Agora que Bill DeMott saiu da WWE, mais histórias estão a surgir sobre ele. Uma delas tem a ver com o NXT Takeover: R Evolution e a estreia de Kevin Owens. Bill DeMott era o agente do combate de Kevin Owens com CJ Parker e, embora o combate tenha sido orquestrado entre os três, Bill DeMott não gostou do resultado final.

Não só DeMott não gostava de Owens, como não gostava da ideia de alguém tão grande saltar por cima das cordas ou da ideia deste fazer tantas manobras no combate de abertura.

Owens, por sua vez, queixou-se a Triple H que lhe disse para fazer o que quisesse. Isto levou a que surgisse alguma inveja, visto que os talentos que Triple H pretende usar para promover o NXT têm liberdade para fazer o que quiserem, enquanto o resto das pessoas são controladas de forma minuciosa, assim como recebem ordens para não lutar combates de estilo independente que possam ser ovacionados pelos fãs.

Não é a primeira vez que surgem rumores sobre o facto dos talentos que Triple H contratou recentemente (e com quem tem sido fotografado ao longo do último ano) estarem a receber tratamento especial no território de desenvolvimento. Os talentos em questão são, além de Sami Zayn e Adrian Neville que já lá estavam, Hideo Itami, Kevin Owens e Finn Bálor.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

13 Comentários

  1. Aquele Bill DeMott não passa de um parasita. Ainda bem que foi embora.

  2. BRUNOju9 anos

    Imagina que horrível.
    Vc sonha estar na WWE e quando esta não pode dar seu melhor.

    • crazydigchiks9 anos

      Meu sonho era ser um Pro-Wrestler e trabalhar na WWE , mas desisti após saber que perderia muita liberdade , não apenas na luta livre , como também na vida pessoal.

  3. Mr. Money In The Bank9 anos

    Definitivamente esse Bill DeMerda é um BOSTA mesmo!!!

  4. The 9plus19 anos

    Inveja

  5. crazydigchiks9 anos

    Então o roster do NXT tem total liberdade para fazer o que quiser nele , então acho que as lutas ensaiadas são só para PPV , assim os talentos são mais independente.

    • Inzayn9 anos

      a liberdade que falam é nas manobras no ringue… por exemplo no main roster temos gajos como John cena e Daniel bryan que acredito que sabem mais manobras, mas estao condicionados a aquele estilo como marca do lutador… Queriam limitar Owens para nao saltar por cima das cordas pk o gajo é grande… é por isso que o NXT é o melhor show semanal

      • therocker779 anos

        e o roman reigns é o caso mais gritante completamente condicionado o ringue

  6. reigns one versus all9 anos

    Aquele demott não era mesmo grande coisa.
    Ainda bem que o despacharam.

  7. Loki9 anos

    Todos esses referidos têm muito mais experiencia do que aqueles que aprenderam wrestling(ou aprenderam a maioria das manobras) no Performance Center. Não acho nada de outro mundo que nao tenham tanta liberdade de usar tantas manobras como o pessoal que veio dos indys com forte nome.

  8. Eu acho que a WWE fez bem em despedir o Bill DeMott que além de ser bronco e ter um pouco a mania também era demasiado duro com os talentos e muitas das vezes em excesso e sem razão, só faz falta quem cá está e o HHH po-lo no lugar e foi a decisão mais acertada.

    Quanto aos talentos com tratamentos especiais, além de serem os mais experientes também são os mais populares e talentosos da NXT e portanto não vejo mal nisso e acho que até está bem feito, os restantes que se esforcem e trabalhem no duro que a vez deles chegará e quando estes subirem serão eles a receberem os tratamentos especiais, quando falamos de NXT em termos de Wrestlers Masculinos os primeiros nomes que nos vêm à cabeça são estes e portanto acho que se aceita.

  9. Que otário este gajo…sabem qual era o finisher dele? pois era um moonsault e diga-se de passagem que não era um gajo pequeno…

  10. Esse Bill DeMott mostrou ser um dos caras mais ridículos da WWE atualmente. Se ao menos tivesse uma carreira gloriosa para justificar tanta babaquice, mas nem isso. Ainda bem que se foi, afinal, estamos em pleno século XXI e ele treina os jovens como se estivesse em 1800, agindo como um bully e com ofensas xenófobas e racistas.

    Quanto aos talentos de tratamento especial, acho justo. São os de mais destaque e renome no circuito independente e só isso já justifica. O que importa é que talento existe de sobra no NXT e lá sempre poderemos assistir a bons combates.