Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Confirmações para o TNA iMPACT de hoje!

A TNA apresenta esta Quinta-feira um Impact Wrestling com um cartaz tremendo!

– Esta noite, haverá um rematch pelo World Heavyweight Championship com o campeão Magnus a defrontar o Samoan Submission Machine Samoa Joe! Depois do que aconteceu no Lockdown com Abyss a custar o titulo a Joe, este terá agora nova oportunidade de agarrar o ouro. Para equilibrar as contas, Abyss estará acorrentado a Eric Young durante este combate brutal!

– Trouble, Trouble, Trouble…Bobby Lashley regressa esta Quinta-feira aos ringues da TNA para enfrentar Ethan Carter III. Depois de Lashley ter regressado à TNA durante o Lockdown, para confrontar EC3, esta Quinta-feira e apesar de todos os protestos de Carter a MVP, Lashley terá mesmo a sua oportunidade de ensinar um pouco de modéstia a EC3.

– Também esta Quinta-feira, a acção das Tag-teams regressa com os BroMans (Robbie E e Jessie Godderz) a colocarem os titulos de tag-team em jogo contra os The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) e contra a equipa do X Division champion Sanada e dos recém-chegado Tigre Uno!

– Mais, irá Velvet Sky aceitar juntar-se a Angelina Love para um regresso das Beautiful People? Angelina fez o seu regresso à TNA esta semana e pediu a Velvet para juntarem forças novamente! Velvet dará a sua resposta esta Quinta-feira!

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 01h em Portugal ou 22h no Brasil!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. JoãoRkNO © - há 3 anos

    Que venha mais um Impact de qualidade. Em relação ás Beautiful People, não sei porque mas cheira-me a turn da Velvet,

  2. Hiberus - há 3 anos

    Devo dizer que acho muito mal a forma como a TNA faz publicidade ao seu programa, porque é que em vez de lançar no site estas noticias (onde os fãs mais casuais certamente não vão) porque é que não fizeram referencia no ultimo show a um combate Wolves VS Bromans que aconteceria no episodeo desta semana, podiam ate por os Wolves a comentar o combate dos Bromans com os outros 2, e quando estes ganhassem os comentadores podiam ter feito referencia que isto podia mudar os planos originais. Ai depois anunciavam a mudança de planos no Site, assim o fã “empenhado” sabia, mas o casual tambem sabia que haveria um combate pelo titulo que possivelmente seria agora uma three-way. Penso que assim se cria mais hype para um episodeo

    • FranciscoAP - há 3 anos

      A TNA faz estes anúncios pelo facebook, youtube, twitter, etc. São plataformas que o fã casual usa e onde a TNA tem resultados que provam que está a chegar a muita gente. Não digo que podiam ter anunciado também no iMPACT mas acredita que desta forma a mensagem passa.

  3. JeanJCS - há 3 anos

    Todos bons pontos, acho que vou ver em direto hoje. Valvet heel turn.

  4. Rolls Reus - há 3 anos

    este impact deixa a desejar, tem um card muito bom, nao vou puder ver em direto, mas amanha irei ver de certeza

  5. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Todos os pontos são bons, menos o ultimo no qual nao tenho nenhum interesse.

  6. Gabriela Brouke Machado - há 3 anos

    O a TNA parece que vai estar boa,mas ultimamente ela vem melhorando bem mais.Vai me parecer interesante esse combate do EC3 vs Bobby Lashley.
    Pelo Tag Team Champion,espero ver um ótimo combate,mas ao meu ver acho que quem ganha são Sanada e Tiger Uno,mas vejo esperanças nos Wolves também.Quanto ao TBP acho que seria bom uma volta com Valvet,Angelina e Madison Rayne(KC),pois é difícil ver tags os stable voltarem depois de anos,mas ainda ñ vejo muita esperanças em terem grandes matchs,já que o Knockout Tag Team Champions ñ existe mais,ai vai toda divisão feminina competir por apenas um cinturão.

  7. Felipe Mello - há 3 anos

    A cada dia que passa, fico mais ansioso para ver o Impact do que o RAW nesses últimos meses…

  8. FranciscoAP - há 3 anos

    Preferia ver o ECIII envolvido numa feud que não sirva só para o elevar e que não se perceba logo desde o início como é que as coisas vão acabar. Sei que é o que se faz normalmente mas ele já andou em feud com o Sting e o Angle, agora era mais interessante vê-lo numa feud com alguém que não seja um veterano e que esteja numa situação semelhante à dele.

    Quanto às Beautiful People, só espero que tenhamos um segmento pelo menos dez vezes melhor que o da semana passada (‘pera… 10 x 0… oh shieeeet). Que não voltem a dar um “free mic” às senhores e escrevam-lhes um guião, se não a coisa descamba.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador