Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Confirmações para o TNA iMPACT de hoje!

Esta Quinta-feira, o Impact Wrestling promete ser uma guerra muito pessoal…

– Magnus é ainda o World Heavyweight Champion graças às acções de Abyss sobre MVP e Samoa Joe! Como irá MVP reagir ao ataque de Abyss? Irá Abyss ser punido? Será que Joe se poderá juntar a Eric Young para ensinar uma valiosa lição a Magnus e Abyss?

– Esta Quinta-feira Gunner irá defrontar James Storm num Unlocked Match…Sem desqualificação…sem Countouts…Falls Count Anywhere…e Tem que haver um vencedor! A semana passada Storm criou uma guerra muito pessoal ao atacar cobardemente o pai de Gunner. Agora, o seu antigo parceiro de Tag-team está comprometido a ter a sua vingança! A não perder!

– Também esta noite, Angelina Love regressa aos ringues contra a campeã das Knockouts Madison Rayne. No entanto, parece que Velvet Sky está zangada com Angelina pelo que ela fez a Madison nos bastidores a semana passada, quando atacou Rayne e ameaçou roubar o Titulos das KOs. O que irá Velvet dizer esta semana?

– Depois do que aconteceu em Nashville, Bully Ray prometeu vingar-se de Bobby Roode! Bully Ray foi enganado a estar numa reunião com Dixie Carter, mas afinal foi Roode que lá estava para o receber!

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 01h em Portugal ou 22h no Brasil!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

3 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Vai ser mais um bom iMPACT :D

  2. Micael Duarte - há 3 anos

    Só espero que o Gunner e o Storm ofereçam um combate tão bom quanto o do LockDown. Apesar de a rivalidade pedir a vitória do Gunner, espero que o Storm seja o vencedor…

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Espero um “heel-turn” da Velvet Sky….

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador