Contrato de Hulk Hogan a terminar! (2x actualizado)

O contrato de Hulk Hogan com a TNA está prestes a terminar e a organização tem apresentado algumas propostas a Hogan para a renovação, sendo que a TNA pretende uma extensão de contrato por alguns meses com Hogan a ganhar muito menos. Ambas as partes ainda não chegaram a um entendimento. O contrato termina dia 1 de Outubro.

Fonte: prowrestling.net

Actualização:

Hulk Hogan parece estar descontente com as últimas mudanças na TNA, nomeadaente com a saída da sua filha Brooke. Hogan sente que a TNA o deveria ter informado primeiro para que ele pudesse lidar com a situação, mas a TNA acabou por escolher dispensar Brooke sem aviso prévio. A comunicação entre a Presidente da TNA Dixie Carter e Hulk Hogan tem vindo a diminuir, sendo que pela primeira vez desde há várias semanas, Dixie, Hogan e Eric Bischoff estiveram juntos no último Impact Wrestling.

Fontes dentro da TNA têm sérias dúvidas que Eric Bischoff e Hulk Hogan durem muito tempo na organização, sobretudo agora que se discute um possivel regresso a uma arena permanente. A ideia de levar o Impact Wrestling para a estrada era fortemente apoiada por Hogan e Bischoff, mas a ideia é vista como mais um falhanço desta dupla.

Fonte: Wrestling Observer

Actualização:

O contrato de Hulk Hogan com a TNA terminou oficialmente esta Terça-feira dia 1 de Outubro. Apesar de se acreditar que ambas as partes estão em negociações, as propostas apresentadas pela TNA não parecem agradar a Hogan. Para todos os efeitos, neste momento Hulk Hogan já não faz parte da TNA e se as partes não chegarem a um entendimento, esta semana será a última vez que Hogan fará parte de uma edição do Impact Wrestling.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

24 Comentários

  1. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Devia sair. Já não faz/diz coisa com coisa.

  2. Ribeiro46 - há 3 anos

    “O contrato de Hulk Hogan com a TNA está prestes a terminar e a organização tem apresentado algumas propostas a Hogan para a renovação, sendo que a TNA pretende uma extensão de contrato por alguns meses com Hogan a ganhar muito menos.”

    Já têm sorte se conseguirem com que ele assine uma extensão do contrato sem terem de lhe aumentar o salário.

  3. Sylvester15 - há 3 anos

    Mandem-no embora! O Salario do hogan deve valer por 4 lutadores.
    E deviam era preocupar se com outras coisas, porque:

    Hulk hogan is not Tna!
    Aj Styles is Tna!

  4. FranciscoAP - há 3 anos

    Que sonho que era ver a TNA cagar na renovação e aproveitar para despedir o Hogan enquanto ainda pode. PIMBAS! Era lindo.

    Voltando à realidade, acho bem a TNA querer para já manter o Hogan mais tempo, nem que seja para criar uma história decente que culmine com a sua saída. Ah e já agora… Não preciso de dizer quem é que devia ficar no lugar dele de GM, pois não?

  5. nelson - há 3 anos

    o hulk hogan ganhar menos,duvido muito que ele aceite. Quando para o hulk hogan o muito importante é os cifroes,e quantos mais zeros tiver para ele melhor

  6. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Irmão, a TNA tem de o deixar ir embora irmão, ele não faz lá nada irmão, pelo contrário irmão. Irmão, vai te embora irmão!

  7. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Tomara que o ego de Hogan fale mais alto e ele não aceite um salario mais baixo.

  8. DheFan - há 3 anos

    TNA acordem para vida, deixar de ter o Hogan é bem melhor do que levar á companhia á falência, e manda embora o Bischoff também e preocupem-se em dar um bom show para frente.

  9. Leake - há 3 anos

    Hulk está fora .

  10. therocker77 - há 3 anos

    não havendo dinheiro nem tendo o poderio de marketing que a WWE tem concordo que a tna volte a ser realizada numa arena permanente quando ao despedimento da brooke foi das melhores coisas que aconteceu pois deveria receber bem para fazer pouco e não ter influencia nenhuma

  11. andre - há 3 anos

    quero hulk hogan na wwe para lutar na wrestlemania 30 contra john cena

    • "The Game" - há 3 anos

      O QUE? Estás a brincar certo? O John Cena merece mais do que isso, metam-no contra o Undertaker não contra o Hogan OMG.

      • Marco_WWE - há 3 anos

        Que fixe 5 moves of doom vs Hogan! Que emoção!

    • Carlosilva - há 3 anos

      Ainda não me consegui parar de rir…Se a Wwe leva mts insultos por por lutadores com 44 ou 48 anos a lutar na WM(o caso do Triple H ou do Taker),imagino se pusesse o o Hogan com 60.

  12. João Macedo - há 3 anos

    Se eu estivesse a mandar na TNA nem se negociava com este homem, era pontapé no rabo… acabar com os tachos à boa forma de Bruno de Carvalho!

  13. João - há 3 anos

    O problema é que nós aqui na Europa não temos percepção do o peso que o Hulk Hogan tem na sociedade americana. O Hulk Hogan lá vale tanto como o Cristiano Ronaldo e o Messi e o Eusebio juntos. contudo devo afirmar tambem que o Hulk hogan não tem metade do apoio que tinha na WWE ou na WCW e pouco pode fazer na TNA. E por isso acaba por aborrecer.O Sting vai-se safando porque ainda pode lutar.

  14. danielLP21 - há 3 anos

    TNA, não se ponham com ideias! Amanhã vou ver o iMPACT “em directo” apenas por causa deste momento: o último do Hogan na TNA. Não se ponham com ideias!

  15. nikolas - há 3 anos

    Quarta 1 de outubro????????? seria dia 2

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador