Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Combate do WWE Payback passa a Fatal Four Way Match

Após a vitória de Dean Ambrose sobre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins no WWE Monday Night Raw desta semana, o “Lunatic Fringe” conquistou um lugar no WWE World Heavyweight Championship Match do WWE Payback, o que quer dizer que o combate passou a ser um Fatal Four Way Match.

A tarefa complica-se assim para Seth Rollins que terá que defender o seu título não contra dois lutadores, mas contra três: Roman Reigns, Randy Orton e Dean Ambrose.

O WWE Payback terá lugar no próximo dia 17 de Maio e poderá ser visto gratuitamente para novos subscritores através da WWE Network.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

15 Comentários

  1. Victor - há 2 anos

    OMG !!! Meu sonho da Triple Threat entre os antigos Shield quase realizado!!

  2. Zé Pedro - há 2 anos

    Não sei qual é a cena de spoilar e fazer disto noticia. Na manhã seguinte a uma Raw, a um PPV, não consigo abrir o facebook sem ser spoilado. Mais vale mesmo retirar o like.

    Quanto à decisão em si, de certa forma, se um dia houver a tal Triple Threat que todos sonhamos, com este combate perde um bocado a “magia”.

    • Retribution - há 2 anos

      Ontem o Raw deu live nao viste temos pena se nao queres ver spoiler para que abriste a noticia? , mesmo que visses o titulo nao sabias quem ia ser o 4 wrestler

    • Agradecemos o feedback Zé Pedro, no entanto, a partir do momento em que não podes vir ao Wrestling.PT ver o show, deixou de fazer sentido termos cuidado com spoilers. O WPT passou a ser um site de notícias/informativo, com spoilers, sobre tudo o que acontece na WWE (e não só).

  3. The_Wolverine - há 2 anos

    quem esta achando ruim esta luta , vai pra pqp

  4. f.oliveira - há 2 anos

    Eu acho que adicionaram o Ambrose ao combate porque alguém tem de sofrer o pin …

    • crazydigchiks - há 2 anos

      É triste , mas concordo contigo , o Reigns parece que só perderá 1 vez ao ano em PPV , no WM, já o Randy perdeu no último PPV para o Rollins , e para que o Rollins mantenha o cinturão essa parece a solução , a menos que a WWE nos surpreenda.

  5. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Woooow.

    Única coisa ruim: se tiver um dia o histórico The Shield triple threat isso tirou um pouco à vontade de ver algo totalmente novo

  6. Stone Cold - há 2 anos

    Não acho que mais inclusões beneficiem Seth Rollins. Se este fosse face sem duvidas que seriam prejudiciais mas como heel covarde é preferivel ter mais que um adversário igual o Edge com Batista e Undertaker. Se fosse só contra um deles não sei se ele teria vencido. Assim o Rollins pode fugir, esconder-se e aguardar a sua oportunidade.

  7. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Só faltam o Batista e o HHH para terem todos os envolvidos no main event do Payback do ano passado,

  8. Caio - há 2 anos

    Na raw da semana q vem vao inventar uma lesao para o randy orton formando assim a triple threat da shield Eu tenho fontes da wwe

  9. Reigns one versus all - há 2 anos

    Epa com o Ambrose o combate vai ser muito bom.
    Cada vez Desconfio mais que o Rollins não mantenha o titulo.

  10. Nunex - há 2 anos

    vai ser bom wrestling!! Que venha de lá esse Payback!!

  11. LUNATIC AMBROSE - há 2 anos

    Quero que o Seth Rollins ganhe pois quero que ele seja o campeão até a WM32 ai ele perde pro ambrose numa triple treat match (ambrose vs rollins vs reings)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador