acabe por odiar o wrestling apenas porque a WWE fe asneira. Bem que podia ir para outras promotoras de wrestling fosse a TNA, a nova Lucha Underground ou mesmo no Japão.
    Vamos ver se futuro ele terá um lugar no Hall of Fame ou se estará como outras lendas do wrestling que se zangaram com a WWE e só depois de fazerem as pazes, se o fizerem, se lembram dele, ou nunca se lembraram dele.

  12. Bray - há 2 anos

    Percebi mal ou a ideia de formar os The Shield foi ideia do CM Punk?

  13. Bray - há 2 anos

    Segunda-feira vão voltar os cânticos relativos ao Cm Punk e qnd o RAW for em chicago ai ai …

  14. Tunes9 - há 2 anos

    Acho que o Punk não devia ter falado na parte do Ryback, não deixa de ser um colega de profissão que está a ter um push e agora pode ser prejudicado, mas pronto.

    Quanto ao resto, parte da saúde é realmente má gestão da WWE e falta de bom senso, ainda bem que o Punk recuperou a 100% e está bem, e depois fiquei surpreendido com a parte da ideia de formar os The Shield ser do Punk, muito bem, mas fico satisfeito que o Kassius Ohno não tenha sido escolhido, tinha talento, mas os três escolhidos encaixaram na perfeição, o resto não me surpreende.

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Pensava que os The Shield tinha sido ideia do Joey Mercury. Pelo menos foi o que vi naquele documentário dos Shield à uns meses atrás.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, exactamente, também vi esse documentário dos The Shield e achava o mesmo, mas parece que foi ideia do Punk e é de elogiar e agradecer. :-)

      • Diogo_67 - há 2 anos

        O Joey Mercury e o Punk são grandes amigos. A ideia deve ter sido de ambos.

  15. MayorWest - há 2 anos

    O Punk disse que o facto de enfrentar o Ryback retirou 20 anos à vida do Punk e não como está escrito.

  16. Francisco - há 2 anos

    now the CM Punk chants will be every day! and Ryback is FEEED ME STEROIDSSSSSSSSSSSSSS FEED ME STEROIDSSSSS ahahahaha mas asério, PQP estes gajos da wwe X) isto nao se faz mas ainda bem que o vince chorou e lhe considera familia :)

  17. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Agora lembrei-me de um house show em Lisboa em que o público gritava “Steroids” ao Chis Masters. :P

  18. Luís Ziggler - há 2 anos

    WOW! PIPE BOMB! LOL
    Finalmente uma explicação. E, finalmente, sinto-me tranquilo por o apoiar e lhe dar razão. Só li o artigo, mas quando puder vou ouvir o podcast com calma.

  19. Nihility - há 2 anos

    O Ohno no lugar do roman ia ser muito melhor

    • Tunes9 - há 2 anos

      Não sei, até pode ter mais talento, mas o Reigns é um excelente “powerhouse” e encaixou na perfeição no que a parte dele nos The Shield pedia.

      • Nihility - há 2 anos

        Olha cara eu acho que o Roman tem pouca ring skill, ele tem otimas moves como o spear muito bem executado, o superman punch, eo melhor que é executado nas cordas(desconheço o nome)mas de resto nada muito inovador, e junto com isso ele tem uma mic skill de dar sono,precisa melhorar muito o personagem ainda sem falar nessas ideias de novo superman que me deixa puto,já o Ohno tem uma vasta experiencia no mundo do wrestling e uma puta ring skill,ser parte da Shield era oque ele precisava para ter feito sucesso ficaria legal, ele ao lado de Dean Ambrose e Seth Rollins que assim como ele são verdadeiros wrestlers,acho que se a WWE ligasse mais para o wrestling o Ohno teria sido parte da The Shield

  20. Rodrigo - há 2 anos

    Desculpa,mas o que significa:HHH matou o angle da pipebomb???

  21. mrw0lfe - há 2 anos

    Se é esta a qualidade que os medicos dão aos seus wrestlers…então pensem o que realmente deveria ter se passado com o CHRIS BENOIT! :/

    • Nihility - há 2 anos

      Tbm passou pela minha cabeça isso

    • Matheus - há 2 anos

      cara eu sempre pensei naquela polemica da Golden era que os wrestlers se envolveram com esteroides até o próprio Hogan , ai eu pensei será que a WWE evita qualquer relação com Benoit por causa que ele ficou violento por causa dos esteroides e matou a família e ela mesma que fornecia os esteroides ? slá cara…

  22. ANAL ista da WWE - há 2 anos

    a wwe está tao fodida , na TNA devem estar a estejar a merda que aqui acontece . isto é pessimo para a imagem da WWE , se ja andava mal , preparem-se , vem ainda pior

  23. Anónimo - há 2 anos

    Pelo oque me parece está tudo explicado, CM Punk sempre quis o melhor para a WWE, deste o The Shield até outras decisões. Ele quis sucesso para si proprio e a má direção da WWE vetou. Vejo nesse caso Vince e HHH errando feio, talvez não sejam nenhum desses o futuro comandante certo para a WWE…

  24. kidwonder - há 2 anos

    Kassius Ohno no lugar de quem?

    • joaop - há 2 anos

      Roman Reigns..

      • kidwonder - há 2 anos

        para que é que perguntei… só podia, obrigado :D

    • Ri F - há 2 anos

      Neste tópico, a escolha da WWE dá 10-0 a do Punk.

      Sou fã do Chris Hero, mas ter 3 wreslters experientes juntos durante 3 anos era simplesmente criar uma stable. Ter 2 experientes e um “rookie” criou-se uma stable e um wrestler.

      • kidwonder - há 2 anos

        eu acho é que se criou um novo destruidor de carreiras e mais cedo ou mais tarde vai destruir as carreiras do rollins e do ambrose

  25. Onigreat - há 2 anos

    o pior de eu ver essa matéria agora, foi o fato de me lembrar dos haters imundos terem falando aqui nos comentários, que o motivo da saída do Cm punk era por causa do Batista. e agora, querem mais ouvir o que?

    • danielLP21 - há 2 anos

      LOL

      Claro que o Batista está relacionado, mesmo sendo amigo do Punk. Se o Punk queria que o Bryan fosse directamente para o main-event da WrestleMania, quer dizer que não queria que o Batista ganhasse o Royal Rumble.

      Ah, e atenção à linguagem ;)

      • Onigreat - há 2 anos

        primeiramente não vejo no artigo ele sendo relacionado, se foi por favor atualize a noticia. outra sobre o punk não querer o Batista ganhasse o Royal Rumble, a culpa não é dele e sim do Vince, pois poderiam fazer qualquer coisa para colocar ele no main event se quisessem. e POR ULTIMO NÃO VEJO NADA DEMAIS NO MEU LINGUAJAR, que eu não tenha já vista aqui nos comentários.

      • danielLP21 - há 2 anos

        “Punk achou injusto não terem colocado Daniel Bryan directamente no ME da WrestleMania”. Como é que vai directamente para o ME da WM? Ganhando o Royal Rumble. Quem ganhou o Royal Rumble? Batista. Quanto é 2 + 2? Quatro.

  26. Onigreat - há 2 anos

    sobre o punk achar injusto sobre o bryan, tudo bem, agora me explique, como ele foi parar no main event da WM sem ter ganhado o royal rumble?? e não precisa responder pois vc já sabe como eu, arranjaram um jeito para isso e pronto.

  27. Silveira9 - há 2 anos

    As acusações que ele faz são muito graves,se isto for verdade não me admira nada que ele tenha saído da forma como o fez.
    Do Ryback veio confirmar o que era previsível.
    Depois no fim notava se que ele andava cansado e desmotivado,ele “só” queria o ME da Mania,como ele disse ele até podia perder em 5 minuto mas queria era o main event.
    Sendo o meu segundo wrestler preferido de sempre adorava que ele um dia voltasse a lutar,mas se não o voltar a fazer temos de respeitar a decisão dele.

  28. Rodrigo • "O Açoriano" - há 2 anos

    O Ryback não ficou nada contente… :P
    http://i.imgur.com/oViMJPT.jpg

  29. Aza Delta - há 2 anos

    E entretanto quem faz notícia não refere o detalhe mais importante da entrevista: que o Punk não desistiu. foi despedido pela WWE no dia de casamento.

    • joaop - há 2 anos

      E entretanto quem lê a noticia não lê como deve ser e não vê que isso tá lá escrito.

      • Aza Delta - há 2 anos

        Devia ter tirado um print screen para mostrar que tinhas editado isso, porque tenho quase a certeza q n escreveste no post original.

        Mais, da forma como está escrito, continua a ser insuficiente. O uso das aspas é enganador. Ele foi mesmo despedido, não foi “alguma coisa do género”. Tendo em conta que se fala sempre em “punk saiu porque isto e aquilo”, faz toda a diferença referires que não foi o Punk que quis sair, que tentou ficar, mas que o despediram sem aviso prévio num dia estrategicamente pensado.

        Cumprimentos.

      • joaop - há 2 anos

        Deixei de ler em print screen. Não tenho que te provar nada. Eu disse que tava é porque tava. Quando me engano e alguem corrige, eu agradeço a chamada de atenção. Sempre.

  30. d-sept89 - há 2 anos

    CM Punk, que senhor.
    Tocou na ferida, e fez a sua nova “pipe bomb”. Vê-se bem que ele adoro pro-wrestling, adora os fans e adora os seus colegas de profissão, mas não aceita e não consegue lidar com injustiças e não consegue viver com a corda na garganta, tomou uma decisão e vê-se pelas suas palavras que está feliz neste momento e que precisava de tirar isto dentro de si.
    Concordei com 80% das coisas que ele disse, foi a sua opinião e a verdade sobre ele é que tendo um microfone na mão, é um perigo.
    Ele é um génio, e não foi ele que perdeu, foi a WWE e os fans.

  31. Luís Ziggler - há 2 anos

    Bem… Ja ouvi tudo. Blowed my mind. É um alivio enorme saber que posso continuar a apoiar o Punk porque ele tem uma razão absoluta e gigante em tudo o que disse, finalmente deu explicações e da forma mais certa e sincera possível. Pelo menos assim sei que ele foi despedido, que não quebrou o contrato e que o despediram com uma carta por Fed Ex no dia do casamento dele. Por amor de deus…

    Custa-me bué aceitar que existe o Triple H que adoro e sou fan e depois o gajo estúpido, anormal e cheio de ego que faz estas cenas. Mas também gostava de ouvir a versão dele.

    Entretanto, estas declarações ainda vão causar uma data de problemas à wwe, nomeadamente a parte dos esteróides e da falta de segurança no trabalho, de apoio médico e de exploração física dos atletas.

  32. marcio - há 2 anos

    dps de ouvir isto a wwe tem ke mudar drasticamente..tou chocado

  33. Lucles - há 2 anos

    Se alguns usam esteroides não quer dizer que todos os caras musculosos com 120 kg usam asteroides, então onde vcs situam tipos geneticamente dotados que n precisam de asteroides? ou me vão dizer tambem que não existem?

  34. Lucles - há 2 anos

    Este Punk é um fraco mimoso, que numa pancadinha que a vida lhe da ja sai chorando. Bom wrestler, mas tem que aprender que o mundo n gira em torno dele.

    • TheJohnX - há 2 anos

      finalmente alguém com o meu ponto de vista
      se parou de lutar pare de tentar ser o centro das atençoes

    • kidwonder - há 2 anos

      pancadinha? o homem ia morrendo LOOOOOOOOL vocês não teem noção de nada

    • Tainá - há 2 anos

      Finalmente, alguém que não baba ovo pelo o Punk.Gosto dele com wrestler, mas só. Todos tratam ele como um Deus, e está longe disso. Respeito quem gosta e o respeito também, mas não acho que ele é tudo isso que falam. Sinceramente, chegar a ser cansativo. Como disse, o respeito, mas a WWE não é só o Punk. Existem outros, tão ou melhor que ele.E antes que me critiquem acompanho a WWE há anos, porém não consigo compartilhar dessa visão.

      • Ribeiro - há 2 anos

        concordo com tudo que disse!!

    • LegendKiller - há 2 anos

      finally some sense in this world

  35. Gabriela - há 2 anos

    Bom ao meu ver ele saiu por causa da saúde,a WWE podia simplesmente ter receitado ele e dado uns dias de afastamento por sua lesão,mas já que eles não quiseram assim,Punk se afastou.Nossa!!tinha que ter vindo de um gênio o Stable “The Shield”,mas Dean,Roman e Seth fizeram um grande trabalho juntos…Quem me derá ver o Punk como champion na WM,mas infelizmente não veremos tão cedo Punk na WWE… :'(

  36. vitorxd - há 2 anos

    FEED ME STEIRODSSSSS

  37. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    O Ryback só perde para o Tim Wiese.

  38. FTB - há 2 anos

    Alguém sabe qual é o email gostaria de mandar um?

    • joaop - há 2 anos

      Mail de quem?

      • FTB - há 2 anos

        No final do podcast o Colt diz que o Punk será o convidado da próxima semana também e diz que se quisessemos fazer perguntas para enviarmos por mail, alguém sabe o mail?

  39. Superstars - há 2 anos

    Ryback usa esteróides ? vi esse video aqui de 2004 https://www.youtube.com/watch?v=x1SeXziXY70 o cara aumentou absurdamente sua massa corporal.

  40. kidwonder - há 2 anos

    vão por a parte 2 do podcast com o cm punk? iria ser interessante ouvir as respostas do cm punk às perguntas feitas pelo pessoal

  41. whorulez? - há 2 anos

    falam falam mas nem sabem o que significa utilizar esteróides… só para vocês terem uma pequena noção, 1- todos os actores da wwe, utilizam/utilizaram produtos anabólicos, 2- nenhum Actor da wwe tem consequências por utilizar anabolizantes, pois tem dinheiro para fazer um ciclo de limpeza após o ciclo anabólico, 3- Vocês tem de entender que a utilização de produtos anabólicos é necessário para chegar a um determinado volume ou determinada força, o corpo humano tem limites, os produtos anabólicos permitem tu transcenderes esses limites…

    • Nihility - há 2 anos

      Cara anabolizantes prejudicam bem, ja vi muita materia e pesquisei bem sobre o assunto e prejudica muito a saude,claro que com dinheiro vc não vai chegar a morrer mas prejudicar prejudica e as pessoas tem que aceitar oque são e parar de usar essas babaquices só minha opinião

      • Tainá - há 2 anos

        Mas você está completamente certo, anabolizantes destroem a saúde de qualquer um.Claro, ainda mais após longos anos de uso.Desde aumento de acne, a psicoses e tumores de fígado… Sou residente e já vi muita coisa assustadora relacionada ao uso de anabolizantes.

  42. crazydigchiks - há 2 anos

    Pra mim e para outros aqui no site é novidade que ele usa esteróides , por isso tem vários aqui que estão zoando agora , pois não sabiam disso , eu achava que os wrestlers usavam anabolizantes antes de entrar na companhia e antes de serem proibidos , mas parece que nem foram proibidos ou arranjaram um jeito de usar sem ser detectado

  43. tigerman - há 2 anos

    Imaginem a TNA a estrear-se no novo canal em 2015 e no fim do episódio anunciarem o CM Punk…

  44. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    ULTIMATE WARRIOR MORREU COM CERTEZA POR USAR ESTEROIDES

  45. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Se no Slammy Awards tiver o prêmio de novela do ano, com certeza essa novela do Punk iria vencer.

  46. Yan_R - há 2 anos

    Que agora acabe por completo essa novela!

  47. smart fan - há 2 anos

    o cara simplesmente abandona o emprego e depois vem reclamar de ser demitido no dia do casamento ??? realmente não entendo como alguém pode concordar com ele …

    • kidwonder - há 2 anos

      quando o teu nome é smart fan e dizes esse tipo de coisa ouvindo bem o que fizeram ao punk começo a achar que isso é trollagem

      • smart fan - há 2 anos

        Sei que ele estava trabalhando machucado e tudo mais, mas pense bem, o cara abandonou a empresa e disse que nunca mais voltaria, e AINDA ASSIM ele quer continuar recebendo e reclama de ser demitido no dia do casamento?? não sei em que planeta esse cara vive …

      • kidwonder - há 2 anos

        não percebes… dia do casamento não é um dia qualquer, para muitos é o dia mais importante da vida deles e a WWE propositadamente despediu-o no dia do casamento para lhe tentar arruinar o dia… isso é nojento

  48. Kauê Souza - há 2 anos

    Colt Cabana não está mais na WWE e o que seria essa “Lista Negra”? não ser induzido no Hall Of Fame ou voltar a empresa?

    • Ri F - há 2 anos

      Colt Cabanna estando na “lista negra” é um gajo que nunca na vida vai ter nada com a WWE.

      Chris Hero por exemplo, apesar das coisas não terem resultado em termos criativos, ele manteve uma boa relação com a empresa e não se pôs a falar mal da WWE. Ainda a uns meses foi contratado para fazer aquelas captações de movimento para o jogo e é muitas vezes convidado para falar nos documentários da WWE.

      No final do dia é um ramo que gira a volta do dinheiro, e quem tem boas relações com a maior empresa(WWE) acaba por fazer mais dinheiro que os outros.

      • Kauê Souza - há 2 anos

        Entendi, então a pessoa acaba meio que se beneficiando com a WWE em termos de R$ entre outra coisas. Legal. Obrigado pela explicação.

  49. Tunes9 - há 2 anos

    O Punk era um dos meus lutadores preferidos, mas acho que já começa a ser exagero esta “novela” toda, é tudo passado e já acabou, ele já não é um WWE Superstar e disse que queria paz, privacidade e ser feliz, portanto pare de tentar ser o centro das atenções e estar nos holofotes, fique na sua vida e quando, e se, pretender regressar à WWE será recebido de braços abertos, mas já chega do tema CM Punk.

    • Sawyer - há 2 anos

      What? Então o CM Punk teve este tempo todo calado, as pessoas pediam explicações e ele calado. Agora que ele fala de tudo o que aconteceu, dizes uma coisa dessas? Isso deve ser para rir. Eu nunca vi ele a tentar a ser o centro das atenções. As pessoas quiseram uma explicação pela sua saida da WWE e ele explicou tudo.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Sawyer, não vale a pena… Ainda por cima, o Tunes9 é o fã número 1 do HHH, e quem é que o Punk mais “atacou”?

    • Tunes9 - há 2 anos

      OMG, as pessoas ficam tão irritadas, o HHH é o meu lutador preferido e nunca escondi isso, mas não vêem irritação no meu comentário acima, dei a minha opinião e este blog é para isso mesmo, portanto se não concordam é convosco.

      • Sawyer - há 2 anos

        Então explica-me uma coisa. Como eu disse, o CM Punk esteve calado este tempo todo, só agora é que explicou tudo para o podcast do Colt Cabana. Agora responde-me a esta pergunta: Onde é que raio ele está a tentar ser o centro das atenções? Ele só está a explicar o que as pessoas queriam que fosse explicado. Se não é da maneira tu gostas, temos pena. Eu respeito a opinião das pessoas, mas a tua opinião não faz sentido.

  50. LikeMMA - há 2 anos

    CM Punk acabado de ser confirmado no UFC!

    Vai lutar pela 1ª vez em 2015.

  51. kidwonder - há 2 anos

    ”you’re going over punk… but you gotta make Roman look reeeeeeaaaally reeeeeeeeeeeeeally stroooong!” x10

    ”do you know what would make him reeeeally reeeeeeeally strong? If they beat me” Resposta de génio xD

    e é assim, ele pode não valer nada mas o punk tem de o fazer parecer reeeeeeeeally reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeally strong guys!! e os outros dois que se lixem! Pff são uns micróbios sem músculos pffffffff que é isso? Roman is our sexy man!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador