Cody Rhodes tenta Moonsault do topo de Steel Cage

Com os anos, moonsaults do topo da jaula Steel Cage tornou-se uma marca do Olympic Gold Medalist e futuro WWE Hall of Famer, Kurt Angle. No entanto, com 48 anos de idade e depois de muitas lesões de uma já longa carreira, provavelmente nunca voltaremos a vê-lo aplicar este golpe tão arriscado.

Cody Rhodes, pelo contrário, tem idade e quer provar que pode ter uma grande carreira fora da WWE. Esta Sexta-feira, num show da Northeast Wrestling, em Waterbury, CT, Cody Rhodes tentou o moonsault do topo da jaula. Falhou e logo a seguir sofreu um Angle Slam, no entanto saiu vencedor do combate contra Kurt Angle.

O momento pode ser visto no tweet em baixo:

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

8 Comentários

  1. ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 3 semanas

    Sabe aquele momento em que vc pula na piscina e acaba caindo de barriga? Parece ser a mesma sensação de dor ‘-‘

  2. Andrews - há 3 semanas

    Espero que Charlotte no futuro, NUNCA tente isso

  3. Carlosilva - há 3 semanas

    O Angle e o Cody tiveram uma série de grandes combates nos últimos tempos, sempre achei que o Cody é o talento mais mal aproveitado pela WWE esta década(uma opinião pessoal), e com estes grandes momentos está provar cada vez mais isso.

    Não me lembro de um talento que consiga estar em grande na ROH, TNA, NJPW ao mesmo tempo, e ainda vir fazer grandes momentos destes a empresas regionais, “The American Nightmare” !!

  4. É preciso muita coragem. Apesar de muito treino alguma coisa pode sempre correr mal. Mas é muito bom ver esses atletas a fazerem isto.

  5. Cody Rhodes, Shelton Benjamin, Vladimir Koslov, Drew McInthyre e Muhammad Hassan, são 5 dos maiores crimes de desperdício de talento da WWE na última década, entre tantos outros desde sempre. Rusev e Cesaro parecem ir no mesmo caminho.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017