Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Curiosidade sobre o Highlight Reel da última Raw (actualizado)

A última edição do Highlight Reel, da passada Raw, não correu bem e a WWE fez com que os fãs a assistir em casa se apercebessem de tal, pois Michael Cole e Jerry Lawler arrasaram com o segmento, via comentários. Várias vezes ouviu-se Cole e Lawler a rir, a dizer como o segmento era o pior da história da Raw e a perguntar quando é que o mesmo terminava para puderem seguir para anúncios.

Este foi mais um exemplo de Vince McMahon a dizer a Michael Cole e Jerry Lawler o que estes deviam dizer. Quando os segmentos correm mal e a audiência presente não reage, Vince costuma arrasar com o segmento e com os envolvidos. Tal também aconteceu há meses atrás, com um segmento do “Piper’s Pit”.

Diz-se que Brad Maddox é o único que deverá pagar pelo sucedido, visto que foi a sua parte do segmento que foi mais embaraçosa e foi mais estranha, mas mesmo assim, Triple H continua a ser grande fã de Maddox, sendo essa a razão pela qual ele está actualmente em televisão.

Fonte:Wrestling News Source

Actualização:

Antes da transmissão da Raw começar, o guião original que estava planeado para o Highlight Reel de Chris Jericho era bastante mau – segundo as fontes – portanto decidiram alterá-lo por completo e passaram horas a refazer o segmento. Ao que parece, o Jeritron que costuma aparecer em ringue durante este segmento também teve alguns problemas, fazendo com que a equipa da WWE o tirasse do ringue durante a visualização do trailer do The Marine 3. Isto levou a que fossem levantados ainda mais problemas, obrigando Jericho a improvisar.

O segmento piorou ainda mais quando foi a vez de Brad Maddox intervir. O Jeritron fazia grande parte da promo de Maddox, mas como já não estava no ringue, este perdeu-se e acabou por se dar mal na sua promo.-

Ao que parece, mesmo antes de Maddox aparecer no segmento, Vince McMahon já tinha dado instruções a Cole para arrasar verbalmente com o segmento a partir da mesa de comentários. Isto levou a que algumas pessoas tivessem heat com Michael Cole, pois achavam que a maioria dos fãs não teria notado ou dito alguma coisa se este não tivesse chamado atenção com os seus comentários.

Nos bastidores, Vince denominou o segmento como sendo um dos piores de sempre e foi Maddox quem arcou com as culpas de tudo.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. MaskedHeel - há 4 anos

    Eu gostei e até pensei ser de proposito Brad Maddox se embaralhar todo

    • Jonathas - há 4 anos

      Eu gostei justamente por isso. Brad estragando o segmento de propósito, como faz quando está nos comentários….

  2. Seth_Rollins - há 4 anos

    Fazem um Highlight Heel com nada alem de um carpete negro no ringue, sem poltronas e sem o espetacular JERITRON 6000!!!, deixam Miz e Wade a falar mais que o lider do segmento, e ainda reclamam quando se é mal executado. vergonhoso

  3. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Com Miz e Y2J nao sei como um segmento pode ser tão fraquinho! foi sim muito mal trabalhado!

  4. joao pedro - há 4 anos

    Curioso eu adorei simplesmente o Maddox achei mesmo brutal, é obvio que ele “atrapalhar se” foi encenado.

  5. EchelonPunk - há 4 anos

    Eu só sei que me fartei a rir com a versão do really? do Chris Jericho. Foi muito bom :)

  6. Spacoina - há 4 anos

    Curioso. Pelo que estou a ver, practicamente só o Vince não gostou do segmento. Mas no entanto gosta da macacada que o kane e o Daniel Bryan fazem.

    • Spacoina - há 4 anos

      … e por falar nestes 2, vou-me pronunciar em relação a uma coisa: Fala-se de uma mudança de personagem, que deverá acontecer a uma certa altura da carreira de um wrestler. Ora bem, acho que no caso do Tensai, está a resultar e encaixa-se mesmo bem. O personagem dele faz com que fique um mausão/desajeitado que sabe dançar. Mas o kane? O kane está a coisa mais ridícula de sempre. Quase que se parece com o Eugene, mas com uma máscara de macaquinho. E o segmento dele muito triste a olhar para a urna?!?! pffff ahahaha

      • Senshi - há 4 anos

        Naaah…

        A WWE/Vince anda a fazer m*rda e depois mete a culpa nos lutadores…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Quando aprenderes a ver isto, talvez compreendas o papel do Kane… Talvez um dia!

  7. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Pra mim o pior do segmento foi o Michael Cole… por culpa do Vince, apesar das diversas tragédias que ocorreram nesse segmento.

  8. Miguel - há 4 anos

    É o que dá ter brads maddoxes e afins…

    O Jericho sozinho não consegue fazer tudo…

  9. GJD - há 4 anos

    Se o Vince não tivesse mandado o Cole falar mal, ninguém teria percebido

  10. abreu - há 4 anos

    o triple h é ca um olheiro… primeiro o sin cara depois este lool

  11. Pedro Silva - há 4 anos

    Estive agora a ver o segmento e foi ainda pior do que estava à espera. Parti-me todo quando o Brad Maddox pediu para alguém vir remover o Jeritron 3000 do ringue quando este já não estava lá

  12. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Para mim foi o Maddox que salvou tudo. As promos dele têm piada por serem tão más e atrapalhadas!

  13. Willian Silveira - há 4 anos

    Desculpem eu sair do assunto. Entrevista com o Ziggler de 10 dias atras:

    http://www.youtube.com/watch?v=MTUI21vNn9g

  14. special one - há 4 anos

    mau foi o dialogo entre Miz e barret… ponham mas é o maddox na mesa de comentarios… demais

  15. Miguel - há 4 anos

    Ainda não percebi é de quem é que o Triple H não é fã.

    Ele a lutar é bom, é dos melhores de sempre mas só é fã de coxos…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador