Como cancelar a WWE Network

A WWE Network foi gratuita em Novembro e muitos fãs subscreveram-na para ver ao vivo e com boa qualidade o Pay-Per-View WWE Survivor Series. Mas o mês está a acabar e quem não cancelar a WWE Network irá pagar os conhecidos 9,99$ em Dezembro.

Aqui fica um guia de como cancelar a WWE Network.

Flávio: Quando cliquei em CANCEL ACCOUNT, a mensagem de cancelamento foi exibida. E mais: apareceu um botão de reativação, para o caso de eu ter feito o cancelamento “por engano”. Resumindo, em menos de cinco minutos, eu cancelei a inscrição (tal e qual o tutorial disponibilizado) e reativei a conta, para desfrutar de mais uma semana (ou pelo menos mais um dia, pela Raw de hoje). Quaisquer dúvidas, entrem em contato pelos comentários.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

4 Comentários

  1. djbatata - há 2 anos

    OFF-TOPIC: Quem activou gratuitamente à SPORTTV no mês de Novembro atenção para desativarem antes de dia 1 se não… Esses chulos nem um cêntimo merecem dos telespectadores.

    • Pirilau - há 2 anos

      Porque dizes que são chulos?

    • Cota do Bigode - há 2 anos

      Era fixe a WWE passasse a dar no cabo,sei que os custos iam ser muito maiores,mas também iam abranger milhões de pessoas em todo o mundo.Eu sei que a Network também,mas as pessoas ainda têm dificuldade em se habituar a ver as transmissões de canais assim…Off-Topic:A sporcostv é uma valente bosta,para não dizer merda!!!Vejo as Raw’s no USA ou na SKY.Eles estão todos borrados porque o número de subscritores está cada vez mais a descer,até bater no fundo.Um canal a servir um clube,em vez de servir os clientes.Fé no pau,e pênalti para o porco!!!

  2. Depois do cancelamento da WWE Network, eu posso por exemplo reativar a conta após uns 2 ou 3 meses?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador