Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Combates marcados para o WWE No Mercy

A WWE realiza no próximo dia 24 de Setembro mais um dos seus Pay-Per-Views. Desta vez será o No Mercy e é exclusivo do Raw. A transmissão do PPV acontecerá através da WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Estes são os combates já marcados para o WWE No Mercy:

WWE Universal Champion Brock Lesnar vs Braun Strowman

Depois do Fatal 4 Way Match do SummerSlam onde Braun Strowman e Brock Lesnar se encontraram por várias vezes, inclusive o “Monster Among Men” colocou a “Besta” numa maca depois de ter utilizado as três mesas de comentadores, a rivalidade continuou para o Monday Night Raw.

Braun Strowman confrontou e atacou o WWE Universal Champion Brock Lesnar. Sem mais demoras, a WWE confirmou o combate entre os dois para o No Mercy e pelo WWE Universal Championship.

Será que o título vai mudar de mãos?

John Cena vs Roman Reigns

A WWE anunciou no seu site oficial que Roman Reigns e John Cena se enfrentarão no próximo PPV exclusivo do Raw, o No Mercy.

Depois de na semana passada John Cena ter chamado Roman Reigns ao ringue e ambos terem tido um confronto, antes de serem interrompidos por The Miz e Samoa Joe, foi tornado oficial que ambos irão combater no próximo dia 24 de Setembro, no Staples Center.

Será que que John Cena irá mostrar a Reigns o porquê de ser 16 vezes campeão mundial? Ou irá o “Big Dog” mostrar que é ele quem manda na brand vermelha?

Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs Sasha Banks vs Bayley vs Emma vs Nia Jax (Fatal 5 Way Match)

Intercontinental Champion The Miz vs Jason Jordan

Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins vs Cesaro & Sheamus

Finn Bálor vs Bray Wyatt

WWE Cruiserweight Champion Neville vs Enzo Amore

Apollo Crews vs Elias (Kickoff Match)

Que combates mais esperas ver neste No Mercy?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

12 Comentários

  1. vini - há 1 mês

    Lesnar vai acabar com o Strowman!

  2. DigOwens - há 1 mês

    O Strowman deve ser o gajo mais bem bookado dos últimos 10 ou 15 anos. So faria sentido o Strowman ganhar mesmo que o a Lesnar fique por cima depois num combate futuro

  3. Anónimo - há 1 mês

    Romam reigns vs the miz intercontinental championship. John cena vs samoa joe .shield vs sheamus e Cesaro tag team championship .sasha Banks vs bayley vs alexa bliss womens championship

  4. Devitt - há 3 semanas

    Acho que a WWE só colocou a Emma pra brincar com os fãs.
    Creio que a Alexa vença.

    • GUILHERME SALAZAR DA SILVA - há 3 semanas

      Também acho! Gostaria que a Nia ganhasse, mas o desenvolvimento dela no ring é fraco, ela não surpreende nos ataques e sim apenas no tamanho ( ñ no sentido pejorativo)

  5. Leleco - há 3 semanas

    Brock vs. Braun: vou torcer pró Braun porque não gosto do Brock como campeão, pra mim um campeão tem que está sempre nos shows e defendendo seu título todo mês. Braun já está pronto para ser campeão, pelo menos ele está lá toda semana.

    Reings vs. Cena : torço para o Reings só pq ele perdeu todos os pvv depois da Wrestlermania. Espero que cena vença o segundo comente e que eles tenham um 3 para desempatar.

    Finn vs. Bray: torço por Finn mais não entendo porque eles estão ainda nessa feud chata.

    Seth e Dean vs. Shesaro: certeza que será um ótimo combate. Seth e Dean vence pq é o mais óbvio.

    Alexa vs. Nia vs. Sasha vs. Emma
    Alexa já teve vários reinados em um curto período de e tempo, e ela nem merecia todos esses reinados. Ela é bem médiana no ringue mais compensa na Mic e na atuação do seu personagem. Sasha não consegue vingar um reinando e sua personagem já está saturada, precisa turnar o mais rápido possível. Nia não está preparada, nem carisma tem, parece mais uma modelo plus size. Emma é a que mais merece, está a anos e nunca teve respeito… Irei torcer muito, muito para Emma. Go Emma !!

  6. Anónimo - há 2 semanas

    gosto muito do John Cena mas quero que o Roman vença. ele precisa muito desta Vitória. e o Cena nem tanto

  7. Anónimo - há 2 semanas

    O Lesnar vai ganhar, com muita pena minha. O Braun está extremamente credível e eu julgo que tem tudo para ser campeão, mesmo que perde-se no Survivor Series para o Lesnar.

    O Cena tem ficado claramente por cima sobre o Reigns a meu ver. Até considero o Reigns um pouco acima do Cena in-ring mas a diferença nas últimas duas semanas de mic-skills ficou bem provada. Contudo, o Cena não tem nada a provar a ninguém e julgo que o Reigns irá ganhar (até porque tem perdido todos os ppv). Pode ser que tenham 3 combates ficando 2-1 para qualquer um deles.

    É verdade que a Nia não é muito boa in-ring, mas acho que tem melhorado a sua personagem e penso que isso seriia o suficiente para ela ficar com o título (que não está muito credíbilizado, diga-se). De resto, Alexa e Sasha podem ganhar. Dúvido que a Emma ganhe.

    Por mais que eu goste do Finn e do Bray, parece que o booking (principalmente com o Bray) não conseguem fazer nada de novo. Já o Finn caminha para o mesmo sítio: ah porque começo a levar na boca depois digo que tenho um demónio dentro de mim e sou bueda bom, transformo-me nele e ganho. GG
    É pouco interessante e espero que o Bray ganhe e que não haja um desempate. Contudo, se o Finn ganhar, penso que fica encontrado o adversário para o título principal, independentemente do adversário.

    O Enzo melhorou um pouco nas suas promos que vinham sendo sempre o mesmo e a sua fraca qualidade in-ring faziam dele uma personagem esgotada. Não há grande coisa neste combate. O Neville vai ganhar e a feud continua.

  8. BRUNOju. - há 2 semanas

    Gostei dessa mudança no combate feminino. Qual foi a última vez que a Emma lutou por um título? Para falar a verdade, só me lembro daquele na Wrestlemania 30. Neville vs Enzo, interessante… o combate pelo título de duplas será mais uma vez um grande espetáculo.

  9. Junior - há 2 semanas

    The miz vs Jason Jordan pelo intercontinental championship sem bo Dallas Curt Axel e Maryse

  10. Pedro - há 4 dias

    Quanto ao “renovado” combate feminino…
    Nia jax: Gosto mas é cedo para vencer, para mim quando se tornar campeã tem de ser num 1 vs 1.
    Alexa Bliss: Realmente gosto dela, nao gostava mas agora sim, esta a torna-se face mas ao mesmo tempo heel…
    Sasha: De todas a minha favorita se bem que não a gostava de ver ganhar agora novamente
    Emma: Merece mais e de certeza que não vai sair de la vencedora
    Bayley: Gostava, fartei mas voltei a gostar..

    A Minha torcida vai para a Bayley para depois rivalizar com Emma ou Sasha!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!