Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidade sobre o WWE TLC

De acordo com um antigo empregado da WWE, a atmosfera antes do WWE TLC era bastante tensa. Tal como já foi noticiado, o sucesso do WWE NXT: R Evolution frustrou várias estrelas do roster principal, colocando também nelas a pressão de tentarem fazer igual ou melhor, pois sabem que o evento do NXT será considerado o melhor do ano.

Ainda de acordo com o relato deste ex-empregado, o ambiente nos bastidores estava bastante tenso, pois vários lutadores queriam ter o melhor combate do ano. Ao que parece, uma pequena rivalidade entre o NXT e o roster principal começou. Muitos concordam que, desta forma, todos os envolvidos ganham. Foi mesmo dito que muitos dos combates principais foram ensaiados.

Como já foi dito, os lutadores do roster principal da WWE sentem que são tão bons, ou talvez melhores, que os lutadores do WWE NXT, mas não têm as mesmas oportunidades para o provar.

Depois do TLC, o ambiente nos bastidores não era o melhor. Várias pessoas dentro da companhia ficaram insatisfeitas com a forma com o sucesso do evento após o R Evolution e esperam que tal instigue mudanças a nível criativo no roster principal. De acordo com os relatos, muitos sabiam que seria complicado ultrapassar o evento do NXT, mas haviam alguns que acreditavam que era possível.

Correm rumores que vários lutadores sabiam que não iriam conseguir ultrapassar o NXT, portanto num protesto silencioso a favor de Triple H, decidiram não dar o seu melhor nos seus combates. Muitos são a favor de Triple H e de tudo o que este tem feito com o NXT, portanto acham que está na altura de Triple H tomar as rédeas do roster principal.

Diz-se que John Cena, o líder actual do roster, fez uma reunião nos bastidores durante a tarde de hoje, onde salientou que protestos silenciosos não irão levar a lado nenhum, por isso é melhor para todos se todos derem o seu melhor.

Fonte:Wrestling Observer Radio & WrestlingInc

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

45 Comentários

  1. Mr. David - há 2 anos

    Cena tem razão. Bitching não os irá levar a lado nenhum.
    Mas se o Roster Principal continuar a fazer mesma merda que faz semanalmente, repetindo combates mensalmente e fazendo piadinhas com coelhos, NXT será muito mais que um show principal não oficializado.

  2. Silas Costa - há 2 anos

    TLC foi muito bom, nota 8. Muito superior aos PPVs passados. O NXT tem de bom os PPPvs e só!

    • Não sabes o que dizes.

      • silascosta - há 2 anos

        Falou o Salvador da Patria Sabe Tudo!
        NXT em seus shows semanais temos lutas pequenas, feud não tão bem trabalhadas, gimmicks essas poucas, temos apenas lampejo de espetáculo, nada mais!
        Agora geral resolveu falar que NXT é fantástico, gente concorda para dá uma de entendedor junto com os “que críticos”.

      • kidwonder - há 2 anos

        não kid… não…

      • Rocky Maivia - há 2 anos

        porq q ele não sabe o que diz ?? meu cada um tem a sua opinião se ele achou muito bom, é a opinião dele, vocês só porq sao os admins da pagina pensam q sabem mais q os outros. pora cada um com a sua opinião pá. hugs

      • Obviamente que os PPVs são quase sempre melhores que os shows semanais, mas isso é assim em todo o lado. Agora dizer que o NXT só é bom nos PPVs não é verdade. O NXT tem combates muito bons em alguns dos seus shows semanais.

      • silascosta - há 2 anos

        Raw e SmackDown tem também bons combates, 1 ou 2 por semana? Sim! Proporcionalmente isso é pouco, mas num show de 50 min. como o NXT isso já quase o bastante para considerar o show bom xD

    • dsept89 - há 2 anos

      Experimenta vir aqui ao site ás sextas feiras e ver o show semanal ;) have a nice day.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Essa é a realidade e sei até o porquê que os PPV são de nível bem diferente dos shows semanais , um dos fatos é a duração , acho que aquele tempo de NXT semanal é muito escasso e isso limita bem o show , diferente dos PPVs , acho que é um exagero dizer que o R Evolution foi o melhor PPV de toda a WWE , sendo que na verdade sempre é o Wrestlemania , acredito eu que os PPV nem podem ser superior do que o WM , ja que é o mais antigo e mais valorizado

      • filipe - há 2 anos

        que ridiculo… a WM é melhor pq é mais antigo e mais valorizado?!?! WTF?!?! e qualidade… eu vejo nxt ha ja algum tempo e este ppv do nxt foi sem duvida melhor que a WM… os ppv da wwe tem 4h de duraçao, o nxt 2h30 se n m engano… a raw tem 3h!! os shows semanais pouco mais de 1h… Nxt esta sem duvida melhor que o principal.
        o combate entre charlotte e sasha foi melhor que mtos combates do TLC e de divas de ha mto tempo para ca, ha anos que nao via um combate destes entre divas tao sensacional… entao o zayn vs neville nem se fala..

    • Rocky Maivia - há 2 anos

      tamb achei muito bom. abraço

    • Anónimo - há 2 anos

      LOL,crianças ……
      Tu por acaso vez os shows semanais do NXT?

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Eu vejo alguns quando tenho tempo , mas estava mais a falar desse último PPV do NXT o R Evolution eu assisti todo o show , foi excelente eu sei , e sei que desde o WM 28 as WRESTLEMANIAs 29 e 30 foi uma mais inferior que a outra , mas todos PPV também baixaram de nível , pra mim a Mania continua como melhor PPV de todos

  3. Yan_R - há 2 anos

    Escutem o Cena dessa vez e deem seu melhor, tem talentos que podem dar muito certo como o Rollins, Ambrose e Bray (que chegou a ser um monstro, até alguém enterrá-lo), mas a principal mudança deve vir da equipa criativa, que de criativa não tem nada. E já estão fazendo merda ao botarem o Roman Reings como um Cena 2, agora o público pode adorá-lo, mas daqui a algum tempo vai estar cansado de ver ele ganhado tudo.

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu acho desnecessário na WWE ter tantos PPV’s, se excluíssem dois PPV’s já estaria de bom tamanho, 10 PPV’s por ano seria o ideal:

    -Janeiro: Royal Rumble
    -Março: WrestleMania
    -Abril: Extreme Rules
    -Maio: Payback
    -Junho: Money in the Bank
    -Agosto: SummerSlam
    -Setembro: Night of Champions
    -Outubro: Hell in a Cell
    -Novembro: Survivor Series
    -Dezembro: Battleground

    Excluindo apenas o Elimination Chamber, que deverá ser mesmo substituído pelo tal de Fast Lane e o TLC. E eu digo o TLC por causa que durante o ano já são usadas muitas mesas, escadas, cadeiras, mesas…. e steers, como no Extreme Rules e no MITB por exemplo, isso sem falar no RAW e SD.
    Também não concordo em ter um PPV entre o RR e a WM, pq geralmente o vencedor do RR Match não tem um combate com muito destaque, apenas para dizer que ”se esquentou” para o Main Event da WM, como foi o caso do Batista nesse ano. E também poderia ter um espaço de tempo maior entre o MITB e o SummerSlam, visto que o SS é o segundo maior evento da WWE.
    Portanto, se dessem uma diminuída no calendário anual, os superstars poderiam se preparar melhor para os combates e assim mostrariam melhor suas capacidades durante o ano.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      *Stairs

      • Ri F - há 2 anos

        Eu acho que o Hell In a Cell é bem mais desnecessário. Um Hell In a Cell devia poder ser feito em qualquer altura do ano, quando uma rivalidade de topo o justifique.

        Fazer um ou dois Hell In a Cell uma vez por ano só porque sim tira um bocado a pica ao combate.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Isso sem falar das Steel Cage Matchs, que são quase a mesma coisa do HIAC.

      • Ri F - há 2 anos

        São diferentes, Steel Cage tens de estar sempre no ringue ou o combate acaba.

        Hell in a Cell eles podem sair da cela, e mesmo que não saiam têm mais espaço porque podem usar a parte de fora do ringue, podem usar as escadas, e as cenas debaixo do ringue(cadeiras e afins).

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Com certeza diminuir os PPV s no ano não iria adiantar , mas acho que seria uma boa mudar os PPV padronizados para PPV não padronizado como havia antes na WWE , assim qualquer tipo , estipulação de luta poderia ocorrer qualquer parte do ano , e não ter que esperar um PPV para ver somente um tipo de Match , que é o que os PPVs temáticos e padronizados sugerem , assim não havia , por exemplo , somente Hell In A Cell Match como luta principal do PPV Hell in a Cell

  5. BRUNOju - há 2 anos

    kkk…
    Eu achei o TLC ridículo, me desculpem. Apenas valeu duas lutas para mim.
    Se for comparar Charlotte vs Sasha Banks com Nikki Bella vs Aj Lee, tem comparações? Eu, um grande fã das Divas fiquei super entendiado com o combate.

    E analisando os combates de duplas do NXT, muito mais superiores.

    E o ME…

  6. Nihility - há 2 anos

    Ate o Vince morrer a WWE vai ser isso mais ou menos,HHH tem de tomar o poder já

  7. Nihility - há 2 anos

    John cena parece ser bem legal

  8. Diego - há 2 anos

    Se todos os superstars se dedicassem como o JOHN CENA ja era u comeco….

    • filipe - há 2 anos

      pois claro… cena volta de lesao e tem direito a um title match contra del rio do nada, cena a se dedicar!!!
      Daniel bryan teve o publico do seu lado qdo este viu que nao iria obter o que realmente merecia, ziggler que sempre esteve em alta no ringue so agora esta a ter destaque, e outros que mal aparecem na tv que tb se esforçam…
      Ja agora onde anda Cesaro?!?

  9. Scotty24 - há 2 anos

    O problema não é o talento, nem a dedicação dos lutadores que estão no roster principal. É o booking que é fraco, ao passo que no NXT tem sido muito melhor.

  10. Rollins UP - há 2 anos

    Transformem NXT em Brand Split e Raw em Brand Split, e voltem com o Draft.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Seria isso o mais ideal para melhorar a qualidade , na Ruthless Agression as Brands não tinham união como tem agora , e o NXT merece mais destaque já que é uma das partes mais forte em qualidade da WWE

  11. igorabsolute - há 2 anos

    Talvez o fiasco d algumas lutas ontem faça o Vince MacMahon repensar na aposentadoria

  12. Ri F - há 2 anos

    Isto é muito bonito, mas o HHH escreve 4 horas de televisão por mês, 5 quando há os PPV.

    No Main Roster escrevem-se 4 Raw(12 horas), 4 SmackDown(8 horas), 4 Main Event(4 horas), 4 SuperStars(2 horas) e ainda 1 PPV(4 horas). Ou seja, 30 horas de televisão mensais é muito mais difícil do que escrever 4 ou 5.

    Não estou a tirar crédito ao HHH pelo trabalho feito no NXT, mas há que ter calma.

    • BRUNOju - há 2 anos

      Não é escrito somente por ele. A maior parte do trabalho é feita por roteiristas e criativos.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Isso é a prova de que o NXT não é somente fruto do plantio de Triple H , eu sinceramente acredito na experiencia , sei que a maioria das decisões importantes na WWE são de Vince , mas não consigo entender como que um homem que revolucionou o Wrestling e levou a altos patamares que nenhum outro conseguiu , pode estragar o próprio feito ?

      • Ri F - há 2 anos

        O NXT é escrito pelo próprio Triple H, no Main Roster é que têm equipa de escritores.

  13. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    John Cena lider do Roster kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coloca o El torito como lider que teremos decisoes melhores.

  14. Ronaldo Edge - há 2 anos

    O Cena não quer protestos porque sabe bem que no dia que o Triple H tomar conta da WWE ele deixa de ser a unica estrela.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      John Cena não é e nunca foi a única estrela e nem o principal do Main Roster , tem o Orton , Reigns e o Sheamus , o Cena está perdendo sua popularidade desde 2011

      • filipe - há 2 anos

        sheamus?!?!? voltou de lesao para ser enterrado num mini feud contra batista, ganhou o us champ ninguem se lembra como e anda a se rastejar com ele até ser enterrado pelo rusev…
        Reigns deveria ser jobber no nxt…
        prinicpais estrelas justamente adicionadas: D.Bryan; Ambrose; Rollins; espero que cesaro seja pushado como deveria; brevemente sami zayn e adrian neville; Rusev como heel de topo tb

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Cara estrelas do wrestling são os mais populares , os mais falados e comentados , os mais conhecidos , e não só os melhores em todos skills de wrestling , e eu só dei exemplos de alguns e não de todos , agora em questão do Rusev , considero ele o segundo melhor heel do Main Roster na atualidade , o primeiro é claro o rollins , já o Bray Wyatt ele falhou pra mim como heel porque não consigo odiá-lo , diferente do Seth , eu odeio o Seth Rollins e pra mim ele é o melhor heel do Main roster na atualidade

  15. kidwonder - há 2 anos

    ”os lutadores do roster principal da WWE sentem que são tão bons, ou talvez melhores, que os lutadores do WWE NXT, mas não têm as mesmas oportunidades para o provar.” e quem são esses lutadores? uns jobbers quaisquer que nem sabem o que é wrestling e andam lá porque são ‘bonitos’? come on… e concordo com o cena, deem o seu melhor, é isso mesmo… apesar do melhor deles ser medíocre… oh god quando o ‘developmental’ é melhor que o main roster, deveriam pensar qual é que será verdadeiramente o ‘main’ roster de wrestling…

    • filipe - há 2 anos

      lolololol… pergunta: donde veio ambrose, rollins, rusev e wyatt family? Resposta: NXT

      qdo subir Sami zayn e adrian Neville, entre outros, vais-me dizer se nao sao melhores que mtos andam no main roster… adrian neville é melhor que rey misteryo no seu auge… sami diria que é parecido a bryan, fisicamente nao parece nada de especial mas qdo abre o livro é de ver de pé, mtissimo bom.

  16. Anónimo - há 2 anos

    Aeeee!!!!
    Finalmente algo para se rivalizar!!!!
    Concorrencia é a melhor coisa que podemos ter para ver a WWE melhorar, pois assim ambos NXT e Roster Principal vão melhorar para ser melhor que a outra!

  17. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    John cena vs Samy Zayn , Brock Lesnar vs Kurt Owens, Undertaker vs William Regal

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador