Daniel Hinkles, dono e promotor da 5 Star Wrestling, anunciou que está disposto a pagar 1 milhão de dólares a CM Punk para ele participar na tour da empresa, que começa a 20 de Junho.

Hinkles garante que é uma oferta genuína, e que originalmente queria usar CM Punk em 2015, no primeiro show que a empresa fez. Após várias tentativas de contacto durante o último ano, Hinkles afirma que a oportunidade nunca foi desta envergadura, e diz: “Adorávamos ter uma resposta diretamente do homem. Queremos mesmo fazer isto com ele.”

CM Punk está ausente dos ringues de wrestling desde Janeiro de 2014, quando saiu da WWE, rodeado de controvérsia, e fez a transição para o MMA, assinando mais tarde um contrato com a UFC. Dentro desta nova etapa, só teve uma luta, a estreia na UFC em Setembro de 2016, que perdeu em 2 minutos e 14 segundos contar Mickey Gall.

5 Comentários

  1. Go Punk

  2. Anónimo7 anos

    Seria uma ganda chapada de luva branca à WWE. Principalmente por esta razão, numa altura em que um prime-timer é o principal campeão da WWE (dando razão ao que o CM Punk defendia), fazia todo o sentido.

  3. Acho que só fazia bem voltar ao wrestling, já que no mma acho que não vai ter sucesso.

  4. Litos7 anos

    Supostamente aceitou