Combates já marcados para o WWE Backlash

A WWE realiza no próximo dia 21 de Maio o seu primeiro Pay-Per-View exclusivo do SmackDown Live depois da WrestleMania 33, o WWE Backlash. A transmissão do PPV acontecerá através da WWE Network, subscreve aqui.

Estes são os combates já marcados para o WWE Backlash:

WWE Champion Randy Orton vs Jinder Mahal

Surpreendentemente, Jinder Mahal venceu um Six-Pack Challenge no WWE SmackDown Live desta semana e tornou-se oficialmente no novo Nº 1 Contender ao WWE Championship de Randy Orton. O lutador indiano derrotou Dolph Ziggler, Sami Zayn, Luke Harper, Erick Rowan e Mojo Rawley, com alguma ajuda dos seus novos parceiros, os Singh Brothers (antigos Bollywood Boyz). Pode estar aqui a formar-se uma stable indiana dentro da WWE.

Nota: Ao que tudo indica, a WWE decidiu dar esta oportunidade a Jinder Mahal na esperança de melhorar os resultados da empresa (subscritores, venda de merchandising, etc) na Índia. Será que terão o resultado esperado?

O combate acontecerá no Backlash e é esperado que Randy Orton não perca o título até lá, uma vez que pelo meio terá um House of Horrors Match contra Bray Wyatt no Payback. (ver aqui)

Será que o “The Viper” defenderá com sucesso o WWE Championship contra esta “surpresa indiana”?

AJ Styles vs Kevin Owens ou Chris Jericho pelo United States Championship

O United States Championship vai estar em jogo no WWE Payback mas já temos novo combate pelo título marcado para o Pay-Per-View seguinte, o Backlash. AJ Styles tornou-se no Nº 1 Contender ao título que estará em disputa entre Kevin Owens e Chris Jericho no Payback.

Quem sairá do Payback com o United States Championship? Quem enfrentará AJ Styles no Backlash? E será que o título vai mudar de mãos ou Kevin Owens vencerá tanto Chris Jericho como AJ Styles?

SmackDown Tag Team Champions The Usos vs Breezango

Para grande surpresa do WWE Universe, os Breezango venceram um Beat the Clock Challenge no SmackDown Live e tornaram-se nos novos Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships, sendo que o combate acontecerá no Backlash. Estarão os The Usos preparados para esta improvável Tag Team e manter-se-ão Campeões, ou será que os Breezango voltarão a surpreender o WWE Universe conquistando os títulos no Pay-Per-View?

Que outros combates esperas ver marcados para o WWE Backlash?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

23 Comentários

  1. Dj.Tozé - há 1 semana

    Então se já marcaram o combate, o mais provável é o Randy Orton vencer o Bray Wyatt.

    • Gangrel_Rules - há 1 semana

      O combate com o bray pelos vistos não sera pelo título, da i eu acreditar na vitoria do novo membro da raw

      • marcio pinto - há 1 semana

        A meu ver sera uma preparacao para um Randy Orton Vs Shinsuke Nakamura a meu ver no Summerslam

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 1 semana

        marcio pinto tenho a mesma opiniao.

  2. Litos - há 1 semana

    Aparente o combate com o Bray não será pelo título

  3. feed me mie - há 1 semana

    Mahal começou de baixo …e hoje merece estar a onde esta …era isso que a wwe deveria ter feito com roman reigns quando se separou do shield ..e não dar esse push exagerado a ele .

    • anónimo - há 1 semana

      Mahal merece está onde está? tu está de brincadeira né? até semana passada ele era só um joober. e agora já vai disputar o título principal da wwe.

      • Gangrel_Rules - há 1 semana

        Concordo que não mereça o main evento, mas lutar PPR um título de mid cardio sim, mas também está explicado o porque disto, apenas para aumentar as audiências na india , tenho receio que depoisndo payback ele volte a jobber

      • Gangrel_Rules - há 1 semana

        *baclash

  4. A WWE aprece fazer as coisas em cima do joelho desde a Royal Rumble:
    1) O Kevin Owens perde o titulo quase na Wrestlemania, vai directamente atrás do titulo dos EUA porque o Jericho era campeão e supostamente estava prometida uma desforra pelo titulo Universal quando ele quisesse;
    2) O AJ Styles perde o titulo para o John Cena só para este perder para o Bray Wyatt, para este perder o titulo para o Randy Orton. Falamos de 4 campeões em poucos meses;
    3) O Goldberg perde o titulo mas nem desforra quer;
    4) O Brock Lesnar pode defender o titulo quando bem entender, porque é o Brock Lesnar;
    5) O Kevin Owens muda de brand e adeus desforra que seria quando ele quisesse. É a cara da América, agora.
    6) O Bray Wyatt perde o titulo, anuncia a desforra pelo titulo que depois afinal já não é pelo titulo porque mudou de brand mas o combate mantém-se, mas nem falam do titulo. Vamos lá fazer de conta que não aconteceu nada e ninguém diz nada, nem se apercebem. Já ouvi dizer que lhe prometeram manter o titulo na Wrestlemania para depois mudarem de ideias. Como lhe prometeram uma feud longa com o Randy Orton que já não vai acontecer. Li num site de wrestling, vale o que vale. Mas esta troca de brand foi um dos maiores momentos anti-climax de sempre;
    7) Jinder Mahal…Absolutamente nada contra ele, até acho que tem qualidade e como a maioria deles, com o booking certo pode ser uma estrela. Mas passar de jobber para o main event, lembra a decadência do World Heavyweight Championship antes do seu fim. De repente lembrei-me daquele regresso do Jack Swagger logo para o main event da Wrestlemania para combater o Alberto Del Rio.
    Um pouco mais de coerência e cuidado nunca fizeram mal a ninguém.

    • KILL OWENS KILL - há 1 semana

      Você ainda esqueceu de dar ênfase ao reinado histórico do Cena que acabou em duas semanas quando estamos em plena Road to WM.

      É a era da incoerência e do por que sim. Os caras não conseguem mais fazer um plano a longo prazo direito. Mudam os planos de semana e semana, mudam bookings dos shows semanais e dos PPV’s no mesmo dia, essa empresa tá uma zorra.

    • Iago Marcondes - há 1 semana

      O único motivo de eu assistir WWE(acho que o da maioria) é pq eles contratam os melhores wrestlers do mundo. Porque a história é sempre mal construída, coerência e cuidado raramente aparece na WWE.

      • Segredo meu nome - há 1 semana

        Essa foi a pior wm as piores feuds anda tdo mal feita messa bosta atee esqueco q tem shows da wwe na semana de tao bosta q ta isso… complicado

    • Destroyers - há 3 dias

      1-Mas esse negócio que desaforra para part-time é comum não acontecer, exemplo o The Rock quando perdeu pro Cena ou o Triple H quando perdeu pro Roman Reigns.
      2- Ainda sobre as desaforras, a wwe simples pode fzr o KO enfrentar o Orton e o Wyatt enfrentar o Lesnar, não vai ser bem uma desaforra, mas não deixa de ser uma oportunidade pelo título principal da brand.

  5. rollinsTheManArquitet - há 1 semana

    So tres Letras para isto L-O-L

  6. Anónimo - há 1 semana

    o payback é exclusivo do raw e vai ter superstars do smackdown?

    • feed me mie - há 1 semana

      Payback vai servir simplesmente pra terminar as feud que haviam começado em raw e smackdown nao vai haver nenhuma troca de titulos .

  7. Frederico Vieira - há 4 dias

    “por Luís Salvador há 32 mins Notícias Backlash 18
    PARTILHAR TWEETAR SUBSCREVER
    A WWE realiza no próximo dia 21 de Maio o seu primeiro Pay-Per-View depois da WrestleMania 33 exclusivo do SmackDown Live, o WWE Payback. A transmissão do PPV acontecerá através da WWE Network, subscreve aqui.

    Estes são os combates já marcados para o WWE Payback:”

    Copy paste da noticia do Payback?

  8. TiagoFSilva99 - há 4 dias

    Este combate dos Breezango é só para passar tempo e deixar os Usos com mais tempo de reinado…porque depois os New Day já vão estar prontos!! ahah

  9. feed me more - há 3 dias

    Ta comecando a se desenhar um possivel retorno do pcb .. talves pro summerslam ou para surpresa de todos no money in the bank contra o grupo da natalia.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017