Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidade sobre a promo de John Cena na Raw

Tal como se pode ver no passado episódio da Raw, John Cena afirmou que tinha sido aconselhado a cancelar o seu combate no SummerSlam contra Daniel Bryan devido à sua lesão no cotovelo. Segundo consta, tal é mesmo verdade. John Cena foi mesmo aconselhado a não lutar, mas este insistiu em fazer o combate e deixar Bryan sair por cima antes de ser submetido à sua cirurgia. A recuperação de John Cena irá fazer parte das histórias dos novos episódios do Total Divas.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

63 Comentários

  1. Diogo7 - há 3 anos

    Nem toda a gente fazia o que ele fez. Apesar de não ser fã do Cena, respeito-o bastante.

  2. Ribeiro46 - há 3 anos

    Respect

  3. vascosilvavasco - há 3 anos

    Bela atitude do Cena.

  4. Miguel Silva - há 3 anos

    #Respect

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Boa atitude.

  6. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Respect

  7. Edward_258 - há 3 anos

    Excelente atitude, mais o Daniel Bryan não ficou com o cinturão.

    • Skull Lord - há 3 anos

      Mas ele venceu o Cena de forma LIMPA! Já é uma grande conquista! Nem o CM Punk conseguiu isso.

      • Joao Pedro - há 3 anos

        Aparentemente nao viste o Money In The Bank 2011. O punk venceu o cena limpo, lol.

      • Iron Sheik - há 3 anos

        joao estas enganado. o punk venceu con interferencias falhadas do vince e do laurinaitis

      • QueirosS - há 3 anos

        O Mr. McMahon distraiu o John Cena…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Aparentemente não sabes o que é uma vitória 100% limpa.

        Muita gente ainda não se apercebeu do que aconteceu no Domingo passado. Sem ser com o The Rock, quando é que o John Cena tinha perdido limpo pela última vez? Sinceramente, já nem me lembro… Mas é que não me lembro mesmo! Talvez com o Batista no SummerSlam 2008… O que o Bryan fez foi HISTÓRIA meus amigos.

      • Anti Illuminati - há 3 anos

        O Bryan alem de vencer o Cena de forma limpa, tbm fez o Orton dar Tap Out.

      • Gustavo_bestintheworld - há 3 anos

        o cm punk venceu de forma limpa ate porque o vince ia ajudar o cena o punk saiu do ringue na hora de ganhar depois voltou levou o stf o vince ia mandar acabar o combate tal com fez com o bret mas o cena nao deixou e impediu a tempo entao o punk aplicou o GTS.. e no nitgh off champions 2012.

      • Miguel - há 3 anos

        O Cena é raro perder limpo. No Money in The Bank o Laurinatis e o Vince fizeram o Cena sair do ringue e quando voltou levou com o GTS…

        O The Rock ganhou ao Cena limpo.

        O Bryan ganhou limpo apesar de a manobra não ser a melhor… Um pontapé? O Cena é que fez um bom sell. Eu sei que o Shawn Michaels o finisher também é um pontapé mas quando se vê o Sweet Chin Music percebe-se que tem muito mais impacto.

        Mas foi a maneira que inventaram para o Cena perder, não podendo desistir.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Miguel, foi uma joelhada e não um pontapé. É ligeiramente diferente.

      • special one - há 3 anos

        esqueceram-se que o TENSAI num raw venceu limpo o cena…

  8. Respect the beard - há 3 anos

    Thank you Cena,you`re the best.

  9. JeanJCS - há 3 anos

    Cena é uma boa pessoa, ele não tem culpa da WWE incistir nessa gimmick gasta dele, que é o maior motivo por adiarem-o.

  10. Tunes9 - há 3 anos

    Eu gosto do Cena e respeito como profissional, acho que ele é uma óptima pessoa e não o odeio, como é óbvio, odiar é um sentimento muito forte, não gosto é da sua personagem, mas, já me habituei a ela, já vi que não vão mudar, não é dos meus lutadores preferidos, mas, não desgosto, belo gesto e atitude, muito bem Cena!!!.

  11. Darth Mordred - há 3 anos


    Insistir em “lutar”? Com a atuação dele no ring acho que a lesão nem se torna tão dificil assim. Cena não se exige no ring, como um D.Bryan, CM Punk, e outra, ele PRECISA LUTAR, pois senão o cinturão ficaria preso a ele, e a WWE odeia fazer campeão interino, não é bom pro show.

    Perceba que ele fez o main event, mas os combates do ppv que será lembrado é o do CM PUNK x B.Lesnar.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Epá que hater! Credo, tanto ódio aí dentro. Respeite o Cena sff, ninguém o obriga a gostar dele.

      O combate que será lembrado é o ME por tudo aquilo que envolveu. And that’s the bottom line…

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

        Tinha de vir um hater ja estava a estranhar tantos elogios

      • akujy - há 3 anos

        Olha a agressividade, Daniel. xDDDD Ninguém o obriga a gostar dele, lá está. Nem a dizer coisas boas. O homem não cometeu crime nenhum, apenas exerceu a sua liberdade de expressão. Eu não me importo com a personalidade do Cena, se é bom tipo ou não. Também não gosto do trabalho dele e ponto final. Se podem andar por aí a gozar com outros wrestlers, também se pode falar mal do Cena, haja uniformidade de critérios. lol

      • danielLP21 - há 3 anos

        O que é que isso tem a ver com esta situação? Não é obrigado a GOSTAR dele, mas não respeitar o que o Cena fez nesta situação diz tudo sobre a ética de uma pessoa. Tu, sendo outro hater do Cena, não entendes ( ou não queres entender) o que eu digo, mas isso já não é problema meu. O Cena MERECE respeito, goste-se ou não do homem, da personagem, do finisher ou do que for.

      • akujy - há 3 anos

        Sou hater assumido. xD Mas também sou racional e logicamente que entendo o que queres dizer. Mas também tens que entender que as pessoas têm o direito de não respeitar o Cena. Mesmo que isso não agrade aos que o respeitam. E aliás, há muitos outros lutadores que por aqui são desrespeitados e não te vejo a ir em defesa deles. É tudo uma questão de gostos.

        E entendo isso. Tudo bem. Não digo que não entenda o teu ponto de vista, nem digo que seja errado, mas também tens q entender os que não o respeitam. Pq são livres de o fazer. A liberdade de expressão é mesmo assim. Por acaso o comment era msm mais para te “picar” sobre a agressividade, mas fica aqui o esclarecimento. loool. Ninguem te impede ou critica por apoiares o Cena, pelo menos eu não, da mesma maneira q n aceito q nng me tente impedir de fazer o oposto. É mesmo só isso. Pq apesar de ser hater do homem, também sei ver as coisas e conheço bem a ética dele.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Eu respeito TODOS os lutadores de Wrestling, mesmo aqueles que não valem nada. E há provas disso, podes perguntar a quem comenta aqui há mais tempo. QUALQUER ser humano que tenha posto o corpo em risco dentro daquele ringue merece respeito, independentemente de se gostar dessa pessoa ou não. Isto para mim nem sequer tem discussão.

      • Darth Mordred - há 3 anos

        Crítica a respeito de um wrestler não tem nada haver com ética, por que contraria o que você ou um conjunto de pessoas acham, ou vice-versa. Crítica a respeito de alguém ou algo é um direito assegurado, senão gostas, lide com isso.

        Pra mim, existe trocentos wrestling melhores que ele, isso é refletido num cara que é amplamente vaiado como nunca vi um babyface ser no meio de show, que inclusive, faz de tudo pra reprimir cartazes, vaias em relação ao Cena, e a WWE morre de felicidade quando o mesmo interage com wrestler que faz o Cena ser vaiado menos.

        Agora, só por que o cara lutou lesionado, coisas que trocentos wrestler já fizeram, vamos ficar aqui enaltecendo como se fosse a coisa mais incrível do planeta?

      • danielLP21 - há 3 anos

        Sim, deve enaltecer-se seja com quem for. O CM Punk foi elogiado por ter lutado doente, o Del Rio foi elogiado por lutar lesionado e o Cena merece também merece ser enaltecido.

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

        Qunado foi o punk estava doente e lutou contra o cena foi logo tudo a elogiar agora como é o cena prontos

      • Darth Mordred - há 3 anos

        Quanta choradeira. Nem me acho hater dele, meio que sou indiferente. Sempre vai existir um wrestler assim nessa era, é uma questão de se acostumar, mas não me impede de mostrar minha decepção quando ficam com esse hype com um wrestler que não merece o push que tem.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Pois não, merece você… Se não sabe o que o Cena já fez pela WWE, não fale. O que me irrita é que nem sequer argumentam, por isso um gajo também não pode contra-argumentar! O que é que vos leva a pensar que o Cena não merece ser a cara da WWE?

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Embirração…mais nada.

      • Miguel - há 3 anos

        Neste caso: cause danielLP21 said so. :)

    • DanielBR - há 3 anos

      Nossa é que deve ser bem fácil fazer qualquer coisa com o cotovelo daquele jeito né sr.Fodão.

    • Vinícius Nunes - há 3 anos

      CM Punk vs Brock LEsnar foi a melhor match, mas Cena vs Bryan foi histórico, por todo o contexto, esse main-event que vai ser lembrado, por tudo que se passou, essa é a verdade e o resto é resto…

      Outra coisa, sobre a notícia, grande atitude do Cena, normal vindo desse grande profissional que MERECE tudo que conquistou, pois trabalhou para tal e rendeu muito dinheiro para a WWE…

  12. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Muito bem o Cena. Respeito-o imenso.

  13. José Sousa - há 3 anos

    Enorme o Cena, nota-se que o homem gosta do que faz. Desculpem mas gimmick á parte ele gosta mesmo disto, não foi a primeira vez que ele ajudou o Bryan na WWE, e a forma como se preocupou com o outro e a carreira dele é algo muito raro. Ele podia facilmente ter olhado somente para o seu bem e ignorar o Bryan.

    Já no dia tinha dito, combater como combateu mesmo lesionado é de se louvar. Sim o Cena lutou bem no Domingo, e só mesmo um hater é que não viu isso.

  14. Jamis "ser" Wiliam - há 3 anos

    Não odeio o Cena, só odeio oq a WWE fais com ele…

  15. Carlosilva - há 3 anos

    Continua a meter nojo.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

      Parabéns

      • Carlosilva - há 3 anos

        Pá desculpa mas nao gosto dele,nem que ele salva-se a minha mulher e a minha filha de um pinhasco eu ia gostar desse gajo.Não sei pk q não gosto dele,nunca fui com a cara dele.Não é por agora ter arriscado a carreira que ia demonstrar respeito por ele,por mim,que se matasse ali no meio. eu sei que esses parabens foram num contexto negativo,mas por acaso hoje faço mesmo anos xD

      • danielLP21 - há 3 anos

        Fazes anos? Que bom para ti :)

        O resto do teu comentário é uma vergonha e até eu me sinto envergonhado em aprová-lo. Tristeza…

      • Carlosilva - há 3 anos

        Eu nem tenho mulher nem filha xD

      • danielLP21 - há 3 anos

        A sério? Que novidade? Salvo raras excepções, crianças de 12 anos não podem ter filhos. Nem podem ser casados.

      • Carlosilva - há 3 anos

        Pronto,agora por não gostar do Cena e mostrar a raiva que sinto por ele tenho 12 anos.danielLP21,eu não tenho nada contra ti,pelo contrario,até curto ler os teus comentários.Mas tu tmb dás opinioes de coisas que não gostas,e não é por isso que tens 12 anos.Tabem que posso ter exagerado no que escrevi mas tmb tava a brincar,não o conheço de lado nenhum,simplesmente não gosto do que a empresa faz com ele.Das lutas que ele perdeu,só me vem á cabeça 3 que foram limpas nestes ultimos dois anos.Contra o Rock na Wm28,contra os Shield no EE2013 e contra o Bryan no SS13,vais aos Eua,só ves t-shirts e bonecos dele vas onde for,ganha 11 titulos da Wwe e muito mais.Agora por ele ter lutado contra o Bryan a arriscar carreira tenho de ter respeito por ele?

      • Pantallica - há 3 anos

        A sério Daniel, entra na carreira da comédia sarcástica xD

        “A sério? Que novidade? Salvo raras excepções, crianças de 12 anos não podem ter filhos. Nem podem ser casados.” Muito bom! :D

      • danielLP21 - há 3 anos

        Sim, pessoas normais respeitam esses feitos todos. Vocês confundem “respeitar” com “gostar”. Eu também já não consigo ver o Cena à frente, mas tenho a noção daquilo que ele já fez pela WWE e que ele MERECE aquilo que lhe deram. Talvez numa ou outra situação ele não devesse ser o ME ( nomeadamente, durante o reinado do CM Punk), mas isso não é o suficiente para não se ter o mínimo de respeito por ele.

        Ah, e se não tens 12 anos, então o caso é ainda mais grave. Porque a idade do BI/CC não responde à idade mental, uma vez que só uma criança ou uma criança no corpo de homem é que diz, A BRINCAR ( sem dúvidas que é algo com que se brinca…) “ao gosto dele,nem que ele salva-se a minha mulher e a minha filha de um pinhasco eu ia gostar desse gajo.” Já agora, escreve-se “penhasco” e não “pinhasco”.

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

        então foi pena nao ter jogado no euromilhoes

      • Carlosilva - há 3 anos

        A unica pessoa na Wwe por quem demonstro respeito é o Terry Funk,que só se retirou do circuito independente aos 68 anos.Isso sim deve-se demonstrar respeito.Mas o que te molesta foi dizer que se ele salva-se a minha mulher e a minha filha de um pinhasco eu ia gostar dele?EU já te disse que posso ter exagerado nessa parte,mas isso era uma maneira de dizer que não gosto mesmo NADA dele.A única coisa dele que é fixe são os cereais,são msm bons :S

      • danielLP21 - há 3 anos

        Tens muita piada. A sério, o Ricardo Araújo Pereira que se cuide.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        “Gostar é diferente de respeitar”, qual é a parte que não deu para entender?

  16. danilo'-' - há 3 anos

    Parabéns cena por ter insistido a ajudar o bryan.

  17. CJ Punk - há 3 anos

    Perfeitamente normal…vindo do Cena…não me surpreende…profissionalismo…entrega…dedicação…respeito pela profissão e amor ao que faz…depois queixem-se…pk ele é o rosto e grande figura da companhia e outros não…mais uma prova…e só mudar a gimmick, e treinar outros moves e fica um wrestler\entertainer perfeito…

    • Anónimo - há 3 anos

      estou completamente de acordo contigo tem tudo para ser um bom wrestler simplesmente precisa de ter mais moves nao so aqueles

  18. Anónimo - há 3 anos

    Concordo contigo ele tem tudo para ser um bom wrestler e uma excelente pessoa e tudo merece o respeito de todos simplesmente precisa de ter mais moves porque e um bom wrestler e tem capacidade para ser um bom wrestler so que a wwe parece que anda a destruir o personagem dele no combate com o mark henry viu se a rasca para levantar o mark henry quando ele levanta um mais pesado na boa o big show acho que em vez de destruir o personagem devia melhorar

  19. × Miguel Bastos × - há 3 anos

    #RESPECT

  20. BRRM - há 3 anos

    O Cena merece muito respeita pelo profissionalismo que tem, gostem ou não dele.

  21. RO - há 3 anos

    Grande atitude por parte do John Cena

  22. ThaGr8One - há 3 anos

    Ele não precisava disto, mais que ninguém ele tinha legitimidade para nem sequer ir ao PPV, afinal ele é a “estrela maior” da companhia. Mas não, Cena foi um senhor e olhou primeiro pelos outros e só depois por si, coisa rara hoje em dia!

    Sempre o achei um ser humano espectacular, e esta é uma prova do porquê de eu sempre o ter feito.

  23. Cesar - há 3 anos

    Enorme atitude do Cena ele sabe que nao resta imensos anos na wwe por isso ta levantar enormes wrestlers como bryan , todos os jovens devem levar um push heel ou face mas que faça a wwe mais aliatoria para os fãs ,nao so centrada em 2 mas em varios .

  24. MicaelDuarte - há 3 anos

    É por este tipo de pormenores que tenho respeito pelo Cena. Não gosto da personagem e uma série de outras coisas, mas é por estas e por outras (quer se goste ou não) que o Cena é a cara da companhia.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador