Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

CM Punk termina combate com Undertaker lesionado! (3x actualizado)

Correm rumores de que CM Punk lesionou o joelho quando aplicou o flying elbow em Undertaker, que por sua vez, estava em cima da mesa de comentadores, fora do ringue. Ao que parece, várias pessoas nos bastidores ficaram impressionadas com o facto de Punk não ter abrandado e ter conseguido terminar o combate, mesmo estando a sofrer enormes dores.

Fonte: PWInsider

Actualização:

CM Punk foi mantdo fora da Raw para promover a sua derrota contra Undertaker na Wrestlemania e porque está, legitimamente, magoado. Tal como foi anunciado na Raw, Punk irá estar presente na próxima Raw!

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Relativamente ao estado de CM Punk, este foi submetido a raios-x e uma ressonância magnética após a Wrestlemania. Punk irá regressar na próxima Raw para falar da derrota contra Undertaker.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

CM Punk esteve nos bastidores da Raw, mas apresentou imensos problemas em conseguir andar. Diz-se que este irá ser examinado novamente aos joelhos durante esta semana, pois este magoou-se seriamente na Wrestlemania 29.

Como já foi noticiado, CM Punk foi mantido de fora da Raw para promover a derrota contra Undertaker, mas também porque os oficiais da WWE não queriam que este recebesse uma ovação ensurdecedora da multidão presente na arena. A certo ponto, estava planeado este aparecer para fazer uma promo, mas tal foi cancelado.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. DX Rules - há 4 anos

    Por acaso notei logo que aquilo n era a fazer sell. Acho que a mesa devia ter partido e depois no Lesnar vs HHH devia ter sido a outra. Mas nunca se sabe.

    Melhor combate da Mania sem dúvida

  2. Mauricio M - há 4 anos

    obrigado Punk pelo espetáculo, mas agora fique de fora da WWE até estar com 100% de condições de lutar

  3. João Macedo - há 4 anos

    O combate épico da noite… obrigado Punk, mais uma vez. Agora bem que ele merecia umas férias.

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Ainda mais lesionado?

    E ficaram surpreendidos com o Punk?

    • DX Rules - há 4 anos

      Como assim ainda mais lesionado?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Há mais ou menos 6 meses que o CM Punk anda todo partido.

      • DX Rules - há 4 anos

        Mas essa era apenas um angle

      • danielLP21 - há 4 anos

        Qual angle qual quê? O Punk anda todo partido, toda agente sabe isso. A própria WWE sabe e por isso é que ele não vai à Tour pela Europa e nem está a ser promovido para o Extreme Rules.

  5. "The Game" - há 4 anos

    é o que eu e muitos dizem: férias faziam-lhe muito bem a ele e ao Cena, porque já não me lembro da ultima vez que eles tiveram descanso.

    • Vintage Undercover - há 4 anos

      Uhm o Cena basicamente não andou desaparecido quando lixou a perna no night of champions em setembro? agora o punk tmb n sei quando e que ele teve ferias XD

      • "The Game" - há 4 anos

        Eu acho que o Punk nem férias teve. Ele teve aquele período ausente quando ganhou o titulo e abandonou a WWE, só me lembro disso.

      • BrunoBomb13 - há 4 anos

        Teve 1 (mais coisa menos coisa) fora da televisão em 2009 no Championship Scramble quando o Orton lhe deu um pontapé.

  6. MicaelDuarte - há 4 anos

    CM Punk tira umas longas férias – recupera a 100% – volta na Royal Rumble 2014 – ganha a Royal Rumble Match – faz o Main-Event da WM30 – DONE! :D

  7. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 4 anos

    Foi uma manobra arriscada, e correu mal. Sai com uma derrota, mas saiu de cabeça erguida, acho que podia ter sido um combate melhor, porque o Undertaker deveria ter sofrido 1/2 GTS, e gostaria de ver um The Last Ride… Não sei quanto tempo de paragem ele vai ter, espero que não seja até à Royal Rumble, 9 meses é uma paragem muito longa. Mas um regresso para o SummerSlam, talvez.
    Ganhar a RR 2014? Não me acredito, digo mais, se o Cesaro ou o Wade Barrett, até mesmo o Miz, não tiverem oportunidades pelos principais títulos até lá, um deles deverá ser o vencedor.

  8. willian - há 4 anos

    o punk mais uma vez mostrou o pq é o melhor do mundo o cara machucado continuou lutando e fez uma das lutas mais epicas dessa wrestlemania

  9. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Best in the World!!

  10. Enigma - há 4 anos

    O Combate foi excelente.

    Vi bem que aquele Elbow Drop não saiu bem como o esperado.

    A WWE devia fazer a mesa dos comentadores espanhóis de papelão.

  11. Ruben_PT - há 4 anos

    Tira mase umas longas ferias …
    Mas alguma vez o CM Punk perde logo um EXTREME RULES :)

  12. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Depois de ter perdido o titulo e o combate contra o Undertaker, o melhor seria umas férias, por mais que o RAW perdesse com isso. Depois aparecia em força e a 100% daqui por uns meses, para nos salvar do Cena, ou seja quem for o WWE Champion.

  13. JoãoPereira12 - há 4 anos

    Nnão colocaram o CM Punk na RAW pq não qeriam qe este tivesse uma estrondosa reação do público .. não concordo cm a WWE querer “mandar” na opinião do público, é melhor ter públicos sem reação de todo cmo vemos em muitas arenas? Se calhar tbm não qeriam os grandes Pop’s qe tiveram Mark Henry, Wade Barrett ou Fandango ? ..

    Ainda assim sem Brock Lesnar, CM Punk ou The Rock foi uma boa RAW !

  14. Nightmare - há 4 anos

    Punk em grande e Taker tambem tendo em conta ja a idade dele e os problemas de saude que o têm vindo a mandar a baixo, melhore que muita malta nova…ja agora sera que Fandango so sabe 3 moves e jericho esta com uma paciencia para ficar marcado nos combates que nem parece dele em todas as interacções entre eles jericho ficou mal

  15. Ninfo - há 4 anos

    Bom combate, apesar de não ser fã de nenhum dos dois…aquela mesa é que deu cabo de tudo!!Penso que devia ter partido, mas tal não aconteceu, e ferro contra carne e osso, todos sabemos o que acontece…e Punk necessita de curar as suas lesões, pois ao que tenho lido, o homem anda a cair aos bocados..e sinceramente penso que punk e claramente o presente e futuro do WWE…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador