Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Confirmações para o TNA iMPACT de hoje!

A TNA prossegue no mês de Novembro, com Bobby Roode a segurar o titulo mundial e esta noite o Impact Wrestling promete muita acção.

– Na última Quarta-feira, o ex-campeão mundial Lashley foi ultrapassado pelo seu amigo MVP na luta pelo TNA World Heavyweight Championship. Apesar de Roode ter derrotado MVP e continuar a ser o actual campeão, Lashley tem mostrado que está furioso com os recentes acontecimentos e promete aparecer neste Impact Wrestling!

– Antigos parceiros são agora rivais amargos. Depois de atacar Gunner, Samuel Shaw alinhou-se com Brittany. Esta semana, Gunner tem a sua oportunidade de se vingar de Sam Shaw num No Disqualification Match!

– O campeão da X Division Samoa Joe lesionou-se na final do torneio de tag team na semana passada e as câmaras filmaram-no a ser transportado de urgência para o hospital. Joe irá fazer um anúncio em pleno Impact Wrestling e esta noite ficaremos a saber o que o Samoan Submission Machine tem pensado para si e para o seu Titulo.

Eric Young regressou ao Impact Wrestling na semana passada para ajudar Rockstar Spud. Esta Quarta-feira, Young terá de enfrentar as consequências e terá pela frente o guarda-costas de EC3 – Tyrus.

– As Knockouts também vão estar em acção esta noite com Taryn Terrell a enfrentar Madison Rayne num combate que promete ter sérias implicações para o Titulo feminino!

– Na semana passada, James Storm deu a Davey Richards um ultimato de uma semana. Será que Davey irá juntar-se à Revolução de James Storm ou irá permanecer leal ao seu parceiro e amigo Eddie Edwards? A não perder!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

3 Comentários

  1. Gabriela - há 2 anos

    Shaw me da medo,mas gosto dessa cara…

  2. JoãoRkNO - há 2 anos

    Muito sinceramente , a história que mais me importa esta noite é Gunner/Shaw . A Revolution do Storm é outra , mas estou completamente desinteressado pela história do World Championship . Apesar da qualidade dos combates e de algumas promos , acho que já cansa . Ver o MVP sempre no mesmo cansa .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador