Confirmações para a Raw de hoje!

A edição de hoje da WWE Raw irá focar-se na rivalidade de Kane e Seth Rollins e continuar a promoção, não só do Hell in a Cell, mas também do especial que a WWE irá transmitir a partir de Madison Square Garden.

Para promover o evento, a WWE está a usar os seguintes tópicos:

– Estará Kane a sofrer problemas de personalidade, ou fará este comportamento parte de um plano que ainda não se tornou óbvio?

– O que segue para a Revolução das Divas?

– Deverá Randy Orton ter medo do que a Wyatt Family, em particular de Braun Strowman, está a planear?

– Quem irá desafiar John Cena pelo Título de Estados Unidos?

– O que irá Big Show fazer para intimidar Brock Lesnar?

Fonte:WWE

Actualização:

A WWE anunciou que o US Title Open Challenge irá regressar na edição de hoje! Quem gostariam que desafiasse John Cena pelo Título de Estados Unidos?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Ryback Rules - há 1 ano

    Para mim o desafiante ao título dos EUA nesta semana devia ser o Jack Swagger. Sendo este um combate aberto a qualquer superstar do roster, nada melhor que o patriota nº1 da companhia para desafiar o campeão que por si só também é um patriota. É verdade que o Jack não está na melhor fase da carreira mas nada melhor que um combate destes para o credibilizar um pouco.

    Infelizmente o título dos EUA está a ter a faceta de ser um símbolo e um ícon do patriotismo americano e devido a esse mesmo motivo, não vejo de forma alguma superstars místicas como o Luke Harper, Braun Strowman, Stardust, Bray Wyatt e Erick Rowan ou até mesmo o “pequeno herói” Neville a conquistarem este título (enumero apenas superstars que têm alguma credibilidade para serem coroados com este título porque na divisão de jobbers e tag team, existe igualmente superstars que não cumprem com estes mesmo requisitos (Konor, Viktor, Kalisto, Sin Cara, Fandango)).
    Estas superstars ficam limitadas aos títulos WWE world title, IC title e Tag team title).
    Sendo que este assunto tem muito por onde explorar e opinar, gostava que houvesse aqui no site um artigo que falasse deste problema, e que tivesse como título : “EUA, um título que não é para todos.” ou algo idêntico.

    • Architect of a Dream - há 1 ano

      Tu estas a pedir que um gajo do lower mid-card, jobber praticamente, (que ja foi WWE Champion), lute por um titulo que deve ser disputado por lutadores crediveis.. nao concordo muito. Quanto aos outros lutadores que referiste, maior parte deles estão em storylines e as personagens deles nao se enquadram como campeoes do USA Title, portanto eh normal que embora lhes seja concedida a oportunidade de lutarem por ele, nao o irao ganhar para ja, lutam apenas para sairem mais credibilizados, mas isto serve apenas para os que teem alguma credibilidade.

      • Architect of a Dream - há 1 ano

        WH Champion*

      • Ryback Rules - há 1 ano

        Por isso mesmo… Não é suposto que um título masculino seja destinado apenas para algumas gimmicks. Não faz nenhum sentido isto acontecer num roster com tão poucos títulos. Sem a brandsplit, passaram de 4 títulos individuais para 3 e as coisas ainda se remediaram. Agora com os atuais “2 títulos e meio” começa a ser complicado.

      • Ryback Rules - há 1 ano

        * brand split

  2. Punk - há 1 ano

    Nada que me empolgue a assistir…Talvez quando começarem a Hypar o combate do Taker vs Lesnar eu volte a assistir.

  3. "Awesome" Hater - há 1 ano

    – Deverá Randy Orton ter medo do que a Wyatt Family, em particular de Braun Strowman, está a planear?

    Eu li Bruno Strowman, lol

    – O que irá Big Show fazer para intimidar Brock Lesnar?

    Big Show surpreenderá a todos e intimidará Lesner com um turn em cima do Cesaro!

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Até parece que o Brock Lesnar tem medo do Big Show,que piada.

    Tou curioso para ver quem é o adversário do Cena e o Kane,que parece que anda um bocado “doente” e é isso que eu gosto no Kane,fazer estes mind games.

  5. Ryan - há 1 ano

    To doido pra ver mais da Paige heel

  6. Junior - há 1 ano

    Big Show coitado……

  7. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    O que irá Big Show fazer para intimidar Brock Lesnar?

    Acho que isso foi uma piada…

  8. Gonzas362 - há 1 ano

    Seria perfeito a estreia do Finn Balor frente ao John Cena!

  9. Superstars - há 1 ano

    Quem diria que o Big Show já foi assustador um dia https://www.youtube.com/watch?v=E25FJkYGdSs

  10. JFSC - há 1 ano

    ainda nao saiu o episodio da ROH de quarta?

  11. a porcaria do open buryal challenge do Cena tinha que voltar……olha que seja a namorada a desafia-lo…..ou o El Torito….ou o trombone do Xavier Woods….

    • Cristiano Moreira - há 1 ano

      Como é que podes tu dizer uma “Porcaria” dessas, os Open Challenges tem sidos das melhores coisas que se calhar tens visto nos ultimos tempos, podes ate nao gostar do Cena, tal como eu que tambem nao sou muito fã mas vejo as coisas…

  12. Ryback Rules - há 1 ano

    Já que estão a dar grande destaque, suponho que seja um grande nome que esteja ausente e que regresse para desafiá-lo. Mas não descarto de forma alguma a minha posição em relação ao Jack Swagger participar num dos próximos (daqui a 1 semana ou 2).

  13. SupermanPunch - há 1 ano

    Algo me diz que hoje veremos um novo USA Champion (posso estar muito errado) xD

  14. Na minha opinião era bom ser o Sheamus a fazer o US Title Open challenge para tentar ganhar o us title e depois agarrar a oportunidade e sacar o wwe championship ao Rollins xD
    era bem pensado mas nao vai acontecer xb ‘You look stupid!’

  15. Reigns Bixo - há 1 ano

    Whats up R-Truth, Heath Slater, Cesaro, Neville, Luke Harper,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador