Cody Rhodes é o novo membro do Bullet Club

Durante o dia final da World Tag League da New Japan Pro Wrestling, foi anunciado que Cody Rhodes é o novo membro do Bullet Club.

Durante o evento que aconteceu hoje em Miyagi, no Japão, Kenny Omega dirigiu-se ao ringue para apresentar o lutador que se iria juntar a esta stable, após alguns dias de antecipação, após ter sido anunciado no Twitter que esta revelação iria acontecer no dia das finais da World Tag League, o maior torneio de Tag Teams da NJPW.

No início, Omega parecia estar a descrever Ryback na sua descrição do novo membro do grupo, mas finalmente decidiu revelar o seguinte vídeo, que anunciou oficialmente a entrada de Cody Rhodes na NJPW e no Bullet Club, onde ele será mencionado como “The American Nightmare”, em contraste com a alcunha que o falecido Dusty Rhodes usou de “The American Dream”.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

10 Comentários

  1. Que notícia!!!!! Como fã do Cody fico feliz com esta aposta tanto dele como da NJPW, vai ser um bom push para ele e uma boa adição ao Bullet Club que andava meio tremido depois da saída do AJ. Que a NJPW faça com ele aquilo que a WWE nunca conseguiu que é aproveitar o imenso talento que ele tem

  2. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Caralho… O final foi arrepiante.

    Fico muito feliz pelo Cody. Pouco a pouco vai se saindo da imagem de WWE Superstar e agora como membro do BC deve ainda evoluir mais como performer.

  3. Sou do Russo - há 4 meses

    Desejo tudo de bom para o Cody, sempre fui fã dele

  4. RFBM - há 4 meses

    Grande, grande, é por isto que eu gosto de wrestling. Gostava é que usasse a máscara na NJPW, era bastante bad ass.

  5. Carlosilva - há 4 meses

    Este homem está a deixar, em tão pouco tempo, uma marca tão grande nas maiores empresas de wrestling desde que saiu da WWE( WCPW,TNA,ROH,NJPW) que depressa se está tornar o meu lutador independente favorito, incrível!!

    As pessoas podem falar de Damien Sandows, Drew Galloways ou Wade Barrets, mas para mim este é o maior talento que a WWE desperdiçou que se poderia ter tornado num dos maiores Main Eventers da companhia, simplesmente uma promo arrepiante.

    Com apenas 30 anos, que tenha uma carreira brilhante passe por onde passar, e quem sabe um dia volte à WWE e seja devidamente utilizado!

    • Maior lutador que a WWE desperdiçou foi nada mais nada menos do que o fucking William Regal.

      • Carlosilva - há 4 meses

        Mas o William nunca chegou a sair da companhia e está a fazer um excelente trabalho no NXT, eu estava-me a referir a estes talentos que têm saído da companhia recentemente.
        Agora sem dúvida, William Regal tinha tudo para ter sido um dos maiores heels da companhia

  6. The Demon Jorge - há 4 meses

    Excelente promo, e que maneira de ser introduzido na melhor stable no mundo do pro wrestling atualmente, pelo menos na minha opinião. Estreias surpresa com interferência num combate importante sem ninguém estar à espera têm a sua magia e se forem bem executadas podem criar grandes momentos, mas está introdução em nada fica atrás do que comentei.
    Tenho pena de este enorme talento não ter sido aproveitado devidamente na WWE (infelizmente apenas mais um caso dos muitos nos tempos atuais), mas como grande fã que sou de NJPW, e como confio no seu booking coerente acredito que Cody Rhodes com o talento que tem, se tornará num membro muito importante do Bullet Club e das indies em geral.
    Não vou dizer que sou o maior fã de Cody Rhodes mas sempre apreciei o seu talento (só maneira como fez uma gimmick como a do Stardust ficar over durante um certo tempo), e esta introdução deixou me água na boca para acompanhar o seu futuro. De destacar a sua nova alcunha (está me a faltar uma palavra melhor) “The American Nightmare”, grande homenagem ao seu pai.

  7. Brutal,… Brutal… Excelente aquisição ;)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017