Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Curiosidade sobre as últimas gravações do iMPACT Wrestling

Segundo consta, nas últimas gravações do iMPACT Wrestling, em St. Loius, na última quinta-feira, Mike Tenay e Taz foram apanhados a ver o jogo da NFL entre NY Jets e os New England Patriots. Um dos fãs presentes tirou uma fotografia na qual se podiam ver dois monitores na mesa de comentadores, um a acompanhar o que se passava no iMPACT, o outro com o jogo da NFL.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

10 Comentários

  1. PunkGuy - há 3 anos

    Que profissionalismo.

    • Tazz - há 3 anos

      Já se sabe que neste caso há muita falta de profissionalismo, mas também é certo que se a TNA não o permitisse, eles não o fariam..
      Caso a TNA não quisesse mesmo que eles assistissem o jogo de certeza não faltavam formas de o conseguir.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Concordo contigo. Chateia-me um bocado ver a TNA com tão pouco profissionalismo.

        Nunca me irão ver a escrever que a TNA é uma “indy” ou uma empresa amadora, mas que tem situações em que a falta de profissionalismo é gigante, lá isso tem.

        Acontece aquilo com o Jeff Hardy, dão-lhe o título numa história de “redenção”. O Kurt Angle tem constantemente problemas “daqueles”, e no passa nada. Agora esta situação, que era completamente evitável.

      • Tazz - há 3 anos

        E como é obvio, não são estes pequenos pormenores que evitam que a empresa cresça tanto ao ponto de conseguir tentar igualar a WWE, o que toda a gente sabe que é praticamente impossível ou ate mesmo impossível, mas pronto, evitando pequenas falhas como estas só os favorecia..
        Vá se lá entender as regras que a empresa exige dos seus funcionários xd

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Concordo e a TNA devia ter uma postura muito mais séria nestas situações, mesmo que em último caso envolvesse o despedimento de alguém. Se a direcção da TNA não forme, se a própria TNA não valoriza o seu produto, é dificil que os de fora o façam.

  2. Almeidadxx - há 3 anos

    Fazem bem! A TNA que fique em segundo plano… Muito bem…..

  3. FranciscoAP - há 3 anos

    Já o disse antes e repito: Adoro o trabalho do Taz mas se é para estas merdas, ponham-no lá no c***** maior. Já foi quando andou a choramingar a meio mundo para ir para não sei onde, agora isto… Já tinha visto isto noutro lado onde deram a entender que não foi só ver o resultado do jogo, foi mais um estarem constantemente a ver o jogo. Não tenho qualquer problema em acreditar mais nessa versão, apesar de me surpreender o Tenay entrar neste tipo de coisas. Já percebi que estando o Taz envolvido na história, mais vale temer pelo pior em termos de ética de trabalho, etc.

  4. João Macedo - há 3 anos

    Boa vida é outra coisa, caraças, pá.

  5. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Já nem os comentadores querem saber…

  6. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Tinha em boas graças o trabalho do Taz…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador