Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Cody Rhodes afirma ganhar o triplo do que ganhava na WWE

O atual ROH World Champion Cody Rhodes disse hoje, através do Twitter e enquanto respondia a perguntas feitas pelos fãs, que as coisas que sentia mais falta desde que saiu da WWE era: da WrestleMania, Connor’s Cure e muitas outras coisas.

Em relação a dinheiro, Cody Rhodes afirmou que agora que luta nas Indys e na New Japan Pro Wrestling, recebe o triplo do dinheiro que recebia na WWE.

Podem ver aqui em baixo o tweet de Cody Rhodes:

Acham surpreendente esta resposta de Cody Rhodes?

Estará Cody Rhodes assim a comprovar que lutadores que se sintam mal aproveitados na WWE podem fazer dinheiro no Wrestling lutando por empresas Indys?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

5 Comentários

  1. Ri F - há 2 semanas

    Em entrevista com o Sam Roberts pouco depois de sair da WWE ele disse que rejeitou uma oferta que envolvia sete dígitos, agora diz que faz o triplo? 3 milhões anuais?

  2. João Paulo - há 2 semanas

    Acho que o futuramente o dolph ziggler também vai sair

  3. feed me more - há 2 semanas

    Ganha mais e com um calendario bem mais leve ..ele faz sua propria agenda.

  4. DigOwens - há 2 semanas

    Sendo mal utilizados ou não na WWE, a WWE é um excelente rampa de lançamento. O Cody deve ser o caso de maior sucesso pós wwe (excepto o Kurt Angle mas ele vinha com um star power da WWE muito maior que o Cody). Porém o que não falta são talentos que foram mal utilizados na WWE e que fora dela não deram em nada.

    O Cody agora está numa fase muito boa da sua carreira e ele tem de aproveitar o máximo porque tenho a certeza que ele vai voltar a WWE e a WWE vão pagar tanto ou mais o que ele ganha agora. É por mais que o Cody ganhe muito agora ele realmente quer ter sucesso e na WWE.

  5. Ele pode também estar a dizer isto para ganhar algum poder negocial futuro. No entanto não fico muito surpreendido, uma vez que tem contrato com a NJPW que é uma grande empresa de wrestling que imagino que pague bem. Mesmo não pagando tanto, uma vez que não exige exclusividade, imagino que paguem bem e como o Cody Rhodes está também na ROH, que nem será uma indy já, com possibilidade de participar noutros shows, acredito que sim. Contudo não será assim com outros, pois a NJPW é um factor importante.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!