Confirmações para a primeira SmackDown na USA Network

Esta semana, a SmackDown irá estrear-se numa nova estação televisiva, a USA Network, e para promover a sua estreia a WWE anunciou
dois combates com Títulos em jogo, uma aparição de John Cena e a estreia de Mauro Ranallo na equipa de comentadores.

Os combates com Títulos em jogo serão entre Becky Lynch e Charlotte, pelo Título de Divas, e entre Dean Ambrose e Kevin Owens, pelo Título Intercontinental.

Ao que parece, a equipa de comentadores da Smackdown será constituída por Byron Saxton, Jerry Lawler e Mauro Ranallo.

Irá algum Título mudar de mãos nesta edição histórica da Smackdown?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. Dave Boy - há 11 meses

    Se o título das divas for para a Becky eu fico feliz

  2. FrancisDreezPT - há 11 meses

    Dois combates que podem acontecer no Rumble, e a WWE vai faze-los antes para depois os repetir….
    Ta bem WWE…. Ta bem…

    • Dolph Ziggler - há 11 meses

      Porque se calhar nem vão acontecer no Rumble. O Ambrose deve vencer e a feud acaba ali.

    • José Sousa - há 11 meses

      O KO vs Ambrose não vai acontecer no Rumble Francis. ´Com diz o Dolph, o Ambrose vai vencer e acaba por aqui. O Owens vai estar nos candidatos a vencer o Rumble pelo título, não percebo o motivo de queixa desta vez.

      • FrancisDreezPT - há 11 meses

        Queixa nenhuma… E que como já aconteceu, o Owens podia lutar 2 vezes na Rumble…
        A par com o Lesnar, o Owens e o meu favorito para vencedor da Rumble…

        P.S: O motivo de queixa foi realizarem possíveis Matches para pay-per-view, num SmackDown e numa RAW…

    • Marco Vinicius - há 11 meses

      melhor assistir Becky Lynch vs Charlotte e Dean Ambrose vs Kevin Owens do que R-truth vs Bo Dallas Alicia Fox vs Tamina Snuka

  3. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 11 meses

    Esta equipa de comentadores… eu não conheço o gajo novo, mas os outros dois, enfim… Uma pessoa está habituada ao Raw onde há o JBL como “comentador heel” e depara-se com esta “qualidade” no SmackDown, assim ninguém leva aquilo a sério. Espero que o Booker vá para o Raw.
    Uma ideia: Já que andam com a “Divas Revolution” que metam alguma mulher (com trabalho decente) na mesa de comentadores.

  4. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Espero que seja um grande SmackDown.

    Achei muito foda esse vídeo promocional. #FollowTheBuzzards

  5. danielLP21 - há 11 meses

    Raw- Michael Cole e Corey Graves
    SmackDown- Byron Saxton e Renee Young

    Não é assim tão difícil…

    Quanto à SmackDown, espero que seja um bom evento. O Cena nem apareceu na Raw de ontem, por isso acredito que tenha um combate hoje.

    • Miakuda - há 11 meses

      Renee Young entende mais do que JBL e Jerry Lawler para ficar na mesa de comentários? Tudo bem, os dois são horríveis atualmente, ao lado do insuportável Michael Cole, mas o que ela iria trazer de bom?

      • danielLP21 - há 11 meses

        Onde é o que “entender” é critério? O JBL não fala de Wrestling desde que foi comentador em 2006/2007. O Jerry Lawler não fala de Wrestling desde 2004. Isto, durante os combates.

        É por isso que a minha dupla favorita será sempre Cole e Tazz. Ver combates com Angle, Eddie, Benoit, Edge, Rey e Lesnar e ouvi-los a falar de WRESTLING.

        No NXT, a Renee safa-se muito bem. Gosta de Wrestling, percebe de Wrestling e seria refrescante ouvi-la (até porque a SmackDown é mais baseada em Wrestling do que a Raw).

      • Miakuda - há 11 meses

        JBL, Jerry Lawler, Regal, Dusty Rhodes (RIP), Jim Cornette, Paul Heyman, Heenam foram Wrestlers ou Gerentes que trabalharam dentro do Wrestling por muitos anos e possuem ou possuíam a experiência do ringue e de storylines. Mas sim, eu concordo bastante sobre Lawler. O cara parece que perdeu a vontade de estar lá comentando. Do JBL, está pior hoje. A atual equipe da WWE é um dos cinco motivos que me afastei da empresa.

        Nada contra o fato da Renee ser mulher. A Lita foi comentarista do Sunday Night Heat enquanto se recuperava da cirurgia no pescoço e nunca tive problema com isso. Até a Sunny foi comentarista, algumas vezes, em lutas menores do RAW ou shows menores como Shotgun Saturday Night, mas ela veio do Wrestling como gerente.

        A Renee Young disse em uma entrevista que não assistia Wrestling até ser contratada para aquele programa de Wrestling no Score do Canadá. Via na infância, mas parou.

        Sim, Cole e Tazz foi uma boa dupla. Depois que separaram, Cole piorou e Tazz fedeu bastante na TNA. A equipe da TNA está melhor agora com Josh e Dinero.

  6. Manu - há 11 meses

    Lucha vs new day pelos titulos podua ser

  7. The boss - há 11 meses

    Dois combates pelo título??
    Eita que essa 1° SmackDown do ano vai ser bem interessante

  8. BRUNOju - há 11 meses

    Na minha opinião não terá troca de títulos, o certo seria fazer um grande combate entre Owens e Ambrose, com o campeão retendo o título ao final e a feud encerrando-se ali. Na disputa pelo título feminino espero um combate muito bom, e acho que ao final poderiam fazer a Becky Lynch ganhar por Desqualification após Sasha Banks interferir, por fim ela atacaria as duas e terminaria o segmento levantando o título.

    Assim no Royal Rumble eles poderiam fazer Sasha Banks Vs. Becky Lynch Vs. Charlotte, ao invés de novamente fazerem Becky Vs. Charlotte. Também é uma forma de já colocar a Sasha na rota do título.

  9. paige jadbevis - há 11 meses

    Let’s go Becky!!!

  10. Dan Lannister - há 11 meses

    Alguém já pensou na possibilidade do KO recuperar o IC no Smackdown e o Ambrose vencer a Rumble pelo WHC, eliminando o Reigns e fazendo o heel turn?

  11. Manu - há 11 meses

    Kalisto vs del rio

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador