Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Confirmações para o próximo iMPACT Wrestling

Esta Quinta-feira o Impact Wrestling regressa depois de festejar o seu 11º aniversário com o PPV Slammiversary e as novidades são muitas!

– Desde logo, a TNA vai estar ao vivo e em directo da localidade de Duluth, Georgia na Arena do Gwinnett Center e a estrela de MMA Quentin RAMPAGE JACKSON vai estar na TNA! O que será que Rampage tem planeado para a sua apresentação? Não percam!

– Depois de um caótico e emocionante No Holds Barred main event, Bully Ray é ainda o World Heavyweight Champion! O que significa que Sting não pode voltar a lutar por este título! O que dirá Bully Ray esta Quinta-feira? Como irá Sting reagir a uma derrota muito pesada? Apesar dos Aces and 8s terem sofrido várias derrotas no Slammiversary, o seu lider continua a ser o campeão mundial e a maior força na TNA!

– Chris Sabin regressou aos PPVs em grande ao reconquistar o titulo da X Division no Slammiversary! Depois da vi´toria, Hulk Hogan informou Sabin que este poderia ter uma oportunidade de conquistar o World Heavyweight Championship no próximo Destination X! Será que Sabin irá seguir o caminho de Austin Aries? Todas as novidades esta Quinta-feira!

– O Charismatic Enigma Jeff Hardy regressou aos ringues no Slammiversary, ao lado de Magnus e Samoa Joe. O trio derrotou os Aces and Eights e a pergunta que se coloca é o que se segue para Hardy agora que ele voltou para lutar contra os Aces?

– Esta Quinta-feira está agendado uma guerra de tag-team, com os novos campeões da divisão James Storm e Gunner e o campeão da X Division Chris Sabin a defrontarem Bobby Roode, Austin Aries e Kenny King.

– A Bound For Glory Series está prestes a começar! Que superstar irá conquistar uma oportunidade de lutar pelo World Heavyweight Championship? Todas as novidades esta Quinta-feira!

Tudo isto e muito mais, incluindo o mais recente TNA Hall of Famer Kurt Angle, esta Quinta-feira aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

13 Comentários

  1. DanielBR - há 3 anos

    To ansioso pelo papel que o rampage vai desempenhar,e a reaçao do bully sobre os aces.

  2. Miguel Silva - há 3 anos

    Tenho um desejo especial para o Jeff: que ele corte a barba!

    • DanielBR - há 3 anos

      Poxa acho que sou o unico que curtiu o hardy de barba entao.

      • Enigma - há 3 anos

        Não, não é o único.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Também não desgostei. Fez-me alguma confusão, mas com o tempo uma pessoa habitua-se.

  3. BrunoA - há 3 anos

    Os aces & eights lixarm-se todos nos combates se ser o bully ray e mesmo assim!!!

  4. Cadu Ito - há 3 anos

    Devo ter viajado nas idéias, mas o Rampage poderia ser o owner dos A&8’s, como o criador do grupo

  5. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Espero que valha a pena ficar acordado para ver o iMPACT. Depois de um PPV que me deixou um pouco decepcionado, espero um um show que me faça “renascer” e me volte a investir mais no produto.

  6. DanielBR - há 3 anos

    Os ratings da TNA vão abaixar que é uma maravilha devido as finais da NBA….(Porra NBA tinha que bota 3 jogos na quinta,#éprakaba)

    • Enigma - há 3 anos

      Os ratings já não são grande coisa, imagine hoje então.

      Mas para mim, ratings não significam qualidade.

      • José Sousa - há 3 anos

        Claro nem na TNA nem na WWE. Sobretudo em época de Final de NBA e de NHL é um competição impossível de ser ganha. Nem agora nem no futuro nem foi no passado Enigma.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Não significam qualidade mas são muito importantes para uma empresa. Se a TNA começar a obter ratings baixos mais frequentemente, eles podem perder a motivação, por exemplo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador