Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

CM Punk responde a perguntas na C2E2

CM Punk marcou a sua presença na Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) para anunciar um novo projecto e responder a perguntas dos fãs. De acordo com os presentes, o cântico “CM Punk” começou logo após este aparecer.

Depois de ter escrito Thor, CM Punk anunciou que irá escrever uma série de Drax, The Destroyer (personagem de Dave Batista no filme “Os Guardiões da Galáxia”. A série irá sair durante o inverno de 2015.

Relativamente às diferenças de treino entre a WWE e a UFC, CM Punk afirmou que nunca treinou consistentemente para a WWE, mas que agora os seus treinadores têm que o arrastar para fora do ginásio.

CM Punk não gostou das recentes fotos que surgiram de Jared Leto como Joker. Se pudesse jantar com qualquer pessoa, actualmente viva ou não, este escolheria Bruce Lee.

CM Punk negou também os rumores que surgiram sobre uma possível gravidez de AJ Lee. CM Punk afirmou também que está a trabalhar num projecto com Colt Cabana que, segundo este, será hilariante.

Quando lhe foi perguntado qual tinha sido o combate mais estranho que tinha tido, CM Punk respondeu o combate que teve com Vince McMahon, por causa da idade deste último. CM Punk revelou que Vince lhe disse para usar toda a força que conseguisse, mas Triple H chamou-o à parte e disse-lhe para não o fazer por causa da idade de Vince.

Um fã perguntou a CM Punk o que é que este escolheria para o seu último combate de Wrestling: Wrestlemania em Chicago ou Ring of Honor. CM Punk respondeu que estava reformado, que já lutou o seu último combate e não quer lutar mais. Este adiantou que sente ansiedade sempre que pensa em regressar ao Wrestling, porque seria como regressar ao liceu. Para ele, faz parte do passado.

Por último, CM Punk afirmou que a pessoa com quem menos gostou de lutar poderia ser Chris Hero, porque houve uma altura em que estes lutavam tantas vezes que, com o passar do tempo, passaram a odiar fazê-lo.

Fonte:Voices of Wrestling

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. André Gomes - há 2 anos

    Mesmo odiando lutar tanto com o Hero, os combates entre estes eram muito bons. O TLC e o 2-out-of-3 falls de 90 minutos devem ser vistos.

  2. WWE - há 2 anos

    cm punk son of a bitch

  3. Pro-Guy - há 2 anos

    Este gajo e muito parvo. Curtia o gajo mas agora acho um grande toto. Tudo o que diz respeito a Wrestling ignora e despreza.

  4. Marco Túlio - há 2 anos

    Ia ser foda ele aparecer no Extreme rules hoje

  5. Reigns one versus all - há 2 anos

    Por muito mau que ele ache o wrestling neste momento,devia responder diretamente e não virar costas.
    Sou fã do punk,mas devia demonstrar mais educação

  6. Rocky Maivia - há 2 anos

    esse gajo anda com a mania, só espero q leves uma surra no teu ufc debut..

  7. Wrestling Life - há 2 anos

    Uma entervista muito mais calma do que a anterior. Também é verdade que esta foca-se em vários temas e não só em wrestling.

    Para além disso, a entervista até é interessante e fez-me rever o combate que ele teve com o Vince

  8. Marco Túlio - há 2 anos

    Eu vejo essas declarações do Punk de um jeito diferente que muitos veem.

    Ele não é mais um wrestler, ele não está mais na WWE. Ele está fazendo de tudo pra desvincilhar essa imagem que ele tinha que durou anos. Eu não acho que ele foi grosseiro na resposta que ele deu sobre ele estar aposentado. Vocês estão acostumados com pessoas que ficam fingindo coisas, que deixam elas mais sutis, o Punk não é assim, ele é direto e eu acho que mais pessoas tinham que ser assim, mais pessoas sem papas na língua.

  9. NuggetDePapel - há 2 anos

    Gostem ou não ele faz falta na WWE, e não adianta vir dizer que não pq é verdade

  10. Darth Mordred - há 2 anos

    Eu acho que o punk deveria desdenhar menos do que o deu a comer todo esse tempo. Mesmo que a WWE tenha o ofendido, ela merece respeito por tudo que deu a ele. Não é elegante, entende?

    Me pergunto se a WWE não está arrependida em dar espaço midiático ao CM Punk, e agora, ele famoso, está depredando a companhia.

    Ps.: Tive que procurar no google o que é liceu, e vi que é o ensino médio aqui no Brasil rs

  11. Juliana - há 2 anos

    Ele tem razão quanto ao Joker ,tá mesmo bem ridiculo,nunca mais teremos um vilão como o do Heath Ledger.

  12. Felipe - há 2 anos

    Na boa, ESQUEÇAM CM Punk, ja faz mais de um ano que o cara saiu da WWE e toda semana tem post relacionados a ele. Parem de ser fanboys…

  13. BulletC - há 2 anos

    Eu também sinto falta dele dentro dos ringues, mas metam na cabeça que ele não vai voltar.
    E parem com esse ódio em relação ao homem. Ele está a fazer algo que parece gostar e parece estar feliz com isso, se ele não se sentia bem no wrestling fez ele muito bem em acabar a carreira. Parem de ser parvos e criticar-lo por isso, eu também curtia vê-lo a lutar outra vez, mas se ele não quer não vale a pena andarem para aí a chamar-lhe estúpido e otário.
    Ele simplesmente está a fazer o que quer e isso é o que importa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador