Comunicado de AJ Styles

AJ Styles deixou nas redes sociais um comunicado relativo à sua situação actual na TNA.

“Hoje, pela primeira vez em 11 anos, o AJ Styles acorda para se dar conta que está sem um contrato de wrestling profissional. Não consigo parar de pensar em como cheguei a este ponto, o que terei feito de errado, se não dei tudo dentro do ringue, etc. Todas elas são questões pertinentes que qualquer homem ou mulher, que se encontre desempregado ou desempregada pergunta a si mesma. Eu sempre tive orgulho em ser o wrestler que se mantêm afastado de certas coisas do negócio, que poderiam destruir-me, destruir a minha família, o meu casamento e até a minha carreira. Sempre fui um wrestler que fez de tudo para dar aos fãs o que eles pagaram para ver. Não saio amargado, mas melhor e abençoado, pelas memórias que ficam, desde que fiz parte da erupção da TNA.

Quando as negociações do contrato começaram há vários meses, a minha esposa e eu começamos a rezar a Deus, para fechar portas que precisavam de ser fechadas e para abrir as portas que Ele queria que nós percorresse-mos. Nós pedimos-lhe para nos preparar para esta jornada e para nos ajudar a ter fé para ser obedientes no que ele queria que nós fizéssemos. Estou seguro que, segundo Emanuel no versículo Mateus 1:23, nunca estarei sozinho. Hebreus 13.5, diz que Ele nunca nos deixará e que nunca nos esquecerá. Existem muitas coisas neste mundo de que eu não tenho a certeza, especialmente neste momento, mas uma coisa eu tenho certa: Contratos podem expirar, mas a promessa de Emanuel nunca vai expirar.

A minha família e eu estamos agradecidos pela experiência que a TNA me permitiu ter. A TNA tem sido uma bênção para a minha família durante muitos anos. Fizemos muitas amizades e criamos ainda mais memórias. Mesmo que vocês não possam ver o AJ Styles na TNA, podem ter a certeza que o AJ vai estar a viajar pelo mundo e a dar muitos mais combates fenomenais. Visitem AJStyles.org para a completa lista de bookings.

Atenciosamente
AJ Styles P1″

Obrigado ao “nosso” Ricardo Ramos pela tradução.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. ze manel - há 3 anos

    Sim sim sim, como se já não soubéssemos que a historia é uma copia da do CM Punk quando estava com o contrato a acabar… e que por trás já tinha um contrato com um numero com bastantes zeros.

    • Rodrigo Saldanha de Matos David - há 3 anos

      Não rapaz, os shows dele voltar e lutar já foram gravados, ele ta mesmo a sair da empresa

  2. Vinicius Rodrigues Alves - há 3 anos

    Quero aj styles na WWE… Imaginei uma match entre Cm Punk Vs Aj Vs Daniel Bryan kkkk Awesome

    • André Torres - há 3 anos

      Eu não porque todos sabemos a maneira como o Vince vai tratar o AJ se ele vier para a WWE. Vão mandá-lo para o NXT e depois vai ser um midcarder.

      • LAX - há 3 anos

        Nxt? Por amor de deus em que mundo é que vives? -.-

  3. Frederico_WWE - há 3 anos

    Hoje em dia já nem os putos acreditam nisto… há uns anos atrás talvez sim… sinceramente acho que não havia necessidade do Styles escrever tanta coisa para nada… na realidade é para a “storyline” mas sabendo se o que se sabe isto soa a ridículo… é tipo o mesmo que os jogadores de futebol nas flash interviews dizem “Perdemos agora é levantar a cabeça”… ou seja se estiverem calados até é melhor e se calhar até se protegem mais… a meu ver.

  4. AAP - há 3 anos

    O que é certo é que praticamente toda a gente julgava que isto era a sério até ontem. Portanto, é melhor mesmo esperar para ver.

  5. FranciscoAP - há 3 anos

    Aquele “etc” caído do céu na segunda ou terceira linha denuncia logo que isto é do AJ ahah

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador