Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Combates já marcados para o WWE NXT TakeOver: Chicago

A WWE realiza no dia 20 de Maio mais um especial do NXT, desta vez o TakeOver: Chicago. O evento será no Sábado de véspera do Backlash e terá lugar na Allstate Arena, na cidade de Rosemont (Illinois), muito perto da cidade de Chicago.

Até ao momento estes são os combates confirmados para o evento:

NXT Champion Bobby Roode vs Hideo Itami

A próxima defesa do NXT Championship por parte do Campeão Bobby Roode está marcada para o NXT TakeOver: Chicago e será contra mais um lutador japonês, desta vez Hideo Itami. Este venceu Roderick Strong para conquistar o lugar de candidato principal ao NXT Championship.

Será que Bobby Roode conseguirá o mesmo resultado que conseguiu com Shinsuke Nakamura? Ou irá Hideo Itami surpreender ao derrotar Bobby Roode e tornar-se Campeão?

NXT Tag Team Champions The Authors of Pain vs #DIY (Ladder Match)

Como não poderia deixar de ser, os NXT Tag Team Championships vão estar em jogo no NXT TakeOver: Chicago! Sem os Revival no NXT, os #DIY têm “caminho livre” na luta pelos títulos. Mais uma vez vão enfrentar os Campeões Authors of Pain, mas desta vez o combate será um Ladder Match. Ou seja, os títulos vão estar suspensos sobre o ringue e a equipa vencedora será a primeira que os conseguir capturar.

Acham que os #DIY vão sair de Chicago novamente com os NXT Tag Team Championships ou irão os Authors of Pain manter a sua incrível onda de vitórias no NXT?

NXT Women’s Champion Asuka vs Ruby Riot vs Nikki Cross

Depois de derrotar Ember Moon em Orlando, Asuka gostava de ficar sem adversária para o NXT TakeOver: Chicago e por isso interrompeu uma Battle Royal que iria determinar a nova candidata principal ao título. No entanto, William Regal trocou-lhe as voltas e marcou um Fatal 4-Way Match pelo título!

Entretanto, Ember Moon lesionou-se e vai ficar de fora do TakeOver: Chicago. Com a principal adversária “fora da jogada”, a tarefa de Asuka ficou um bocadinho mais fácil, com o combate a tornar-se num Triple Threat Match entre ela, Ruby Riot e Nikki Cross.

Ainda assim, acham que a lutadora japonesa sairá de Chicago com o NXT Women’s Championship?

WWE United Kingdom Champion Tyler Bate vs Pete Dunne

Nas gravações do futuro novo programa da WWE, o United Kingdom Championship Live, Pete Dunne venceu o seu colega Trent Seven e tornou-se no candidato principal ao WWE United Kingdom Championship. A WWE não esperou muito tempo e marcou de imediato o combate entre este e o Campeão Tyler Bate para o NXT TakeOver: Chicago.

Dia 20 de Maio teremos então a reedição da final do WWE United Kingdom Championship Tournament. Será que desta vez a vitória voltará a sorrir a Tyler Bate ou irá o “Bruiserweight” sair de Chicago como novo Campeão do Reino Unido?

Roderick Strong vs Eric Young

Há algumas semanas que a SAnitY, liderada por Eric Young, tem atacado Roderick Strong no NXT. No TakeOver: Chicago, este terá a oportunidade de se vingar de tudo isso quando enfrentar Eric Young num Singles Match! Será que vai correr tudo bem ou irá a stable inferir a favor do seu líder?

Quais são as tuas expectativas para o WWE NXT TakeOver: Chicago?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

5 Comentários

  1. Anónimo - há 2 meses

    Isso já é claro asuka vai continuar sendo campeam e Tyler vai continuar sendo o campeão

  2. bobby roode poderia perder o cinturao e finalmente chegar ao main roster acho eu melhor no raw onde ele agregaria muito…penso o mesmo de asuka so que no smackdown live…

    • Anónimo - há 1 mês

      Asuka subir agora seria muito prejudicial pra divisão feminina da Nxt, por mais que a Ember Moon e a Iconic Duo sejam boas, acho difícil só elas manterem o nível. E Roode subir só pra falar que ele ta no main roster prefiro ele no Nxt.

      • Anónimo - há 1 mês

        Concordo porem a asuka ja esta sobrando no nxt…

  3. porem tb acho q agora seria mto dificil pois acabou de acontecer o wwe shake up

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017