Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Comportamento de Triple H semeia discórdia nos bastidores da WWE

O facto de Triple H estar demasiado “lesionado” para aparecer na Raw, mas não o suficiente para deixar de aparecer no NXT ou publicar vídeos dos seus treinos nas redes sociais, tem suscitado umas reações interessantes nos bastidores da WWE. Basicamente, estão todos de acordo que qualquer outra pessoa que fizesse o mesmo seria castigada e repreendida, mas também toda a gente sabe que as regras normais não se aplicam às estrelas de topo e aos membros da família McMahon.

No entanto, ao que parece, a perspetiva de quem está na equipa criativa do NXT e a perspetiva de quem está a trabalhar na equipa criativa do roster principal da WWE é completamente diferente. No NXT, os membros da equipa criativa ficaram furiosos quando Roman Reigns afirmou que, desde o ataque no TLC, ninguém voltou a ver Triple H, quando na realidade este apareceu no TakeOver.

Os membros da equipa criativa do NXT sentiram que isto mostrava que Roman Reigns não sabia o que tinha acontecido no TakeOver e que, por associação, ninguém no roster principal se dá ao trabalho de acompanhar o NXT, o que acaba por desvalorizar o programa.

Foi reconhecido que talvez Triple H não devesse ter aparecido no especial, depois de ter sofrido um ataque daquela dimensão às mãos de Roman Reigns, mas este não iria evitar reconhecer o seu mérito pelo NXT perante a audiência londrina.

Do ponto de vista da equipa criativa da WWE, acredita-se que Triple H não deveria ter aparecido no TakeOver, visto que a fala de Roman Reigns tinha sido gravada para a Smackdown, um dia antes do especial do NXT. No entanto, a Smackdown apenas é transmitida às quintas-feiras e como o especial do NXT foi na quarta, a fala de Roman Reigns já não se aplicava.

No Wrestling Observer, Meltzer supõe que o facto de Triple H estar demasiado abatido para aparecer, depois do ataque de Roman Reigns, é uma ideia de Vince McMahon e é por isso que a mesma continua em efeito. Meltzer supõe também que, para Vince McMahon, o NXT é como os house shows da WWE, no sentido que não tem exposição suficiente para afetar o rumo das histórias do roster principal.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. BRUNOju - há 11 meses

    House Show? Melhor que o RAW… É claro, SmackDown.

  2. Marco Túlio - há 11 meses

    NXT é o melhor produto da companhia, faz muito mais com muito menos. Deviam internar o veio Vince

  3. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Não é de hoje que sabemos que o Vince está cagando pro NXT.

    • Artur - há 11 meses

      E na notícia diz isso?

      • #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

        Não. Mas o Vince não se importa com o território de desenvolvimento.

      • jey - há 11 meses

        diz, muito claro na verdade.

      • Lucas Hunck - há 11 meses

        se vc ler-se o último paragrafo saberia muito bem que sim ele disse isso em outras palavras

  4. BelieveThatEmpire - há 11 meses

    Still a better storylines than Cena Wins LOL

  5. OwensBestOfWWE - há 11 meses

    Ha…. Prefiro muito mais assistir NXT do que Monday night boring, ou Smackdown (Boring ao dobro).

  6. "Awesome" Hater - há 11 meses

    Mas o Vince não está muito errado não. É complicado ignorar quando vimos o KO com o titulo do NXT no MR, mas sei lá, a maioria dos fãs nem sabe que o HHH apareceu no NXT e acho que quem assiste NXT é grandinho o suficiente para não embirrar com isso.

    • EvaMarie - há 11 meses

      Na onde? Quem é fã de verdade de Pro-Wrestling sabe que o NXT é muito melhor que o Main Roster. Logo, todos sabem que o Triple apareceu no NXT.

      • Miakuda - há 11 meses

        A maioria do publico que assiste o RAW no USA Network possuí vida real, sabia? Eles não passam horas e horas lendo spoilers e dirt sheets na internet.

  7. AANTI - há 11 meses

    Falando em NXT… alguém sabe se rolou ontem as gravações?

  8. Sorlei Rui Oltramari - há 11 meses

    É bom que o Vince não dê a mínima para o NXT, pois aí evitamos que ele se meta a fazer das suas.

  9. Pirikito - há 11 meses

    enquanto tratar o produto como divisão de desenvolvimento, vai ficar por ai mesmo, não sou fan do nxt, mas reconheço que a coisas boas la, como tambem a coisas muito ruins

  10. lmfcp2012 - há 11 meses

    Ainda bem q o vince nao quer saber o que acontesse na nxt , senao tabamos lixados

  11. Austin - há 11 meses

    O nxt nao é uma brand é um territorio de desenvolvimento para lutadores pouco conhecidos e só esta tendo alguma notoriedade pq faz sucesso com os fãs por causa dos combates que são de longe melhores do que as do roster principal e vai só ate ai o vince trata o nxt como o nxt foi feito pra ser territorio de desenvolvimento de talentos pro roster principal nao como uma brand

  12. Sorlei Rui Oltramari - há 11 meses

    Para mim, o Vince enxerga o NXT apenas como um meio de segurar os fãs de Wrestling. Comparações entre Main Roster e NXT, embora inevitáveis, devem ser moderadas, pois a pressão por resultados que o NXT tem é, proporcionalmente, muito menor que a WWE, que é uma empresa consolidada e referência na indústria.

    Além disso, mesmo que o produto do NXT seja muito melhor que o da WWE, ele continuará sendo o seu território de desenvolvimento. É como se a WWE fosse a Red Bull e o NXT fosse a Toro Rosso na Fórmula 1. Não importa se a Toro Rosso for mil vezes melhor que a Red Bull, ela continuará sendo uma equipe de desenvolvimento, com o único intuito de criar estrelas para a equipe principal. O certo é que esse trabalho o NXT tem feito muito bem, mas a WWE tem falhado em capitalizar com alguns. Por isso, os méritos conquistados pelo NXT devem ser reconhecidos, mas não deve-se exigir que este tenha a mesma divulgação e reconhecimento que o MR.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador