Confirmações para o TNA Hardcore Justice de hoje!

O evento mais hardcore do ano regressa esta Quarta-feira à TNA. O iMPACT Wrestling desta noite será em formato especial, já no novo calendário, com uma edição que promete ser memorável do Hardcore Justice.

– Pela primeira vez em quase quatro anos, o Six-sides of Steel regressam ao main-event. Seis homens vão entrar na sádica estrutura com um prémio aliciante em vista. O primeiro wrestler a escapar da jaula torna-se o principal candidato ao World Heavyweight Championship detido agora por Bobby Lashley. Os seis candidatos a number 1 contender serão James Storm, Magnus, Gunner, Bobby Roode, Eric Young e Austin Aries.

– Um Monstro…um lutador louco e um instrumento de destruição. A guerra entre Abyss e Bram sangrou num Monster’s Ball match e agora o destino da “companheira” de Abyss – Janice – estará pendurado no Hardcore Justice. A quase 5 metros do chão estará o instrumento de destruição e o primeiro lutador a apanhar a arma poderá usá-la. Abyss vs Bram esta Quarta-feira num Stairway to Janice.

– A luta na divisão feminina entre a campeã Gail Kim e Angelina Love continua a ferver depois de na semana passada o encontro entre ambas ter terminado em guerra aberta. Agora Gail Kim quer fechar o livro no Hardcore Justice. Haverá uma vencedora no Last Knockout Standing match! Quem será a campeã da divisão após esta noite?

– Mr. Anderson nunca confiou em Samuel Shaw, nem na relação deste com Gunner. Agora é tempo de um deles desistir. Mr. Anderson vs Samuel Shaw num I Quit Match.

– Low Ki faz uso do seu title shot e acende uma guerra entre rivais antigos na X Division. Samoa Joe irá defender o titulo da X Division contra Low Ki!

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

11 Comentários

  1. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Vem aí mais um grande show . Estou espectante por ver Abyss/Bram e Shaw/Anderson .

  2. DiogoCastanho - há 2 anos

    tem tudo para ser um bom impact a wwe tanbém poderia fazer um raw e ou smack assim por ano sem se ficar pelas estipulações dos PPV que também só entram em 2 3 combates

  3. MicaelDuarte - há 2 anos

    Mal posso esperar pelo Low Ki/Samoa Joe e pelo Abyss/Bram.

  4. FAlmeida_10 - há 2 anos

    Holy Shit, mas que Card! :D

  5. viper the beast - há 2 anos

    isso promete e muito

  6. Ri F - há 2 anos

    Quero ver o main event, mas Shaw vs Anderson e Abyss vs Bram também vai ser interessante. E claro, uma estreia na TNA Samoa Joe vs Low Ki que por incrível que pareça nunca lutaram 1 vs 1.

  7. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Vai ser mais um grande show

  8. DX Rules - há 2 anos

    Shit’s going down!

  9. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Tem tudo para ser um grande show! Ansioso pelo combate de jaula e pelo Abyss/Bram.

  10. akujy - há 2 anos

    Prevê-se que seja um bom show. Só gostava que estas antevisões fossem postadas mais como notícias e menos como promoção não neutra. xD

  11. Loki - há 2 anos

    Promete muito…
    Este vai ser ainda em New York?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador