Ao que parece, os amigos de longa data, CM Punk e Colt Cabana estão com problemas. A fonte destes problemas é, supostamente, uma ida de Colt Cabana aos bastidores do WWE Raw.

Segundo um dos principais responsáveis por notícias relacionadas com MMA, Front Row Brian, CM Punk está zangado com Colt Cabana por este, alegadamente, ter visitado os bastidores da WWE e tirado fotografias, pois este acredita que tal gesto prejudica a sua defesa no atual processo em que este está envolvido com a companhia.

Em fevereiro, Dr. Chris Amann processou Punk e Cabana pelos comentários que os dois fizeram no podcast de Cabana (Art of Wrestling) em 2014.

8 Comentários

  1. Cm Punk pode ter tido muitas histórias boas com a WWE, mas que homem escroto, pqp

  2. Wraith8 anos

    Eu só consigo ver o butthurt do CM Punk pela WWE estar se tornando exatamente aquilo que ele reclamou na tal de “pipe bomb” que ela não era. Foi só o cara sair da empresa que poucos anos depois ela começa a investir pesado nos seus talentos e em um produto de melhor qualidade. Seria uma atitude de respeito se ele deixasse a WWE em paz e seguisse com o rumo que ele mesmo escolheu para si.

  3. Balls Mahoney8 anos

    cm punk cospe no wrestling e na wwe no prato onde comeu, a dizer que nos anos 80 e 90 se mma fosse famoso como wrestling tinha ido para mma e o caraças cm punk tu nao mereces nada sempre foste um m… espero que acabes nocauteado na primeira ronda mofino do caraças ainda por cima ficas a trair a lita com a aj lee lixo

  4. Anónimo8 anos

    Não sei porque é que as pessoas estão a mandar vir com ele. Neste tipo de assuntos judiciais algo como aquilo que o Colt fez é imediamente um motivo para a WWE ter mais alguma coisa contra Punk. Especialmente se Colt for uma testemunha de Punk, o que acredito que seja.

  5. KILL OWENS KILL8 anos

    Duvido isso ser verdade.

  6. Punk, aparentemente, respondeu aos rumores: – Sometimes it’s all a little much,then I think “the Misfits are getting back together”. So fuck you, believe everything on the Internet.

  7. They call me Cry Baby,Cry Baby…