Cult of Justice #20 – Jovens talentos em ação!

Bem-vindos a mais uma edição do cult of justice, onde hoje numa espécie de continuação do que aconteceu a semana transata, irei abordar o tema da mala Money in the Bank, mas desta vez relacionada com o título mundial. Os parâmetros serão idênticos, onde irei classificar cada um dos concorrentes com uma nota que pode variar entre 0 e 5, consoante as suas probabilidades de vencer.

Antes de avançar para este tema, de salientar que, a par com esta publicação, às segundas-feiras, lançarei um debate neste mesmo universo, a fim de receber o vosso feedback em relação a determinado tema. Conto com a vossa participação quer no Cult of Justice, e nesse mesmo debate.

Agora avançando para a Mala MITB, de salientar que estou um pouco desagrado com o destaque que a WWE tem dado a esta mala. É certo que vai existindo certos spots de promoção do combate, mas nunca idêntico ao outro combate MITB. O que de certa forma percebe-se, mas que não concordo.

Estamos a falar de dois títulos de main event, e apesar de a Mala MITB servir para elevar jovens talentos, a diferença de tratamento entre estes dois títulos de main event, fica realçado aqui. Claramente na WWE, o título mundial é o primeiro passo dentro do main event, distanciando-se do título da WWE.

Mas repito, esta mala deverá servir para elevar jovens talentos, e por isso mesmo este lote de participantes agrada-me bastante.

Entrando agora na classificação propriamente dita, e ao contrário do que aconteceu na mala da Raw, irei classificar um candidato com a nota de 1. Sendo esse lutador, Jack Swagger.

Tal como Kane está para a mala do título da WWE, Jack Swagger está para a mala do título mundial. Penso que será ponto assente afirmar que Jack Swagger não irá vencer esta mala MITB. E não irá vencer porque o seu caminho delineado tem sido óbvio. Esse caminho aos poucos vai-se afastando da rota do título mundial.

E vai-se afastando por culpa própria, devido á sua detenção já no decorrer deste ano e já depois de ter visto a sua personagem revigorada. Posso dizer aqui que, Swagger nunca foi um dos lutadores que mais apreciei na WWE. É certo que lhe reconheço talento dentro do ringue, mas falta-lhe muita coisa. Falta-lhe essencialmente carisma. Algo que se não nasce com o atleta, então o treino de pouco valerá.

Swagger podia, na Wrestlemania ter tido um desfecho diferente se a sua detenção não se verificasse. Podia ter saido de lá como campeão mundial, podia. Mas estragou tudo. Tal como fez com Dolph Ziggler ao acabar, involuntariamente diga-se, com o seu reinado com aquele pontapé “mortal”.

E por todas estas razões a WWE, num espaço temporal tão curto, nunca poderá dar mais uma oportunidade a Swagger. A WWE decidiu apostar no mesmo e este não soube aproveitar a oportunidade. Fim da linha.

Neste combate MITB, o seu papel deverá ser em torno de bons spots, devido á sua força física, e acredito que esteja bem próximo de tocar na mala em determinados momentos, mas nunca sairá vencedor. O máximo que poderá interferir, é na campanha de outro lutador, e impedir que este consiga ganhar este mesmo combate.

Quanto ao futuro de Jack Swagger, acho que passa indiscutivelmente pela dupla com António Cesaro em busca dos títulos de equipas. E agora, transpondo Cesaro para este combate, atribuo ao mesmo a nota de dois valores na escala proposta.

António Cesaro, é um lutador fantástico dentro do ringue. Já o disse e volto a afirmar, que é dos poucos wreslters que consigo acompanhar um combate desde o seu princípio até ao fim do mesmo. Acho a sua linguagem técnica dentro do ringue do melhor que pode existir.

E poderia ser um sério candidato, mas o tratamento que tem vindo a ser alvo nestes últimos tempos, tem sido claro em correlação com as suas probabilidades de vencer a mala MITB. Poucas ou nenhumas. Depois de um reinado muito bom com o titulo dos USA, incompreensivelmente, Cesaro passou por uma fase onde a própria WWE não sabia muito bem qual a gimmick a usar por este lutador.

Penso que isto seja erro enorme. Por um lado dão um reinado importante ao lutador, por outro percebemos o que vale um título dos USA neste momento. Nem sequer conseguiu definir uma gimmick num lutador durante mais de 200 dias de reinado. Acho isto demasiado mau para qualquer interveniente, e ainda mais com as qualidades de Cesaro.

Não seria difícil de perceber, que Cesaro necessitava de um manager, mas um lutador que se proclama suíço, e que durante o seu reinado despreza completamente os USA, agora encontra-se emparelhado com o maior nacionalista Americano? Sinceramente não percebo.

E por não perceber, e por achar esta aposta demasiado forçada e extraviada em Cesaro, é que acho que as suas probabilidades de vencer o combate muito reduzidas. É certo que é um jovem talento. E sobre isso poucas dúvidas restam, mas a WWE não tem vindo a construir Cesaro como alguém próximo do main event. Nem de perto isso acontece.

Tal como já disse, depois da participação neste combate acho que Swagger e Cesaro serão parceiros, rumo aos títulos de equipas da WWE. E onde o meu sincero desejo, é que a WWE abra os olhos definitivamente, e acerte uma decisão com Cesaro, porque no meu ponto de vista, isso ainda não aconteceu. Infelizmente.

Juntamente com António Cesaro, com a nota de dois valores encontra-se Cody Rhodes. É certo que tive alguma dificuldade em atribuir cotação a este Rhodes, mas a verdade é que se poderia sair vencedor, essas mesmas probabilidades reduziram-se bastante nos últimos tempos.

A sua personagem tem sido construída como Jobber, para os demais adversários, incluindo a lutadores fora do main event. Por isso mesmo não acho que este seja o ano para Rhodes. E o principal culpado é a própria WWE. Onde aproveito para dizer, que Já á muito que gostaria de falar sobre Rhodes.

E posso dizer-vos que acho que ele tem um potencial muito maior que nem o próprio, nem a WWE consegue imaginar. Ele não só é muito bom dentro do ringue, como em determinadas características, consegue trazer uma envolvência especial em seu redor. Isso aconteceu quando ele transportava a mascara, e durou sensivelmente até ao seu reinado de campeão intercontinental. E depois deste tempo todo a destacar-se, não consegui compreender muito bem, este descrédito em relação á sua personagem.

Ele consegue obter boas promos e além do mais, consegue obter um bom heat do público. Para mim, é um dos grandes mistérios da WWE este degradação de Cody Rhodes. Certo é que longe vão os tempos em que o título intercontinental significava uma abertura para o main event, mas um reinado tão competente não merecia tal tratamento a Cody Rhodes.

Tinha tudo para ser construído como um potencial vencedor, e não o foi. Posso afirmar que não tenho grandes dúvidas que terá um grande futuro na WWE, mas a sua experiencia já merecia algo mais. É certo que terá mais probabilidades de vencer do que os clientes de Zeb Colter, e poderá ser o grande elemento surpresa do combate, mas sinceramente não acredito em tal hipótese. Gostava de estar enganado, mas penso não estar.

Confesse-vos que de todos os lutadores envolvidos, Rhodes era o que desejava que ganhasse. Mas como isto é uma avaliação racional, a sua cotação ficasse pala nota de dois valores. Por culpa única e exclusiva da WWE.

O seu futuro deverá passar para a continuação da equipa Rhodes Scholars, onde espero que ganhem os títulos de Tag tem no futuro. Isto se Sandow não vencer esta mala. Mas sobre este lutador, falaremos já de seguida.

Subindo agora um degrau na escala de valores para este MITB, encontra-se com uma nota de três valores Fandango. Esta classificação pode surpreender muitas pessoas, pois muitos acham que Fandango é um dos principais candidatos á vitória desta mesma mala. Eu sinceramente partilhava dessa mesma opinião, até o mesmo se lesionar recentemente.

Quer queiramos, quer não, Fandango perdeu muito ímpeto com essa mesma lesão. Ele antes da mesma estava relativamente Over, algo que já não acontece tanto com o seu regresso. A WWE estava a postar no mesmo, com vitórias importantes, incluindo a sua na Wrestlemania. Fandango, apesar de ter perdido para Jericho no Extreme Rules, estava a ser construído como uma ameaça credível a esta mesma mala.

Já é sabido que Vince é um grande admirador do mesmo, onde eu próprio, neste mesmo espaço já o elogiei bastante. E continuo com esse mesmo pensamento. Fandango, se bem trabalhado pode ser um caso serio na WWE. Isto apesar de não ser um gimmick que me agrade particularmente. Mas a WWE inovou um pouco neste campo e pode sair premiada por isso mesmo.

Tem as suas probabilidades de sair vencedor deste mesmo combate, mas penso que a WWE vai apostar por outros caminhos. Caminhos esses que foi “obrigada” a tomar, devido á lesão que afastou Fandango da televisão. E muito sinceramente, acho que como parte do universo WWE, não me importo muito.

Como já disse várias vezes neste espaço, é necessário a WWE tomar as decisões certas nas personagens. Continuar o que vinha a ser feito com Fandango é a solução, e não passar repentinamente para vencedor de uma mala MITB, depois de um afastamento da televisão.

Pode vencer, mas penso que não será um grande favorito, devido ao que mencionei. Mas espelha bem a qualidade e a quantidade de possíveis vencedores neste combate MITB, o que me agrada bastante. Existem jovens e jovens talentosos!

Passando agora para a segunda nota mais elevada, com o valor de 4 aparece no meu ponto de vista, Damien Sandow.

Dentro dos Rhodes Scholars, Sandow, é claramente o elemento mais forte. Não sei se o posso considerar como líder da equipa, mas o que é certo, é que o mesmo tem tido mais destaque ultimamente. É certo que perdeu a rivalidade com Sheamus, mas nessa mesma rivalidade, acho que Sandow conseguiu sair um pouco valorizado.

Não só, rivalizou com um babyface de topo, como ainda conseguiu dar bons combates com o mesmo. Onde ultimamente, de todos os participantes neste MITB, foi dos poucos a rivalizar com uma estrela de topo. Até por isso mesmo pode ser considerado um dos grandes candidatos a vencer este combate.

Tem uma gimmick que lhe assenta como nem uma luva, onde as suas habilidades ao microfone são excepcionais. A sua participação neste combate poderá mesmo passar pela vitória, ocupando no meu ver, o terceiro lugar do pódio em relação aos favoritos a vencer esta mesma mala.

Curioso é, realçar que desde que chegou ao plantel principal da WWE, ainda não conseguiu vencer qualquer título. Porém, tal como já vimos nesta mesma crónica, vencer um título nem sempre é sinónimo de sucesso. Penso que a WWE tem construído muito bem Sandow e não seria de estranhar que essa construção, culminasse com uma oportunidade pelo título mundial.

Caso não vença, penso que a WWE lhe deveria colocar na rota de um dos títulos secundários, incluindo os de tag team com Cody Rhodes. Pois não tenho dúvidas, que seja qual for o título que Sandow detenha, ele vai conseguir valorizar o mesmo.

Partilhando a nota de 4 valores encontra-se, no meu ver, Wade Barrett. Vencer este combate, não seria mais do que um prémio justo para Barrett, pelo trabalho que tem desenvolvido na WWE, desde a sua estreia com os Nexus em 2010.

Vejamos, ele tem tudo o que a WWE procura. Bom dentro do ringue, com boas capacidades ao microfone, capaz de obter um bom heat do público, em função da sua própria nacionalidade. Não só a WWE acertou na remodelação da sua personagem, como a conseguiu tornar mais credível. Vejo em Barrett um candidato óbvio, em função do seu crescimento natural na WWE. Porém as minhas únicas dúvidas prendem-se, com o que se passou recentemente em relação ao seu reinado de campeão intercontinental. Tal como já disse, é o campeão que faz o título e o oposto não é passível de ocorrer. Porém para a WWE, tal ideia custa a entrar na cabeça.

Foi o que se passou com Barrett. Desde perder o título na Wrestlemania, até recupera-lo no dia seguinte. Um título não pode ser apenas um acessório. E se a WWE pretende continuar assim com Barrett, então é preferível ele nem vencer a mala.

No entanto penso que em função do que já foi dito, devido ao seu crescimento natural no seio da WWE, é um candidato natural a vencer esta mesma mala, assim como Ziggler o era o ano transato. E assentava-lhe bem, pois um “Mister Money in The Bank”, deve ser calculista, arrogante e sentir que tem o panorama do título mundial sobre controlo.

Características essas, que também são partilhadas pelo principal candidato a vencer esta mesma mala. E falo com uma nota de 5 valores em relação a Deam Ambrose. No meu ponto de vista é obvio que este é o candidato á vitória. Porque? Simplesmente porque seria uma forma de manter os The Shield relevantes em relação ao main event.

Já abordei o tema dos The Shield diversas vezes, porém este rumo que eles têm vindo a seguir, era o que de facto eu mais temia. Se bem se lembram, disse anteriormente, que apesar dos The Shield vencerem os títulos de equipas e dos USA, não queria que isso se assentasse como sinónimo de lhes fazer saltar para fora do main event.

O problema é que isso tem vindo a acontecer, e de forma bastante obvio até. Os the Shield estão envolvidos completamente no mid-card, e isso pode mudar com a participação de Deam Ambrose no MITB.

Afirmo aqui, que é imperial que se mude. Não só para o bem dos The Shield, para que estes retomem o caminho do main event, como para o nosso próprio bem. Pois, como eu tantas outras pessoas, sentem falta de ver os The Shield em torno dos grandes segmentos da WWE. Não desprezando os Usos obviamente.

A partir de certo ponto pensei que seria Deam Ambrose o elemento dos The Shield a lutar por um título principal. Porque simplesmente é o que apresenta melhores competências para tal. De todos os elementos é o que tem mais carisma, e mais capacidade de interagir sozinho com os demais elementos do roster. E até por isso esta é uma oportunidade muito boa para Ambrose.

Não que Reigns e Rollins, não pudessem lá chegar, mas penso que para estes o caminho ainda será longo, até chagar isoladamente ao main event. Mas sobre isso abordarei futuramente neste mesmo espaço.

Este pequeno retrocesso para o mid card não foi benéfico para os The Shield. Pois volto a afirmar que estes, ainda são uma força dominante na WWE e devem continuar a ser tratada e reconhecida como tal. E não é segredo nenhum que a WWE os quer manter nesse mesmo patamar. Onde nada melhor do que um dos seus elementos, vencer a mala MITB para um título mundial para recuperar esse mesmo estatuto. Daí a pontuação máxima para Deam Ambrose.

Independentemente do que se vier a passar, este combate pela mala MITB por uma oportunidade pelo título mundial é exatamente aquilo que é suposto ser. Dar oportunidades a jovens de chegar a um main event. É certo que será um main event secundário, mas será sempre uma posição de destaque. Seja qual for o vencedor (Deam Ambrose como sendo a minha aposta) é necessário que o mesmo saiba agarrar a oportunidade que a WWE lhe esteja disposta a dar. E a partir desse ponto pode ser o alavanque para uma grande carreira. Pois nestes participantes, potencial é ingrediente que não falta!

Por hoje é tudo, voltarei para a próxima semana com um dia de antecedência, mais concretamente ao Domingo pois estaremos em semana de PPV. Desejo uma boa semana a todos e uma excelente Raw :)

Sobre o Autor

23 Comentários

  1. Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

    Mais um excelente artigo, Luis.

    Em relaçao aos participantes do MITB da smackdown vou dizer numa mesma escala que a tua:

    Em posiçao 1, a de menos probabilidade, apesar de adora-lo punha o Rhodes por a razao de ele estar muito jobber e olhando para os outros participantes ele é mesmo o que tem menor probabilidade.

    Em posiçao 2, punha o swagger por a razao que mencionaste de ele em principio irá fazer tag team com o cesaro, mas mesmo que nao fizesse acho que nao iria ganhar e por a detençao que ele teve acho que nao recebe um push tao cedo.

    Em posiçao 3, punha o Ambrose, por ele ir entrar numa feud com o Christian pelo titulo dos USA, eu sei, eu sei…. que nao significa que nao possa ganhar a mala e entrar em feud com o christian e ate perder o titulo para ele para depois poder fazer o cash in, mas acho que ainda é muito cedo para ele.

    Na mesma posiçao, punha o Cesaro, pela a razao de poder vir a fazer tag team com o swagger mas sinceramente ate gostava que o cesaro ganhasse.

    Na posiçao 4, punha o Fandango, apesar de nao gostar da gimmick dele, de dançarino, ele tem grandes hipoteses de ganhar por o Vince gostar dele, e como este ultimo é duro da cabeça, nao me admirava de ele vencer.

    Na posiçao 5, punha o meu lutador preferido da Wwe, Wade barrett, apesar de ele ter caido para o midcard ele ja foi um main eventer e ja mereceu ganhar o titulo da wwe, no tempo dos nexus. Eu gostava muito que ele ganhasse e merece tambem…

    • Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

      Ah como me fui esqueçer do sandow, eu punha o sandow na posiçao 4, na mesma do fandando, o sandow tem me vindo a supreender pela positiva, nas mic skills ele é muito bom, teve à pouco uma feud com o sheamus e saiu bem valorizado, a unica coisa que mudava dele era a theme song, nao gosto muito do “Aleluia”, mas de resto gosto tudo nele e ate gostava que ele ganhasse a mala.

      • Luis Laranjeira - há 3 anos

        Muito Obrigado :)

        Não difere muito á analise que efectuei. Pode ser cedo para Ambrose, mas racionalmente, penso que seja o mais proximo de vencer este combate.

        Mas as minhas preferencias vão para

        1- Cody Rhodes
        2- Wade Barrett

      • Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

        Vamos la ver se os nossos preferidos ganham no Domingo :)

      • Anónimo - há 3 anos

        Sabes Luis o que me preocupa é que com o card tao grande, os combates MITB Contracts sejam pequenos…

        Card do MITB 2013:

        Wwe Championship:

        John Cena vs Mark Henry

        WHC Championship:

        Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler

        Wwe MITB Contract:

        Cm Punk vs Daniel Bryan vs Sheamus vs Randy Orton vs Kane vs Christian vs RVD

        WHC MITB Contract:

        Wade Barrett vs Cody Rhodes vs Damien Sandow vs Antonio Cesaro vs Jack Swagger vs Dean Ambrose vs Fandango

        IC Championship:

        Curtis Axel vs The Miz

        Divas Championship:

        Aj Lee vs Kaitlyn

        Chris Jericho vs Ryback

        Kickoff:

        Usos vs Shield

      • Luis Laranjeira - há 3 anos

        Sim, mas penso que se tudo for bem delineado não vai exister problemas. Bem pelo contrário na minha opinião.
        MAs a ver vamos :)

  2. Fernando Martinho - há 3 anos

    Mais um bom artigo. Creio que o Barrett ou o Rhodes têm de ganhar já que estão à demasiado tempo no mid carder e se não chegarem rapidamente ao main event correm o risco de terem uma carreira similar à do Mclntyre. Em relação aos outros, é inconcebível Swagger vencer a segunda mala (não é nenhum CM Punk nem nenhum Edge nem mesmo especialista neste género de combates)e os outros ainda são muito novatos (é muito cedo para receberem um push tão grande)

    • Luis Laranjeira - há 3 anos

      Muito Obrigado.

      Concordo com o que dizes em relção a Swagger. Não tem estofo para tal.
      Quanto aos vencedores que gostaria de ver no Domingo, sim partilho da opnião desses dois nomes.

  3. João Jordão - há 3 anos

    O Cody Rhodes não pode ter nota 1. Eu ainda hoje me lembro da miséria que estava o Swagger antes de ganhar a mala no combate da WrestleMania 26.

    Anyway, espero sinceramente que ganhe o Wade Barrett.

    • Luis Laranjeira - há 3 anos

      Na análise efectuada, Cody Rhodes obteve nota 2, e não nota 1.
      Comparar Swagger e Rhodes, não será correcto. Mas sim apresentam selhanças. MAs cada caso é um caso.

      Também queria que Barrett vencesse, mas (…) A ver vamos.

  4. Cadu Ito - há 3 anos

    Pra mim é barbada… vai dar Barrett.

  5. danielLP21 - há 3 anos

    O Antonio Cesaro não teve um bom reinado como campeão dos EUA. A longa duração do reinado não equivale a qualidade. Começou bem, mas os últimos meses foram miseráveis.

    Também não concordo com a parte em que falas de Cesaro/Zeb Colter. O Antonio Cesaro não odiava a América, mas apenas não concordava com o estilo de vida dos americanos. E isso é algo que ele tem em comum com o Colter. Ou eu muito me engano, ou já ouvimos o Colter a criticar muitas vezes os americanos.

    Por fim, não concordo que os Shield já não sejam main-eventers. Simplesmente estão numa fase em que o destaque não vai todo para eles. E eu gosto disso, uma vez que houve uma altura em que a WWE estava demasiado dependente do grupo, o que era mau sinal.

    • Luis Laranjeira - há 3 anos

      Sinceramente discordo com o que dizes. Cesaro teve um razoavelmente bom reinado como campeão dos USA. É certo que não ao mesmo nivel de alguns reinados recentes, mas considera-lo negativo é extremamente injusto. Isto na minha opinião

      Isso é ir contra a propria america. Quando digo que não faz sentido, é porque no meu ver, Colter levanta-se essencialmente contra lutadores de outras nacionalidades “roubando-lhes” trabalho. E sendo o Cesaro um lutador Suíço, continuo a dizer que não faz sentido.

      Penso que os The Shield já não são main eventers. Pelo menos não são tratados como tal. E penso que a qualidade de ação do grupo necessita de histórias mais importantes. Não digo que sejam sempre a história principal. Mas dentro do main event, pode existir varios aspetos. Basta a WWE querer. E penso que pode mesmo acontecer.

      • danielLP21 - há 3 anos

        O problema do Zeb Colter é com emigrantes ilegais e o Cesaro está legal na América. Pelo menos, foi isso que ele explicou, mas também é verdade que o vimos a criticar o Barrett por ser inglês e eu duvido que o Wade esteja ilegal…

  6. GJD - há 3 anos

    Minha classificação
    1 Swagger: Mesmo motivo
    2 Cesaro e Fandango: Fandango não possui gimmick de Whc seria ridículo ele como whc
    3 Rhodes e Sandow
    4 Ambrose
    5 Barrett

  7. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Concordo. Quando me lembro dos Legacy não consigo deixar de pensar no que anda a WWE a pensar relativamente ao Cody Rhodes e ao Ted Dibiase

    • Luis Laranjeira - há 3 anos

      Exatamente, concordo com o que dizes.É melhor nem falar de Ted Dibiase. QUe desperdício de talento . Mas são decisões da WWE .

  8. ThaGr8One - há 3 anos

    Excelente artigo, tal como o anterior. Apesar disso, não concordo com certos pontos, tais como: o que referes sobre os The Shield não serem mais o main-event, passo a explicar. Como o DanieLP21 disse acima, a WWE estava-se a tornar demasiado dependente dos The Shield, muito pelo facto de haver muitas “baixas” no roster e terem tido de arranjar “star power” para que o produto continuasse apelativo, e esse papel assentou que nem uma luva aos The Shield, disso ninguém duvida, proporcionando-nos excelentes combates e promos tendo um impacto brutal e dando um destaque especial a uma stable simplesmente excelente em tudo o que a engloba. Mas, agora, é verdade que os The Shield não são a grande atracção do show, mas isso não se deve a um desacreditar no grupo e no seu papel, mas no facto de ter havido outros que se destacaram, mais precisamente Daniel Bryan, sendo que a “spotlight” recaíu toda nele e no que ele fazia, ainda recai, não fosse ele uma das personagens mais over da companhia no momento. Mas não só isso, mas o facto de Ziggler ter voltado e terem apostado em grande na história pelo Titulo Mundial, que tinha deixado a desejar pela história que levou ao combate no Payback, como a importância que se deu à história relativa ao Titulo das Divas, e claro, ao regresso de CM Punk. Com tudo isto, pode-se perceber que a WWE deixou de ser dependente dos Shield, sendo que eles embora não tenham perdido o estatuto do trio mais perigoso actualmente nem deixarem de ser a “pack of wolfs” de que tanto se falo, não são a spotlight, não são eles a atracção principal, e os fãs notam isso pensando que os estão a deixar para segundo plano quando não é bem assim. Mas esta é a minha opinião, obviamente que percebo e respeito a tua :)
    Quanto à MITB briefcase que é realmente o porquê deste artigo, penso que a aposta recairá num dos dois que referiste, ou seja, Barrett ou Ambrose, isto numa análise racional, porque como fã gostaria de ver uma vitória de Rhodes, assim como tu. Penso que esta maré de derrotas poderá significar algo, algo que até vejo com muita probabilidade de acontecer, que é o turn do Rhodes, pelo simples motivo de entrar em desentendimento com o Sandow e talvez esta história de serem “best friend” possa acabar com um deles a evitar que o outro ganhe o combate MITB devido a inveja e isso crie uma feud entre os dois. Mas por outro lado, acho que seria um desperdicio uma equipa como os Rhodes Scholars acabar assim do nada.. Até porque acredito que a próxima aposta em equipas, a seguir à Wyatt Family será o Cesaro e o Swagger, pelo que uma separação dos Rhodes Scholars faria sentido, ou então no meio do combate, haver um determinado spot e começar a feud Cesaro/Swagger vs Rhodes Scholars, já nem sei mais o que pensar xD
    Quanto a Fandango, não penso que ele seja a melhor aposta para vencer, porque ele perdeu muito do pop que tinha com esta lesão, infelizmente, porque se ele tivesse entrado naquele combate e tivesse ganho o TC title, que era o que ia acontecer, aí sim Fandango seria uma grande ameaça à mala.
    Para terminar, de salientar que a escolha destes elementos foi muito bem feita (na minha opinião) porque há vários cenários possíveis, não havendo assim um vencedor óbvio, o que só de si já é uma vantagem para nós os fãs!
    Continuação de bom trabalho :)

  9. marcelocaetanoWWE@Champion - há 3 anos

    ou cody rhodes ganha a money in the bank ou entao nao vejo um futuro brilhante para ele

  10. LuisMPBO - há 3 anos

    Boa artigo.
    Tal como a semana passada, concordo com o favorito mas discordo do resto da ordem. De qualquer maneira gostei da análise.
    A minha ordem:
    1º Dean Ambrose – nota 5
    2 º Jack Swagger – nota 4
    3º Antonio Cesaro – nota 3
    4º Damien Sandow – nota 3
    5º Wade Barrett – nota 2
    6º Fandango – nota 2
    7º Cody Rhodes – nota 2

  11. gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

    Grande artigo, mais um para a coleção!

    A minha Ordem:
    1º Dean Ambrose – nota 5
    2 º Antonio Cesaro – nota 4
    3º Wade Barrett – nota 3
    4º Damien Sandow – nota 3
    5º Fandango – nota 3
    6º Jack Swagger – nota 2
    7º Cody Rhodes – nota 2

    Acho que o maior outsider é o Cody porque eu acho que tem menos hipóteses mas se ele ganha-se eu não ficava surpreendido.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador