Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Confirmações para o WWE SmackDown Live de hoje

A WWE realiza esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e o destaque vai para a repetição do Women’s Money In The Bank Ladder Match. Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

No WWE SmackDown Live da semana passada e no Talking Smack transmitido mais tarde, ficámos a conhecer muita coisa do que vai acontecer na edição desta semana do programa.

Repetição do Women’s Money In The Bank Ladder Match

O General Manager Daniel Bryan fez o seu regresso ao SmackDown Live e não gostou da forma como acabou o Women’s Money In The Bank Ladder Match, por isso, marcou para o próximo SmackDown Live uma repetição do combate!

Ou seja, Charlotte, Carmella, Natalya, Becky Lynch e Tamina voltarão a enfrentar-se num Women’s Money In The Bank Ladder Match. Desta vez, para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu no passado Domingo, Daniel Bryan baniu James Ellsworth da zona do ringue.

Sem poder contar com a ajuda de James Ellsworth, será que Carmella vai na mesma conseguir vencer o combate e manter a mala do Money In The Bank? Ou será que vamos ter uma nova vencedora?

Lana volta a enfrentar Naomi pelo SmackDown Women’s Championship

Lana confrontou Naomi na edição desta semana do SmackDown Live, dizendo que no Money In The Bank foi distraída por Carmella e James Ellsworth, que apareceram durante o combate à volta do ringue. Por causa disto, Lana exigiu uma nova oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship, desafio aceite pela Campeã Naomi!

Portanto, na próxima semana vamos ter um rematch do combate do Money In The Bank. Naomi volta a colocar o SmackDown Women’s Championship em jogo contra Lana. Quem vai vencer?

Hype Bros procuram oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships

Zack Ryder está de volta e tentou mostrar a Daniel Bryan que os Hype Bros mereciam uma oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships, pois era isso que iam ter antes deste se ter lesionado.

Daniel Bryan não aceitou o pedido, mas marcou um combate para a próxima semana entre os Hype Bros e os SmackDown Tag Team Champions The Usos. Se os Hype Bros vencerem o combate, terão a sua oportunidade de lutar pelos títulos.

Serão os Hype Bros os futuros Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships?

Sami Zayn enfrenta o “Mr. Money In The Bank” Baron Corbin

Por fim, mais um combate que vai acontecer na próxima edição do SmackDown Live. O General Manager Daniel Bryan marcou um combate entre Sami Zayn e o “Mr. Money In The Bank” Baron Corbin para a próxima semana. Quem será que vai vencer?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

44 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    Miguel Angelo 619 - há 2 meses

    Bom acho que a wwe ou esta a tentar aumentar as audiencias com estes combates ou entao apercebeu se do enorme erro que fez seja como for duvido muito que a carmella vença acho mesmo que a charlotte vai ganhar desta vez

    • Foto de perfil de Facebook

      Miguel Angelo 619 - há 2 meses

      Quanto aos outros dois combates penso que o resultado é obvio

    • Baron vai perder (como sempre)
      Carmella duvido muito que vença… outra vez
      Lana perde
      Hype Bros… não seria mais justo lutarem contra os New Day do que contra os próprios campeões? A WWE adora repetir combates , tal como os Hardys VS Sheamus & Cesaro que vimos durante semanas até ao PPV

      • Foto de perfil de Facebook

        Miguel Angelo 619 - há 2 meses

        Nao eu por acaso acho que o baron vai ganhar nao faz sentido ser o sami zayn

      • À terceira será de vez para o Corbin, que agora tem a pasta do MITB consigo. Quanto à tag team concordo, a WWE gosta muito dos combates contra os campeões para determinar campeonatos pelo titulo. Depois andamos semanas a fio com combates entre os membros dessas equipas até cansar. O lógica seria terem a oportunidade pelo titulo que ganharam antes da lesão do Ryder. Sinceramente é uma decisão para encher chouriços.

      • wesley - há 2 meses

        Acho que essa luta tag team vai servir para un heel turn do Zack Ryder. O Corbin talvez vença para valoriza-lo como Mrs money in the bank, também deve haver alguma coisa a acontecer no combate pelo título feminino.

  2. Tobias - há 2 meses

    Eu não entendo, como nenhuma das participantes do MITB feminino não poderia simplesmente exigir um combate pelo título, mas a Lana pode, sem nexo. Já sobre o rematch DO MITB, depois que a merda já foi feita, preferia que deixasse como estava. Normalmente torceria pela Charlotte, já que é minha wrestler feminina favorita e gosto bastante também da Becky Lynch, mas irei torcer pra Natalya, pois acho que o final da carreira dela na WWE tá próximo e queria muito vê-la como campeã novamente.

    • Acompanhas a WWE a relativamente pouco tempo certo? A WWE está farta de fazer isso, wrestlers que chegam e simplesmente têm uma oportunidade pelo título. E no caso da Lana o pedido dela até foi rejeitado, depois dela atacar e desrespeitar a campeã a própria é que exigiu lutar contra ela, mesmo que tivesse de colocar o título em jogo

      • Tobias - há 2 meses

        Nops, já vejo a bastante tempo, esse comentário foi mais um desabafo mesmo, pq não tem sentido. Mas, foi bem lembrado, esse detalhe da Lana ter atacado a Naomi e a própria quis o combate, isso tinha fugido da minha memória.

  3. "Awesome" Hater - há 2 meses

    A crow foi morta o show todo ou só reflete o quão parvo foi o seguimento com as Womens?
    Daniel Bryan estava fazendo o que durante o combate para restarta-lo apenas dias depois, tirando uma soneca?
    Enfim, WWE…

    • wesley - há 2 meses

      Se tivesse prestado atenção no show de ontem você teria percebido que foi o retorno dele para o smackdown, pois ele estava de licença por ter se tornado pai, então e justificado ele não ter reiniciado o combate domingo.

  4. Foto de perfil de Facebook

    The Lunatic 14 - há 2 meses

    Espero que a Carmella ganhe. Se n for ela que ganhe a natalya. Nao quero ver charlotte a ganhar tudo.

  5. juninho - há 2 meses

    Eu acho que no momento que a charlotte tiver subindo pra pegar a mala becky lynch fara seu heel turn empurando ela a escada abaixo e colocando a carmella na escada pra ela ganhar. assim carmella entrara pra historia como a unica mulher a ganhar duas vezes o womens money in the bank.

  6. feed me more - há 2 meses

    Isso ta com cara que vai ter algum retorno talvez a summer rae ou ate mesmo a paige e vai interferir no combate dando a vitoria pra carmella . Mais acho que vai ser do jeito que voce falou mesmo ..ta na hora da becky ter um heel turn .

  7. Se não for inédito é quase. A lógica de Daniel Bryan foi vale tudo, inclusive interferir no combate mas vou repetir este combate porque é feio o que aconteceu. Já vimos na WWE todo o tipo de vitórias controversas mas raramente temos o GM a mandar repetir o combate, quanto muito a obrigar o campeão a defender o titulo ou marcar uma desforra. Até já tivemos o Edge a defender o titulo contra o Undertaker com substitutos a fazer-se passar por ele por grande parte do combate, já tivemos o Seth Rollins a vencer o MITB com a ajuda da Autoridade. Não valia mais continuar a dar heat à Carmellla? Também achei aquele final absurdo, principalmente por mais uma vez ser o Ellsworth a ter destaque sem ter talento para isso mas mais valia deixar como estava. Até podia ser uma espécie de versão feminina do Edge, a derradeira oportunista. Ao menos teremos um bom combate…Que vença a Carmella para mostrar que consegue vencer e para continuar a ganhar cada vez mais heat.

  8. Dj.Tozé - há 2 meses

    O MITB devia ter a estipulação para o james ellsworth ficar banido do ring-side.

  9. A sério repetição Money in the bank womens a carmela foi justa vencedora
    eu quero ver a Carmela com a pasta ou Tamina eu preferia mais Carmela ganhe agora vamos ver

  10. Andrews - há 2 meses

    E ainda dizem que RAW é melhor….

  11. Litos - há 2 meses

    É bastante óbvio que a Carmella vai vencer outra vez. Com o heat que ela ficou e agora a vencer outra vez sem a ajuda do Ellsworth vai ficar com um heat ainda maior

  12. andre - há 2 meses

    MITB feminino carmella gannha ou paige faz seu retorno, naomi vs lana acho summer rae vai atrapalhar essa luta ou ela ou maria

  13. Kevin McCool - há 2 meses

    Espero que Paige ou Summer Rae retornem no combate de escadas,to com saldades delas,principalmente da Summer Rae,espero que agora com as brands a WWE valorize ela.

  14. Foto de perfil de Facebook

    Black Widow - há 2 meses

    Algumas pessoas estão dizendo que chutaram o heat da Carmella pro lixo e não vai ter sentido algum ela ganhar por conta própria porque perde a credibilidade da “covarde gananciosa” que estavam montando.
    Só que, se ela ganhar por conta própria (mesmo com alguma ajuda ou qualquer jogada de esperteza) e ainda fizer o cash-in na Naomi na mesma noite, as atenções se dobram para ela de novo, certeza.

  15. BootyOs - há 2 meses

    repetido, repetido, repetido
    zzz…

    • Andrews - há 2 meses

      É Smackdown Live, não RAW

      • Rui Ribeiro - há 2 meses

        E os combates que vais ter hoje no SmackDown não são todos repetidos por acaso?

      • BootyOs - há 2 meses

        Se fosse RAW seria relevante de se assistir. Mas é o B show, então… não dou a minima.

      • Sabem aquele programa da Globo “Vale a pena ver de novo”? A WWE usa e abusa disso XD

  16. The Boss - há 2 meses

    Espero do fundo do meu coração que a Naomi retenha o título, ela é fenomenal, não merece perder para uma wrestler como a Lana, ela ainda tem um ótimo personagem, mas ainda tem muito a aprender em ringue.
    Quanto à repetição do Women’s MITB, não consigo ver outra wrestler a vencer essa maleta a não ser a Carmella, as outras 4 não precisam, sem contar que esse feito pode ajuda-la bastante, visto que está meio verde ainda, ela está melhorando em ringue, e com esse heat que vão dando a ela, tem tudo para ser uma estrela no futuro.
    Também não duvido nada que alguma wrestler do NXT suba ao Main Roster nessa luta, como a Asuka, ou até mesmo Paige ou Nikki, retornem a divisão.

    • A Lana acho que não tem credibilidade para retirar o título a Naomi mas sinceramente ela como campeã até agora não me convence. I don’t feel the glow.
      Tbm gostaria que a Carmella vencesse a mala mas o SD live é mais imprevisível que o RAW

      • The Boss - há 2 meses

        Pois é, né. Uma questão de opinião.

  17. Y2Jean - há 2 meses

    Summer já teve problemas com Lana, seria interessante ela aparecer
    Na ladder match o James vai dar um jeito de ajudar Carmella OU ela vai fazer algo parecido com o que Baron Corbin quando ganhou no MITB.

  18. Anónimo - há 2 meses

    Carmella ganha outra vez…. Charlotte ganha quase tudo. Becky já teve o seu momento de fama. Natalya e Tamina duvido ganharem, só lá estão para fazer espaço embora Natalya também mereça alguma chance. E Carmella já está na sua altura.

  19. E os melhores lutadores do smackdown…aj stiles e kevin owens ficam esquecidos sem contar randy orton que fica de palhaço contra um campeão muito ruim…e wwe ta ficando dificil…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!