Confirmações para a Raw de hoje

A edição de hoje da Raw será transmitida a partir de San Antonio, Texas e será a primeira depois do Elimination Chamber. Esta semana irá começar a promoção do Money in the Bank, evento que se irá realizar daqui a duas semanas.

Numa das novidades para o evento, espera-se o regresso de Randy Orton. Este já foi visto em San Antonio e tal poderá ser uma indicação do seu regresso hoje. Este tem estado ausente, visto que não configurava dos planos da WWE para o Elimination Chamber.

Para promover o evento, a WWE está a focar-se nos seguintes pontos:

– Será o Lunatic Fringe o verdadeiro campeão da WWE?

– Irá a Raw sentir as consequências de uma das maiores estreias da história?

– Alimentação frenética de Ryback;

– O que irão os participantes do Money in the Bank fazer para ganhar ímpeto a caminho do Money in the Bank?

– Quem deveriam ser os candidatos principais aos Títulos de Tag Team?

Fonte:WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. dean ambrose - há 2 anos

    espero que deem o titulo para o dean mas eu duvido seria mais facil o taker aparecer do que isso.

  2. Paul Heyman Guy - há 2 anos

    Penso que devia ser dada a oportunidade de carregar a mala do MITB ao Kofi Kingston,está mais que na hora e é merecido

    • NXT = The Real WWE - há 2 anos

      LOL sim claro e o pai natal existe -.- estes gajos sinceramente ahahahaha

      • wwe - há 2 anos

        porque não? ele é um grande lutador, já merece o main event há muito e com a ajuda dos new day a ganhar a mala e no respetivo momento o titulo, porque não, o Kofi esta mais interessante que nunca, é a opurtunidade da vida dele

      • WeWantLesnar - há 2 anos

        Há gente que não entende uma ponta de wrestling lol, não ligues, nem vale a pena gastar tempo com esta gente.

  3. Rui Dionisio - há 2 anos

    – Será o Lunatic Fringe o verdadeiro campeão da WWE?
    Quanto á pergunta.. não… é obvio que o seth é o campeão e deverá levar o cash-in no summerslam do Reigns pela vingança da Wrestlemania (curiosamente deve ser Brock Lesnar vs Seth Rollins no summerslam).

    – Irá a Raw sentir as consequências de uma das maiores estreias da história?
    Sinceramente eu acho um boost perfeito para o KO perder com o Cena no money in the bank e ganhar depois no summerslam num combate Championhsip vs Championship match, o Cena perdia o titulo dos USA para um grande talento e Owens tinha uma apresentaçao perfeita no Main Roster para calar o Vince Russo.

    – Alimentação frenética de Ryback:
    – Ryback é um lutador bastante dedicado, começou no Tough Enough (mesma edição que o The Miz e apenas tinha uma boa aparencia fisica, depois esteve na FCW e na 1 season do NXT onde recebeu uma personagem um pouco podre mas quando se estreou nos Nexus notou-se que já tinha transformado a aparencia em “Power”, “felizmente” lesionou-se (senão provavelmente ele teria sido ou um Mason Ryan ou um Ezekiel Jackson e já não faria parte da companhia neste momento, é obvio que não estou a festejar a lesão do Ryback, apenas a dizer que foi melhor para ele ter-se lesionado e saido dos Nexus), mais tarde estreou-se como Ryback, nas quais teve uma personagem estranhamente bem construída pela WWE. E tem vindo a melhorar bastante nas Mic-Skills (que era o seu ponto fraco), para alguns que discutem acerca Ryback vs Daniel Bryan, eu sinceramente acho que são bastante parecidos:
    – Mic Skills (iguais, a diferença é que um só grita “YES!YES!YES!” e o outro só grita “Feed me More”).
    – Os dois são bastante engraçados quando estão a “falar sozinhos” a meio do combate e a insultar o adversário (o Ryback vs Cena Payback 2013, o ryback e os fãs a chamarem de Stupid ao Cena quando o ryback o atirou para fora do ringue, ou quando o ryback deu com uma parte da ambulancia no John e depois perguntou-lhe “want another?” antes de lhe dar a 2ª XD)
    – A única diferença (para além de um ser power-house e o outro ser tecnicista) é que a grande fraqueza do ryback (mesmo tendo mais move-set que o Bryan, é que o ryback, parece que só utiliza a parte de cima do corpo, enquanto que o bryan utiliza desde cabeçadas até pontapés, acho que é a única coisa que destingue o Bryan e o ryback e dá a vantagem a bryan, de resto acho que são parecidos até. (sim para mim o Bryan ainda consegue ser mais OverRated que o Triple H).

    Mas vá continuando com o Ryback, ele merece o titulo, mas não assim sem qualquer preparaçao, acho que só o vai prejudicar (acho que o King Barrett deveria ser IC Champion até acontecer o Brand Slipt e ele ir lutar pelo WWE Championship ou o World HEavyweight championship primeiro para testar o Wade com grandes titulos).

    – O que irão os participantes do Money in the Bank fazer para ganhar ímpeto a caminho do Money in the Bank?
    – Aqui, deveria estar era “Quem serão os participantes do Money in the Bank 2015 ladder match”, em vez de os darem sem qualquer sentido… Neville e Kofi Kingston (high-flyers + interferencia de New Day), Sheamus (power-house e Top Heel), Randy Orton (RKO outa nowere), Dolph Ziggler (lutar com Orton para ser o favorito dos fãs (Top Face) e fechar rivalidade com Sheamus) e Roman Reigns (vencedor).

    – Quem deveriam ser os candidatos principais aos Títulos de Tag Team?
    – Quem deveria ser:
    – Prime Time Players.
    Quem vai ser:
    -Los Matadores (talvez metam o titulo em ladder match)
    No kick off do Money in the bank, Tyson kidd e Cesaro tornam-se Nº1 contenders e ganham os titulos no SummerSlam.

    Para quem leu tudo… Obrigado e…
    #PushKingBarrett

    • Ryback Rules - há 2 anos

      “Alimentação frenética de Ryback:”
      Apesar de não concordar com algumas coisas que refriste, foste de longe a pessoa que melhor argumentos utilizou para defender o que acredita.
      Parabéns!

    • fish - há 2 anos

      eu acho que o reings nao percisa da mala , quem a divia ganhar era o bray wyatt

    • Rui Dionisio - há 2 anos

      Ryback Rules, eu sinceramente acho que por vezes exageras a falar da qualidade de Ryback, mas sim em termos de personagem acho que Ryback tem idêntica ou melhor que Daniel Bryan (mais um tem mais pop que outro).
      Em termos de construção Ryback teve uma construção muito boa por parte da WWE (melhores que muitos e mereceu pk deu tudo à companhia e já tinha tido uma personagem fraquinha como Skip Sheffield), continuo a achar que se Ryback não continuar a apenas utilizar Grapple Moves e Running Standing moves, e começar talvez a trabalhar um pouco no adversário quando o mesmo está no chão e talvez ir pelo menos ao canto fazer uma flying closthline como o Kane e usar mais as pernas em vez de só utlizar os braços pode chegar facilmente ao nivel de Bryan com o push certo, embora sejam lutadores de estilos distintos.

      Fish

      Agora que falas do Bray Wyatt com a maleta, eu concordo que seria bastante interessante ver todas as semanas a ver o “sinistro” a especular sobre quando irá cobrar a mala e apoderar-se do titulo máximo, mas por este ano contenta-te com o Reigns a fazer o mesmo que Rollins no SummerSlam (Lesnar vs Seth e Reigns cobra a mala), mesmo que nao seja assim, nao tenhas duvidas que este ano a mala é de Reigns infelizmente, pk acho que é cedo para estas rivalidades entre ex-Shield, acho que estão a gastar trunfos possiveis para o futuro.

      • fish - há 2 anos

        nao me importo que seja o reings , mas ainda tenho esperanças no wyatt

    • Anónimo - há 2 anos

      Ryback mais move-set que Bryan?!?! parei ai… Bryan tem move-set para fazer um iron macth de 1h.. o teu ryback 15min ja é esticar mto

      • fish - há 2 anos

        ele ate pode ter move set , nao tem é corpo que suporte uma hora , esquece o bryan ele ta todo partido e mais vale nao voltar

      • Rui Dionisio - há 2 anos

        Anónimo

        1-
        Por acaso não sou grande fã do Ryback e não aprecio muito o Daniel Bryan, por isso tentei fazer a minha visão neutra entre os dois, visto que era um tema bastante discutido entre vós aqui nas noticias.

        2-
        Se tivesses lido o comentário todo, tinhas percebido que eu disse que o Ryback tem mais MOVES que o Bryan (e tem, se acompanhasses os combates do Ryback em que o mesmo teve mais hipóteses de atacar, consegues notar que o Ryback utiliza bastantes manobras diferentes, o problema é que são quase todas de standing Grapple, o Daniel Bryan ataca com “tudo o que tem e não tem” e independentemente da posição do adversário parecendo assim que tem mais moves que o Ryback, mas não tem.

        3-
        Para a próxima tenta ler os comentários dos outros de forma a fazer uma resposta construtiva, em vez de: “eheh, um comentário grande deixa lá ver se consigo encontrar alguma coisa para mandar vir”, é que o meu comentário tinha muitas coisas para criticar e debater, mas essas que referiste não eram uma delas XD.

        4-
        “Ryback mais move-set que Bryan?!?! parei ai…”, bom se paraste ai, fizeste mal, porque uma critica ou análise deve-se ver pelo menos até ao fim, mas agradeço-te desde já por teres lido até ai, pk significa que leste muito, por isso obrigado.

        5-
        #PushKingBarrett
        #ZackRyderUsing450Splash
        #DeanFuckingAmbrose

  4. Reigns one versus all - há 2 anos

    Espero um otimo RAW.

  5. samuel - há 2 anos

    Eric Rowan e Luke Harper como nº1 contenders

  6. Anónimo - há 2 anos

    Quem deveria ganhar A Ladder Math é o Bray Wyatt

  7. Zackryderpt - há 2 anos

    So a uma coisa que eu nao persevi o porque do ryback ser campeao, atencao e nao tou a disser que ele nao mereca pois ate o acho um powerhouse interressante, mas sinceramente nao percebi o porque de ser campeao mas enfim espero que tenha um reinado pelo menos razoavel e que mostre que merece mais.

    Outra coisa espero que o Dean amborose se ja campeao #DeanChampion .

    • Rui Dionisio - há 2 anos

      Eu depois de muito pensar e tentar descobrir a razão, acho que foi porque o Sheamus e o Ziggler já eram precisos para o Money in the Bank ladder match e como o Daniel Bryan ia fazer uma promo do novo IC champion, a WWE precisava de um Face, visto que Barrett é Heel, R-Truth é tratado como ridiculo e Mark Henry só lá estava para substituir o Rusev, só podia ser Ryback (mas ele vai ser o mais prejudicado com este reinado, areditem no que digo, obvio que espero estar enganado, mas acho que Ryback vai ser prejudicado com isto.)

      Mas sim acho que é esta a explicaçao para Barrett ou Sheamus nao terem ganho como era previsto.

      #PushKingBarrett
      #ZackRyderUsing450Splash
      #DeanFuckingAmbrose

  8. Sr. Celestino Balsa - há 2 anos

    Boas…
    Espero uma boa raw hoje, estou expectante para ver o desenvolvimento da feud Cena Vs KO….tou para ver o open challange de hoje :)

    Existem coisas certas na vida e uma delas é que o Kofi Kingston nao vai ganhar a mala no MIB…apostava aqui 1000 euros :D

  9. Better Than Perfect - há 2 anos

    Se Reigns ganhar a mala será vaiado novamente, espero que a WWE não cometa o mesmo erro de novo e detone ainda mais sua carreira, será que já não chega o card horrível das constantes matches contra Kane e Big Show ?

    • danielLP21 - há 2 anos

      Então agora o Reigns vai fazer o quê para voltar a ser adorado pela internet? Perder todos os combates até ser um “injustiçado”? Por favor…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador