Combates anunciados para o Night of Champions

Na passada edição da Raw, Charlotte venceu o Beat The Clock Challenge e irá, por isso, desafiar Nikki Bella pelo Título no Night of Champions.

Foi também anunciado que Seth Rollins irá defender o Título de Estados Unidos contra John Cena, para além de defender o Título da WWE contra Sting. Isto significa que Rollins irá lutar duas vezes no Night of Champions.

Quem irá ganhar?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

70 Comentários

  1. Ryan - há 1 ano

    Vão vir de mimimi mas a Paige que tinha que ter gamhado a oportunidade, Charlotte merece muito mais a Paige q é digna de tirar o titulo da Nikki eu torço para qie a Paige vire heel e ataque a Charlotte no NOC

    • SCSA - há 1 ano

      Não existe mimimi nenhum. Apenas está a decorrer uma revolução supostamente e isso nao tinha nada de revolução. Seria exatamente o mesmo que tem vindo a acontecer Paige a passar a sua estadia no roster principal a ser ou campeã ou number one contender. Reclamam do cena mas a Paige ja pode! Acho que o mimimi é mais mimimi de fanboy que quer que a Paige ganhe sempre ;)

  2. não faz sentido nenhum o rollins lutar 2 vezes no mesmo ppv! em vez de ser triple threat match pelos dois titulos (rollins vs sting vs cena), não, vão por o gajo a lutar duas vezes! que merda é esta?

    • E porquê que uma Triple Threat fazia sentido? O que é que o Sting tem a ver com o John Cena? E porquê misturar os dois títulos?

    • Dolph Ziggler - há 1 ano

      E isso é que faz sentido? Não tem mal nenhum o Rollins lutar duas vezes no PPV. O homem é o melhor wrestler do mundo e está no pico da sua carreira. Pode perfeitamente ter um dos combates do ano com o Cena e ainda carregar o Sting para um ótimo combate no main-event uma hora depois.

    • danielLP21 - há 1 ano

      É, realmente nunca ninguém lutou duas vezes no mesmo PPV. Que idiotice por parte da WWE. Volta Attitude Era!

      • ivoski - há 1 ano

        o curtis axel, daniel bryan

      • PPKinha - há 1 ano

        Daniel Bryan WM mando um OI

      • danielLP21 - há 1 ano

        Não :O

      • As pessoas hoje em dia, não conseguem perceber uma ironia!

      • Francisco Correia - há 1 ano

        Lutar duas vezes num ppv? Qual é o mal? Isto mostra que a WWE confia do Rollins e isso é bom para ele. E em principio deve ainda poder descansar um bocado entre os combates.

        Pior foi o Cena e o Orton que tiveram 1 hora num iron man match à uns anos atrás.

      • SupermanPunch - há 1 ano

        Espera um pouco, o daniel estava sendo irônico, não?

      • João Pedro - há 1 ano

        O Triple H até lutou 3x no mesmo ppv. Do tempo do Umaga (RIP)

    • Anónimo - há 1 ano

      Que Seth Rollins peca de vez :D

    • Não é inédito mas realmente é parvo.

    • Mindfreak - há 1 ano

      Tanto pessoal aqui a embirrar. Não se trata de misturar titulos ou de outros já o terem feito. A questão é que não é correto um wrestler combater duas vezes na mesma noite. Primeiro pelo cansaço e segundo porque é apenas um pretexto para o lutador em questão perder um ou os dois combates.
      Por isso acho que é realmente parvo o que estão a fazer ao Rollins mas cada um tem a sua opinião.

      • Filipe - há 1 ano

        Meteram o Daniel Bryan a lutar duas vezes na Wrestlemania e um deles era triple threath match e ele mesmo assim ganhou os dois :D

      • Mindfreak - há 1 ano

        Exato. Nem estou a dizer que acontece sempre. Se bem o Bryan foi um caso à parte. Se ele não ganhasse o pessoal dava na cabeça ao Vince, ao Trips e ao resto da malta que manda ali na zona :P
        O Rollins acho que não terá a mesma sorte. O Sting já perdeu uma vez. Duvido que perca a segunda mas vamos ver.

    • JL Paes - há 1 ano

      CHris Jericho entrou pra história da empresa unificando os títulos da WWE e WCW depois de ganhar do The Rock e do Steve Austin na mesma noite, um detalhe: ele era heel na época e o Vince McMahon interferiu nas duas lutas.
      Hoje o Rollins está na mesma situação, ele fez história contra o Cena, contando com a interferência de Jon Stewart, e pode fazer de novo batendo o maior do século e o eterno rosto da WCW na mesma noite.
      Na minha opinião isso, não só faz sentido, como também pode aumentar ainda mais o heat que ele tem, se ele ganhar as duas.

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    What a surprise…

  4. you cant see me - há 1 ano

    Acho que o rollins vai perder um dos combates.

  5. Lucas - há 1 ano

    Vai vencer os dois combates.

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Acho que o Rollins não fica com os dois títulos.
    Acho que ele vence o Cena,espero que seja de forma limpa, no combate com o Sting,acho que vai haver interferências.
    No combate da divas,eu acho que a Charlotte vai ganhar.

  7. João Cruz - há 1 ano

    O Jericho gabava-se que tinha ganho ao Stone Cold e ao The Rock na mesma noite,agora vai ser a vez do Rollins de dizer que ganhou ao Sting e ao Cena na mesma noite

  8. SCSA - há 1 ano

    Será que querem fazer do Rollins um novo jericho? Vencer Sting e Cena na mesma noite é quase tão importante como vencer Rock e Austin!! No entanto duvido que Sting perca 2 de 2 na wwe!

  9. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    O Rollins retem o US Championship e no main-event perde o WWEWHC para o Sting, que minutos mais tarde, sofre o cash-in. A ver vamos…

  10. 7ROLLINS - há 1 ano

    John Cena vence o US Championship
    Nikki Bella retem o Divas Championship
    Seth Rollins retem o WWE WHC

  11. Davi de Oliveira Cabral - há 1 ano

    seth rollins vai perder os 2 titulos

    -perde pro cena mas nomeio do combate triple h tenta interferir mas chega the rock e da um rock boom no triple h no chão ai cena da o AA e ganha

    -sting ganha mas com outra interferencia de triple h mas aparece kane e the undertaker a dupla renasce mas aparece shawn michales e renasce a DX depois de muita confusão entre eles aparece NWO,the new age outlaws,x-pac,hulk hogan,stone cold,rey mysterio,ric flair,mick foley,kurt angle e todos os lutadores lendarios da wwe ai na confusão the rock aparece e da um rock boom em seth rollins e sting um scorpion dead drop e ganha

    -mas ai vem o sheamus com o money in the bank e começa a luta mas john cena aparece e da um AA e sting da um ponfall e ganha 2 combates

    acho que imaginei demais eu sempre quis ver um PPV com essa confusão toda.

  12. TeamAJ - há 1 ano

    A charlotte ganha.
    Já o Rollins acho que perde os dois títulos e Triple H é provável que interfira nos combates, é apenas um palpite.

  13. heitor422 - há 1 ano

    ora até faz sentido o seth rollans perder os dois combates pensem será que se ele perder os dois titles ele tem a oportunidade de voltar para os shield e lutarem contra o Bray e o resto da familia…Vamos ver se Rollans perde o ganha e se houver uma chas in do Shemans no combate do Cena ???? éssa é uma boa pergunta porque se ele fizer o chas in seria um triple mach e depois seria pelos dois titulos e cena ganha depois o HHH anunciava quase no fim CENA VS STING SERIA ÉPICO….kkkk

    • SAWFT - há 1 ano

      eu acho mesmo que os The Shield vão voltar em breve, voces viram a reacão do Rollins quando o Cena falou do Seth ter traiu as shield

  14. Loki - há 1 ano

    Rollins = Best In The World

  15. cm bitch - há 1 ano

    perferia a becky! aquela charlote parece um homem fodasse, mas sendo assim espero um hell turn da paige

  16. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Bem, eu queria que fosse a Becky, mas tudo bem.

  17. Games - há 1 ano

    Rollins vence o Cena pelo USA Championship. No meio do PPV faz uma promo a dizer que vai vencer os dois numa noite e que vai alcançar um dos feitos de Jericho e alcançar mais uma importante meta na sua carreira. No Main Event, quando Rollins está prestes a ganhar a Sting, aparece Jericho e custa-lhe o combate e o título. No fim, aparece Sheamus para fazer o cash-in, mas antes de fazer o cash-in as luzes apagam-se e aparece Undertaker, que impede Sheamus de fazer o cash-in e desafia o Sting para um combate no Hell in a Cell pelo WWE WHC.

    Bom, sonhar não custa :p

    • danielLP21 - há 1 ano

      Quando é que custou o bilhete de avião?

    • E depois aparece o Chuck Norris a desafiar o Undertaker e o Sting.

      • Retribution - há 1 ano

        E Depois Os Nexus

      • SupermanPunch - há 1 ano

        E depois os Shield se reúnem novamente e a música “Line In The Sand” toca e os Evolution voltam e começam a ter uma brawl com os Shield, mas quem vai ajeitar as coisas é o CM Punk que invoca a NWO (ok, exagerei um pouquinho) :P

    • cm bitch - há 1 ano

      depois aparecem os new day e depois aparece o hulk hogan e manda uma granada aos new day

    • João Pedro - há 1 ano

      Só mesmo para acabar em beleza o Punk é que voltava e acabava com essa m*rda toda :D

  18. A Nikki vai perder o titulo porque no Night Of Champions já terá batido o recorde da AJ Lee

  19. RFBM - há 1 ano

    No Night of Champions, acho que a Nikki vai perder o título das Divas para a Charlotte. Em relação ao Rollins é difícil prever, mas gostava que ele retivesse os dois títulos. Contudo, depois deste Raw, penso que ele irá manter o título dos EUA, mas que é desta que o Rollins é traído pela Autoridade e irá perder título da WWE para o Sting.

    Mas com este resultado, não tenha quase dúvidas nenhumas que será para o Sheamus fazer o cash in, digo isto porque se o Sting não irá combater com o Taker na Mania, e como o Sheamus não deve chegar la como campeão da WWE, porque não estes dois terem um combate na Mania?

    • L26Rollins - há 1 ano

      Tens razão a certo ponto, concordo contigo em quase tudo, muito sinceramente duvido muito que o Rollins mantenha o título U.S.A visto que (John Cena perder em 2 PPV…) mas não é só isso, visto que tambem acho que a autoridade o vai trair e isso iria culminar num Rollins vs Triple H e se o Rollins aí fosse campeão não faria sentido, para além disso uma rivalidade contra a autoridade iria durar uns 3 mêses digo isto porque não é só o Triple H que estaria metido nisto, lembrando que o Kane tambem estaria e séria o primeiro a combater certamente com o Rollins, tambem tens os seguranças JJ, haveria muita coisa para se fazer nessa rivalidade e por esse motivo é que prevejo que o Rollins vai sair do NOC sem nada e até traido, mas caso não seja traido no NOC sera traido na Raw, de resto concordo contigo.

  20. @JohnBrumCena - há 1 ano

    Esse ano da wwe ta muuuuuito foda, primeiro uma triple trheat no RR, entre, lesnar,cena e rollins, dps uma wrestlemania com reings e lesnar, e ainda o primeiro cash in na WM, Rematch entre lesnar e taker, primeiro cara a carregar dois titulos (wwe champ e usa champ ), sintg volta pra lutar com rollins, e rollins luta com cena no mesmo ppv, caaaaraaai que ano foda da wwe, quero ver o que tem pra vir ainda …

  21. Francisco Correia - há 1 ano

    Posso sonhar que o Finn Balor se estreia no ppv para ajudar o ambrose e o Reigns contra a Wyatt Family? xD

    E depois de 3 meses a Nikki defende o titulo. Como nessa altura ja apagaram a Aj dos registos, a Nikki já pode perder o titulo. A Aj nem deve dormir só por pensar que a Nikki vai bater o reinado dela xD

    • danielLP21 - há 1 ano

      E tu achas que isto do recorde é para incomodar a AJ?

      • Francisco Correia - há 1 ano

        Eu acho que sim. A Aj é mulher do CM Punk e para a WWE é melhor ter a Nikki que é namorada do Cena como o reinado mais longo de sempre do que numa mulher de um ex-wrestler na qual a WWE tem um processo contra ele.

        Mas acho que a Aj não está minimamente interessada se é o reinado mais longo de sempre ou não. Não a afecta em nada.

      • Hildo - há 1 ano

        Mas se for por essa logica, teria mais sentido colocar o Rollins a quebrar o recorde do Punk… A Nikki passar o recorde da Aj não é só para incomodar o Punk e quando a Aj se aposentou ela já estava a ter um reinado bem longo… Talvez seja apenas para compensar o esforço da Nikki.

      • FinnBálor - há 1 ano

        Ora lá e o que tem a AJ ser mulher do CM Punk? AJ saiu de forma agradável da WWE e se ela quiser voltar é de certo que será bem recebida, já vi o CM Punk passar inúmeras vezes no WWE Network, e na pagina da WWE no facebook existem vários videos com o CM Punk, estão confundindo pensando que a AJ é mulher do Chris Benoit, NÃO?! Essa briga entre a WWE e o CM Punk só existe na cabeça de algumas pessoas.

      • L26Rollins - há 1 ano

        Lol Hildo grande sentido que faz, até porque o Sheamus ganhou a mala para a perder. Na minha opinião concordo plenamente com o Francisco Correia, é para encomodar a Aj, sim. Até porque a Nikki tem um talento enorme para ser campeã e tudo, ainda por cima por tanto tempo. No dia em que a Nikki perder o título tenho quase a certeza que vai sair muito rápido da rota do título e vai voltar a ser mais uma diva, a WWE neste momento tem divas que dão 10-0 à Nikki dentro do ringue.

      • danielLP21 - há 1 ano

        A AJ saiu em bons termos com a WWE. Mas vá, se querem ver mal em tudo e histórias da carochinha estão à vontade. Engraçado como há quem critique as storylines da WWE que parecem novelas (Ziggler, Rusev e Lana) mas depois vê novelas em todo o lado.

  22. Dan Lannister - há 1 ano

    Acho que o Rollins retem os titulos, bater Cena e Sting na mesma noite seria histórico!

  23. Não sei se perceberam mas a WWE está a construir o começo da feud entre Rollins e a Autoridade. Essas promos dele a falar q é melhor q o Triple H e também a promo do Cena ontem no Raw. Acredito q NOC ele reterá dos títulos ou os dois, e no raw depois do PPV ele vem a falar q fez um feito incrível, como sempre faz, e a autoridade começa uma rivalidade com o Rollins, por alguma coisa q este fala aí podemos ter essa feud até o TLC

  24. João Paulo - há 1 ano

    Só quero ver o Rollins mantendo os dois títulos, mesmo se for com interferências

  25. João Pedro - há 1 ano

    E se o Rollins ganhar os dois matches e depois vai-se gabar “ah e tal eu ganhei a tudo e a todos” e o trips vira-se “a todos menos a um”e mega rivalidade entre eles. Eu anseio por isso e por ver o Triple H como champ mais uma vez. Que seja no Survivor Series!

  26. Ainda digo mais….se a wwe for esperta ainda deixa “vazar” a notícia que o sheamus pode fazer o cash in. Vai ter nego fazendo de tudo pra comprar o ppv só pra ver o rollins lutar 3x e ganhar ???

  27. L26Rollins - há 1 ano

    É normal acontecer, agora meter o John Cena logo no combate acho mal, poderiam fazer um torneio qualquer, ou uma battle royal match, sempre era bem mais interessante.

  28. Melhor escolha é o Rollins ganhar de ambos na mesma noite e fazer história, após o combate contra o Sting o Sheamus(infelimente o Sheamus) usa a maleta e tira o título do Rollins, que após lutar duas vezes na mesma noite é óbvio que não vai ter forças para lutar mais uma vez.

  29. Não vejo cabimento em Sting perder suas duas primeiras matches pela WWE. Está bem claro para mim que deram esse title shot para ele na intenção de fazê-lo vencer seu primeiro (e último) World Title pela WWE. O reinado deve ser curto, ou acaba no Night Of Champions mesmo, com um cash-in do Sheamus ou se estende até o Hell in a Cell. Quanto a Rollins x Cena, não tem melhor momento que esse para a companhia valorizar Seth fazendo-o vencer Cena numa luta limpa. Sobre as divas, Charlotte deve vencer Nikki sim.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador