Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Combate anunciado para o Pré-Show do BFG

No seu site oficial, a TNA anunciou que se irá realizar um Tag Team Gauntlet com a participação dos Bad Influence, BroMans, Eric Young e Joseph Park e também da dupla Chavo Guerrero/Hernandez. A equipa vencedora irá defrontar James Storm e Gunner no Bound For Glory, pelos Titulos da divisão de Tag-team.

Recorde-se que o pré-show “Countdown to Bound For Glory” será transmitido na Spike TV.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Apesar de saber que vão ganhar os Mexicanos, vou apoiar os BI.

  2. danilo'-' - há 3 anos

    para um pré show esta de bom tamanho, prevejo o James Storm e Gunner reter o titulo.

    • danilo'-' - há 3 anos

      LOL, li mal a noticia,Bad Influence deve vencer essa Gaunglet Match, minha torcida vai ser para BI e minha aposta e tiram os titulos.

  3. Aleixo - há 3 anos

    Um bocado previsível … os Bad Influence ganham. YES !

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Não sei se é assim tão previsivel…e a TNA vai deixar de fora do PPV a representação Mexicana? E não esqueçamos que o Eric Young está a ter bastante sucesso com o programa dele de pesca, será que a TNA não vai querer usá-lo no PPV?

      • Aleixo - há 3 anos

        Os Bro-Mans nem se questiona … estão ao nível dos 3MB por isso já não ganham. Os mexicanos ultimamente nem os tenho visto a TNA não tem andado a dar muita atenção. Quando ao Young acho que o que tem agora é o melhor que vai ter, claro que a equipa dele tem tido algum destaque mas não tanto como os Bad Influence que agora têm a stable EGO.

  4. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Eu não sei se ficou perceptível na noticia, mas o combate pelos títulos é já no PPV. O pré-show vai ter apenas este Gauntlet Match.

  5. FranciscoAP - há 3 anos

    É um bocado seguir a filosofia do “se não temos grandes rivalidades para explorar, vamos meter tudo ao molho num combate a ver se disfarça”. Quando ao vencedor do combate, gostava de ver os BI ganhar porque acho que seriam os candidatos ideais para fortalecer o reinado do Storm e do Gunner. Espero bem que estes dois continuem com os títulos, a seguir ao BFG acredito que vão mais tempo de antena e vão passar a ter um papel de destaque nos iMPACT’s. Até porque na equipa a TNA tem um Storm que não precisa de apresentações e um Gunner que acredito que pode vir a ser um candidato ao título mundial no futuro. Mas para lá chegar precisa de se afirmar de vez

  6. Athaedeon - há 3 anos

    que dia q vai ser o ppv?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador