Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Combates anunciados para a SmackDown de hoje

Durante a Raw, a WWE anunciou que Dean Ambrose, atual campeão Intercontinental, irá defender o seu Título contra Dolph Ziggler e Kevin Owens num combate Triple Threat na edição de hoje da Smackdown. A Smackdown será transmitida em direto na USA Network.

Este não será o único combate com Títulos em jogo, pois os New Day irão defender os seus Títulos contra os Lucha Dragons.

Quem irá sair da Smackdown com os Títulos?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. Manu - há 2 anos

    Ambrose
    Lucha

  2. #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

    Promete ser um baita SD.

  3. RybackChampion2015 - há 2 anos

    Os Lucha finalmente terão sua chance?

  4. danielLP21 - há 2 anos

    Espero que ganhe o Ambrose com o pin no Ziggler.

    • Jhny - há 2 anos

      Mas que a WWE tenha piedade do ziggler

      • andremartinho98@gmail.com - há 2 anos

        Porra no ziggler,? tanto o ambrose como o woens sao mt mais sobrevalorizados e mt mais overs que o ziggler , nao vejo razao para fazer o pin no ziggler e aliás tou desejoso do dia em que o ziggler tenha uma vitoria contra o owens, pois por muito que eu goste do owens tou farto de ver o ziggler a perder sempre para os do mid card que ja e uma vergonha pois ele devia estar a lutar pelo titulo principal -.-

      • Lucas Hunck - há 2 anos

        Ziggler vai se aposentar dentre alguns anos, cara, melhor dar mais oportunidades para os mais jovens na WWE

      • RybackChampion2015 - há 2 anos

        Mas é até plaúsivel fazer o pin no Ziggler, pois foi ele que atacou o Ambrose no Smack passado.

      • andremartinho98@gmail.com - há 2 anos

        Fogo então se o ziggler se aposentar em 2 anos, o que acho pouco provavel apesar de ele proprio o ter dito..acho q como fizeram as outras grandes lendas deviam lhe dar um ano em cheio , a sair de la como uma lenda…eu percebo que queiram elevar novos talentos mas o problema é que o ziggler já estando na wwe há uns anos tem mt mais talento que mt gente e ainda gostava de o ver a segurar o titulo principal uma vez mais…

  5. WrestlingAnarchist - há 2 anos

    este e o combate de tag team 😉
    de resto deve ser mais do mesmo XD

  6. 21-1 Foi pouco - há 2 anos

    Ko ganha pois dizem q ele apareceu no tribute to the trops com o ic tittle

    • Leonardo - há 2 anos

      Sheamus tbm apareceu com o titulo, então n quer dizer nada.

      • Anónimo - há 2 anos

        Tribute The Troops foi gravado à semanas, vão passar a reprise, pior isso o KO apareceu com IC title ✌

      • Anónimo - há 2 anos

        verdade pensei nisso tbm 21-1 foi ppouco

  7. Miakuda - há 2 anos

    Dois títulos em jogo no programa semanal?

    Aprenderam com o Papito Miakuda.

  8. BRUNOju - há 2 anos

    Só pelo fato do SmackDown ser ao vivo já é muito bom. Pensava que iria deixar esse combate triplo para o Royal Rumble, mas mesmo assim vai ser incrível se for levar em conta o talento dos 3. No combate de duplas na minha opinião, pode ser o momento da conquista do Lucha Dragons.

  9. BRUNOju - há 2 anos

    🙂 Ambrose e Lucha Dragons ;O chega de New Day.

  10. Delcídio - há 2 anos

    Não haverá especial de Natal?

    • paige jadbevis - há 2 anos

      Eles ainda podem fazer aquela battle royal com as divas

      ps. No raw quando eu vi a roupa da Becky Lynch, Charlotte e da Brie Bella lembrei do natal(nos dias 15 a 25 de dezembro eu vejo o natal em tudo que seja branco, verde, azul e vemelho)

      • BRUNOju - há 2 anos

        lol, meter todas as Divas fantasiadas de Veados ou Mamãe Noel, ótimo. Espero que não aconteça, se teve algo que parece ter mudado mesmo é isso: Nada de Battle Royal Costume, ainda bem.

      • paige jadbevis - há 2 anos

        Espero que nunca mais tenha, acho que se for para alguém usar roupas de natal que seja o new day

  11. gabriel taker - há 2 anos

    Eu sabia q o New Day iria perder o Titulo pros Luchas mas pensei q seria no Royal Rumble mas tudo bem, so q ha uma grande injustiça com os Ascension, eles chegaram 1 ano antes e so perdem e o pior e que eles tem talento e sao bons

  12. Dj.Tozé - há 2 anos

    Porque é que ainda chamam Thurday Night Smackdown se ele é gravado às Terças e porque não passa a ser transmitido em direto e a chamar-se Tuesday Night Smackdown?

  13. Anónimo - há 2 anos

    A que horas começa o evento?

    • paige jadbevis - há 2 anos

      20h horas no horário de Brasília, segundo o Mito Alfaro

      • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

        20h no horário dos EUA. No Brasil será às 23h, assim como o RAW.

      • paige jadbevis - há 2 anos

        Desculpa, foi erro meu

      • paige jadbevis - há 2 anos

        Mas, se você mora no Acre o horário é outro

      • BRUNOju - há 2 anos

        No Acre começa as 21:00 horas, pois lá não tem horário de verão e também é 1h a menos que em Brasília. Se não estou enganado…

      • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não moro no Acre. xD

  14. O Ziggler só está na luta para levar o pin, gostei.

  15. Anónimo - há 2 anos

    Melhor Lucha do que Usos.

  16. Eu acho que o owens e os lucha vence,pq no tribute as tropas k.o tava com o cinturao e o new day n,mas quero que dean venca

  17. xAmbroseNationx - há 2 anos

    Na Minha Opinião, Ambrose Leva Essa, Em Questão, que a WWE Não tiraria o Titulo do Dean, nesse Smackdown. Gostaria que os Lucha Dragons Vencessem, Mas Acho que não será nesse Smackdown, Acredito que o New Day Vai achar algum jeito, digamos “sujo” de conseguir reter o Titulo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!