Curiosidades sobre o SummerSlam (2x actualizado)

Na noite de ontem, CM Punk e Brock Lesnar receberam uma ovação de pé por parte de outros lutadores nos bastidores da WWE após o seu combate.

Fonte: Wrestlenewz

Actualização:

Segundo consta, os bastidores da WWE dividiram-se em dois grupos após o Summerslam, devido ao que aconteceu no combate pelo Título da WWE. Embora a maioria afirme que o combate foi fantástico, alguns indivíduos aprovaram do que aconteceu após o combate, pois defendem que, não só a história é mais interessante quando Bryan está na perseguição pelo Título, como tal manobra o tornou ainda mais popular. Outros indivíduos defenderam que Bryan devia ter tido o seu momento, pois tal teria feito dele uma estrela logo no momento.

Diz-se também que não fez sentido o cash-in de Orton não ter tido qualquer resposta por parte de Bryan, dado o tempo que passou desde o Pedigree até ao pin por parte de Orton. Poucas pessoas afirmaram também que é rídiculo que apenas uma manobra de um lutador semi-reformado tenha arrasado com Bryan, quando nada do que John Cena fez durante o combate resultou.

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

De acordo com novos relatos, a WWE disse a certas pessoas que os finais de alguns combates do Summerslam iriam ser alterados à última hora para impedir fugas de informação. Contudo, no fim da noite, nenhum dos finais acabou por ser alterado.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

28 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Bem que merecem. Combate do ano.

    Também adorei quando o “HBK” disse “Punk, Brock: thank you”.

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Mais do que merecido. Um autêntico “David vs Golias”! Espectacular!

  3. "The Game" - há 3 anos

    Como o Daniel disse, o combate de ontem foi o combate do ano.

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    E mereceram. O Brock Lesnar é uma besta em ringue. Rápido, ágil, forte, grande sttoryteller. Enfim. Que atleta magnifico.

  5. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Vamos ver se o outro lhe dá as 5 estrelas ou se vai por-se com mariquices.

    • Covenant - há 3 anos

      Ele gosta muito do Punk mas não sei se o irá fazer…

      Se fosse na NJPW sei que iria dar 5 estrelas ahah.

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Na Wikipedia, consta que sim..

  6. Miguel Bastos - há 3 anos

    Mereceram
    Combate magnífico

  7. GJD - há 3 anos

    Melhor combate do Lesnar no seu retorno a wwe, melhor combate do ano

  8. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Combate do ano até agora.

  9. Jagb - há 3 anos

    Acho isso pouco..acho que cm punk merecia mais umas férias pois acho que se magoou num move que o lesnar fez…não deve ser uma lesão mas de certeza que foi algo que vai deixar marca…mas mesmo assim é possível que seja o melhor combate do ano do wrestling profissional…mas ainda falta muitos combates este ano….

  10. Diogo7 - há 3 anos

    Eles merecem todos os elogios do mundo. Combate do ano!

  11. JeanJCS - há 3 anos

    Mais do que merecido.

  12. Edward_258 - há 3 anos

    Super combate, massó iria ser muito melhor ainda se o Cm Punk tivesse vencido, mas foi INCRIVEL.

  13. Eduardo - há 3 anos

    Realmente foi muito merecido.

  14. MicaelDuarte - há 3 anos

    Que eu saiba, o Bryan tinha acabado de sair de um grande combate. Supostamente estaria cansado e já sem fôlego para mais, logo, não acho que o tempo entre o “Pedigree” e a “cover” tenha sido problema algum. Depende do ponto de vista…

    Mas a história ficou, sem dúvida, ainda mais interessante!

  15. Rodrigo David - há 3 anos

    Acho que os backstages da WWE ainda não compreenderam que mesmo com 100 anos o Triple H ainda vai ser vendido como letal…

    • danielLP21 - há 3 anos

      A primeira é épica. Fizeram muito bem em rever o combate que tiveram na Velocity em 2003. O Cena era muito mais magro há 10 anos atrás…

  16. João awesome - há 3 anos

    recem reformado tá,só q tem um porem o lutador recem reformado é TRIPLE H

  17. Cmpunk98 - há 3 anos

    o lesnar acabou por ganhar mas psicologicamente saiu derrotado porque ele sabe que se nao fosse o paul heyman o lesnar teria perdido pelos dois pins que heyman safou….È essa a vantagem de ter um manager…Cmpunk provou que consegue estar ao mesmo nivel que o lesnar e que podia ter ganho.FORÇA PUNK

  18. DXPac125 - há 3 anos

    Está ali um erro ” quando Bruan está na perseguição pelo Título”

  19. Tunes9 - há 3 anos

    Adorei o que aconteceu no fim do combate, gosto muito do Bryan, mas, o Triple H é o meu lutador preferido de sempre e o Orton é um dos meus preferidos, adorava os Evolution e aquele fim teve uma “pitada” de Evolution, os risos nas caras, aquelas caras de heels e o levantar de braços, fantástico, para finalizar, deixo uma frase que adoro e que o Triple H disse ao Batista nos bastidores depois do combate de Hell in a Cell contra ele e serve para o Orton também, claro, “This is Evolurion, Baby, This is Evolution…”. :)

  20. BRRM - há 3 anos

    “Poucas pessoas afirmaram também que é rídiculo que apenas uma manobra de um lutador semi-reformado tenha arrasado com Bryan, quando nada do que John Cena fez durante o combate resultou.”
    Que eu tenha reparado o Pedigree continua a ser dos finishers mais letais e se o problema é o Triple ser semi-reformado isso quer dizer que o Tombstone Piledriver também tem pouco efeito quando na realidade parece ser a manobra que tem mais já que o Undertaker também deve estar quase na reforma.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador