Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidade quanto ao cash-in de Edge em 2006

À conversa com Chris Jericho, no “Talk is Jericho” desta semana, Edge aproveitou para falar do seu cash-in após a Elimination Chamber de 2006, noite em que conquistou o seu primeiro título mundial (WWE Championship). O Rated-R Superstar revelou que o grande responsável por isso ter acontecido foi Vince McMahon.

As declarações de Edge foram as seguintes:

“Eu tinha o Vince do meu lado. O Vince era o único que acreditava que eu podia passar ao próximo nível… Na semana antes do New Years Revolution eu disse-lhe ‘Vince, tenho uma ideia. Eu sou um heel. Provavelmente sou o tipo mais desprezado em toda a companhia. Se eu fizer o cash-in, depois de andar com a mala durante dez meses, num combate normal, isso é mesmo estúpido da minha parte, do ponto de vista da minha personagem. Eu posso fazer o cash-in a qualquer altura! Porque é que não o faço a seguir ao Elimination Chamber?’

(…) Quando fiz a minha entrada o Vince diz-me ‘Prova-me que estava certo’. Vocês podem confirmar isso, quando eu lhe entrego a mala na mãos ele diz-me ‘Prova-me que estava certo’ [“Prove me right“]. Eles só me iam dar três semanas. Mas nessas três semanas eu fiz tudo que podia fazer para conseguir mudar toda a gente de opinião. 25 milhões de visitas ao WWE.com na noite em que eu ganhei o WWE Championship. Grandes números.”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

25 Comentários

  1. Sawyer - há 3 anos

    Lembro-me bem desse dia, acordei e fui ao site da WWE para ver os resultados do New Years Revolution e de repente vejo o Edge em grande destaque com o WWE Champion. Eu na altura era um grande fã do John Cena, não sabia o que tinha acontecido, nem sabia para que servia a mala e por isso pensei que o Edge por alguma razão tinha roubado o WWE Championship ao John Cena loooool.

  2. ManiaJericho - há 3 anos

    Grande Edge (:, por que se foi tão cedo? como a vida é injusta :/

    • joaop - há 3 anos

      verdade… paz a sua alma…

      • Rodrigo•ECW - há 3 anos

        É cómico como fazem parecer que tenha morrido.

      • ManiaJericho - há 3 anos

        Ninguém ta fazendo parecer com que ele tenha morrido, só queria ver mais dele no ringue.

      • WTF? - há 3 anos

        paz a sua alma???????
        o homem não morreu, só se reformou para evitar lesões mais graves =/

      • O joaop estava a gozar, o ManiaJericho é que já não sei lol

      • therocker77 - há 3 anos

        infelizmente morreu para o wrestling isso sim

      • ManiaJericho - há 3 anos

        Luis quero dizer que se não tivesse obtido a tal lesão, talvez poderia esta no ringue até hoje (:

    • diogogr22 - há 3 anos

      Que dramatismo, quem não vir WWE pensa que o homem morreu.

  3. danielLP21 - há 3 anos

    E um “live sex celebration”, segmento mais visto desde o “This Is Your Life” em 1999. You proved him right Edge :’)

  4. Tunes9 - há 3 anos

    Lembro-me como se fosse hoje, o Cena destruído, cansado, em sangue e o Edge a entrar, a dar a mala ao Vince, com cara de ambição e, já no ringue, o Spear que deu a vitória e depois a celebração, um momento especial, ainda por cima por ser a primeira vez que mala MITB foi usada e por ser o 1º Titulo Mundial do Edge, foi especial.

  5. MiguelL27 - há 3 anos

    Que saudades de 2006, altura em que me deliciava como uma criança a ver WWE. Edge sem duvida um dos melhores Wrestlers que a WWE já teve, tenho saudades de o ver no ringue e a fazer a sua entrada, 10000x Edge como “heel” do que “face”. Edge como heel era um oportunista nato e uma espécie de doente mental. Sabe bem ler as palavras a explicar os momentos e os acontecimentos dados, faz me voltar no tempo.

  6. Francisco - há 3 anos

    Luis Salvador sabes se o Chris Jericho , Edge , stone Cold steve Austin , Rob Van dam e the rock voltam no Royal Rumble

    • Não faço ideia… Mas o Edge e o Stone Cold duvido, têm lesões que lhes terminaram as carreiras.

      The Rock é muito improvável, assim como Chris Jericho.

      Rob Van Dam, talvez… é esperar para ver.

      • MiguelL27 - há 3 anos

        Se me permitem comentar, vi uma noticia antes de ontem se não estou em erro, dizia que o Jericho tinha postado no seu twitter que a WWE não tinha planos para ele em 2014 e vi também uma noticia sobre o Evan Bourne que indicava que ele queria returnar no Royal Rumble porque era o seu PPV favorito.

      • Ricardo Silva - há 3 anos

        Isso não são notícias. São tweets. Valem o que valem.

      • Hygor - há 3 anos

        não se esqueçam q o Chris Jericho vai estar na mesma cidade em q o Royal Rumble vai acontecer, então…. e tambem tem o Sheamus que pode retornar. Mas eu juro, se John Cena ganhar o Royal Rumble pela terceira vez igual ao Stone Cold, eu paro de assistir WWE!

      • MiguelL27 - há 3 anos

        Hygor acho que os planos para o Cena é um combate contra Bray Wyatt na wrestlemania e provavelmente os lutadores que poderam ganhar o Royal Rumble é o Cm Punk, Daniel Bryan, Batista e Sheamus visto que acho que deverá regressar no Royal Rumble. Mas estou de acordo contigo se o Cena ganhar deixo de ver WWE e mudo para a TNA.

      • Ricardo Silva - há 3 anos

        Ganho eu mais depressa a Rumble do que o Johnboy. Deixem-se disso.

    • Tunes9 - há 3 anos

      Francisco, as minhas convicções são:

      – O Edge está retirado de vez e não há indícios de ter um último combate nos próximos tempos.

      – O SCSA, acredito que ainda fará um último combate, fala-se num combate contra o Punk, mas, mesmo que aconteça, ele não voltará no Royal Rumble 2014, mas, sim, na RTWM, embora não me pareça que seja este ano.

      – O The Rock é certo que não regressa no Royal Rumble 2014 e é quase certo que não vai regressar no RTWM e combater na WM XXX, deve ficar de fora uns tempos.

      O Chris Jericho e o RVD são hipóteses com muitas possibilidades de regressarem:
      – O RVD já se falou que pode regressar nesta RTWM e fazer uma “jornada” até ao Extreme Rules (mais ou menos), portanto, um regresso surpresa na Royal Rumble 2014, seria excelente e há uma grande possibilidade de isso acontecer.

      – O Y2J já saiu há algum tempo e disse recentemente nas redes sociais que não tinha planos para regressar e que ainda ia demorar muito para isso acontecer, quando ele diz isso é por que está perto do regresso e vai regressar quando menos esperarmos, o ano passado, ninguém estava á espera (eu, pelo menos, não estava) e ele regressou, acho que ele já está disponível e que vai regressar e há uma forte possibilidade de ser no Royal Rumble e seria excelente.

      Há outras hipóteses como o Goldberg, etc, e podem haver (como há sempre) outras surpresas.
      Para já, certas são o regresso do Batista aos ringues e é quase certo que se vão estrear novas “estrelas” do NXT, á semelhança do Bo Dallas, no ano passado, vamos esperar para ver. :-)

  7. Bad News Barrett - há 3 anos

    Que vazio deixas-te na wwe Edge!! Insubstituivel!

  8. Rated R - há 3 anos

    Saudades desse cara… revolucionou a sua maneira a WWE. Deixou um grande legado.

  9. Sandow for Champion - há 3 anos

    Nem de preposito!Estive oje a rever uns combates que fiz download entre os quais o 1º money in the bank na Wrestlamania 21 em que ganha o Edge,o elimination chamber no New Years Rev.que antecede o cash-in,e o fatal 4 way no Blacklash 2007.So combates epicos.Pena que nos dois ultimos foi SuperCena ate dizer basta e ja nessa altura o publico começava a nao ter paciencia pra isso.Deu-me um gozo especial esse celebre cash-in do Edge,o meu highlight heel ever.Alias,momento tao grandioso como o do Sandow poderia ser mas esse fica para um dos episodios do Romance que o Cena vai escrever qdo pendurar as chuteiras relatando os seus incriveis poderes sobrenaturais.É por estas e por outras:CENA SUCKS!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador