Curiosidade sobre reinado de Seth Rollins

Ao que parece, desde 13 de setembro de 2015 que Seth Rollins apenas venceu um combate dos dezasseis em que participou. Estes dezasseis combates incluem pay-per-views, house shows e televisão. A sua única vitória foi contra Sting no Night of Champions.

Fonte: Ringside News

Atualização:

Ao que parece, a vitória de Seth Rollins na última edição da Raw foi a primeira do campeão desde o seu combate com Sting no Night of Champions (20/09/2015). Antes de Sting no Night of Champions, Rollins venceu Ryback num Lumberjack match nas gravações da Smackdown.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

44 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 1 ano

    Ninguém diria…

  2. Cronos HHH - há 1 ano

    a wwe respeita mais o usa champion do que o wwe champion

  3. Esse cara é fraquinho .. Um campeão fraco que !! O pior campeão desde que vejo wwe (2000)

    • Pato roco - há 1 ano

      Esse cara da tua foto foi um campeão bem pior que o Rollins em 2013/14.

      • Não compara orton com o rollins por favor não faz isso !! Rollins tem que papar muito para ser um pouco do RKO

      • Anónimo - há 1 ano

        Orton com 22 anos venceu chris benoit

    • Kick_Ass - há 1 ano

      Esse fraquinho de que falas no último PPV fez duas lutas numa noite e neste momento é o MELHOR lutador que a WWE tem atualmente. Só não vê quer não quer ver!

      Seth Rollins = Wrestling Machine !!

    • Lucas Hunck - há 1 ano

      Geração Fox Sport Detect

      • Geração fox ?? Cara comecei a ver wwe em 2000 fox sports ??? Cara engraçado vc

    • Ronaldo EDGE - há 1 ano

      Fraquinho o Seth??? Nem esta a ser bem levado pela WWE e mesmo assim consegue dar espetaculo em todos os shows em que entra

    • King McGregor - há 1 ano

      Este Diogo é bue engraçado!

      Orton melhor que o Rollins? ahahahahahaahhaahahahahah

      Tenho de admitir não sei o que gosto mais em ti: o teu sentido de humor ou a tua sincera e pura estupidez!!

      • Ouve lá conheces me de algum lado para me estares a chamar de estupido ?? Vê lá se te controlas então ! Uma coisa é discutirmos wrestling outra e vires chamar me nomes sem me conheceres !! Viu se na wrestlemania quem é melhor !! Mas para ti o rollins até deve ser o melhor de todos os tempos já !! Lol

      • Superstars - há 1 ano

        na boa sou fã do Seth mas Orton>>>>>>>Seth em seu auge o Legend Killer era muito melhor em ring e muito mais empolgante e era um Heel muito melhor.

      • Ronaldo EDGE - há 1 ano

        É assim sou fã do Orton e ele ja deu muito mas neste momento nao está para voltar para o topo. Agora se regressar o verdadeiro Viper isso sim era espetacular. Mas de momento Seth is the man

    • XBoss - há 1 ano

      isso é para rir??

    • Really? Really? Really? - há 1 ano

      O Orton é basicamente o John Cena…Ele usa os mesmos golpes sempre..as lutas dele são previsíveis e independente do que ele faz ele sempre é colocado no topo, até o CM Punk já falou isso.. SAME OLD STORY!! CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!

  4. Dan Lannister - há 1 ano

    Vergonhoso o tratamento que o Rollins tem recebido.

  5. Nilson - há 1 ano

    e apesar disso ele consegue dar importância ao titulo , all hail rollins

  6. Pato roco - há 1 ano

    Para você ver… Mesmo sendo feito de palhaço, ainda consegue realizar um ótimo reinado.

  7. Reigns one versus all - há 1 ano

    Aiiii,não diria.
    A ver se ele mantém o título até ao Survivor Séries,pelo menos.

  8. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Não me surpreende.

  9. danielLP21 - há 1 ano

    Desses dezasseis, quantos foram em house-shows? É que nos house-shows os heels perdem sempre…

  10. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Esses House shows são o da MSG e o de Tokyo?
    Em tempo, se ele ao menos costumasse sair por cima…

  11. FabioPereira - há 1 ano

    Vergonhoso como a wwe apresenta melhor o Ryback e o bigshow do que o principal campeão da companhia

    • Seth''FREAKING''Rollins - há 1 ano

      Rollins tem que continuar a perder combates como estes e vencer em PPVs, gosto de ver o choro dos haters XD.
      O que tem contra o Ryback?O Homem não é tão mal assim, você deve ser daqueles que o amavam antes dele conquistar o IC e agora o odeia por estar em feud com o gordinho Owens.

      • Kick_Ass - há 1 ano

        O “gordinho” do Owens dá 30-0 a bosta do Ryback.

      • Evolution - há 1 ano

        Va, tem calma. pessoalmente gosto mais to Owens que to Ryback, mas também não desgosto do Ryback e acho que ele não merece o ódio que às vezes recebe, mas se quiseres confrontar alguma opinião tenta faze-lo com ideias interessantes e com bases seguras ^^’ assim não dá. Voltando ao Ryback, eu gostei que tivesse perdido o título para o Owens, mas ao mesmo tempo foi pena ele ter sido campeão so dois/tres meses, sendo que num dos meses esteve lesionado. Pessoalmente, não sinto que tenha sido um bom reinado, mas gostei de ve-lo enquanto durou.

      • a falta de talento desse gorila ryback é um insulto aos lutadores que têm talento na wwe e no domingo veras ele perder por pinfal quando levara o finisher do KO

    • Seth''FREAKING''Rollins - há 1 ano

      Roman Reigns é pior que o Big Show,você deveria fazer a comparação com ele,sem carisma,limitadissimo no ringe e no mic e esta como Main Eventer.Não sou muito fan do big guy, mas ele esta longe de ser o pior da empresa,tem Reigns,Big Show,Mark Henry,Slater,Sandow,Miz só e bom no mic,Barrett boring em tudo,R-Truth sem graça alguma,Ryder uma das piores mic skills da WWE,Adam Rose um gajo que n tem nada de bom.

      • Kick_Ass - há 1 ano

        Calado eras poeta.

      • Lucas Hunck - há 1 ano

        Seth”FREAKING”Rollins cara dos 10 superstars que vc mencionou acima 6 são jobbers acho que vc sabe o que é jobbers, se vc não souber eu te explico, jobber É o termo associado a um lutador que perde vários combates e está constantemente a fazer jobs para lutadores que estejam a receber push’s, Roman Reigns mesmo limitado dar ótimos combates, antigamente não gostava de vê-lo falando nem lutando, mas o cara ta evoluindo, o miz, Barret tem grande talento não sei o que passou na sua cabeça de coloca-los aí, dar pra ver que vc quase entende nada de Wrestler e começou a acompanhar agora, nós chamamos pessoas assim que nem vc de GERAÇÃO FOX SPORTS

      • FabioPereira - há 1 ano

        Não sou hater do Ryback, até acho que ele é um bom midcarder, porém, é limitado em todas as frentes, tem que admitir. O Reigns tb é limitado mas o move set dele é bem maior que o do Ryback, fora que ele vem apresentando uma grande melhora dentro do ringue. O que o estraga é como a wwe tenta enfiá-lo pela goela dos fãs, apenas isso. Mas o Rollins é o cara da companhia, o principal campeão, é excelente em todos os critérios, não merece ser retratado como um campeão fraco e chorão

  12. Ulisses - há 1 ano

    Gosto do Seth mais ele tem um reinado de merda, nunca vence. Qual a graça, você assiste sabendo que ele vai perder.

  13. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Considero que esse título não é o que mais se adequa ao que aí em cima está escrito… A maior parte dessas vitórias foram em house-shows,que nem sequer são televisionados…

    O reinado do Rollins?? Apesar de tudo, só os adversarios que ele já derrubou torna este reinado do Rollins especial e muito melhor do que o que muitas pessoas dizem…

  14. Linkin - há 1 ano

    Gosto bastante do Seth Rollins, tem um talento puro, mas ele está a ser desrespeitado, mas ele para a personagem de heel falta-lhe qualquer coisa, está longe de ser um Edge(em termos de gimmick).

  15. Darth Mordred - há 1 ano

    O Seth vem fazendo um otimo trabalho dentro do possível na WWE. Não esqueçam que ele é um campeão HATER recém-promovido ao main-event da WWE, o que quero dizer que não é uma unanimidade como Jericho, Randy Orton, que não importa o que faça, ficará sempre amado por ambos os lados.
    Lembro que Seth era um excelente wrestler antes de tomar esse push, e o fato dele está em evidência o torna já uma estrela que daqui em diante (senão tiver heat c ninguém) estará a fazer main-events (se o cena deixar, é claro) ou co-main-event.

    A reviravolta em cima de Seth foi tão grande, e ele é tão grato por isto, que ele agradeceu ao Roman dentro do ring pela vitória naquele combate que deu o titulo a ele, e também conseguiu algo inédito, ser campeão mundial e dos EUA ao mesmo tempo.

    Fala que o reinado do cara é de merda, e outras coisas não faz o menor sentido.

    • rafaelmush - há 1 ano

      De todos que li, só o seu comentário fez sentido.
      O pessoal deve entender a essência do personagem. Ele veio de baixo pra cima, e a WWE está trabalhando muito bem nele.

      • FPS3000 - há 1 ano

        Apoiado. É bom separar o profissional Colby do personagem Seth – o primeiro é um excepcional soldado a serviço da WWE, o segundo, um heel destinado a ser odiado cada vez mais enquanto não surgir o homem capaz de batê-lo na storyline.

  16. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Espero que ganhe limpo no HIAC já estava na hora.

  17. The Chosen One - há 1 ano

    Se não tivéssemos tag team matches toda semana no RAW e no SD, o Rollins estaria bem melhor, mesmo com o booking fraco.

  18. Fabio Zonatto - há 1 ano

    A WWE sempre a pegar um talento e diminuí-lo. Dar-lhe o título máximo é um acerto incrível (percebo que muitos ainda queriam ver Cenas, Ortons e Rockys como champs, o que só joga a moral do cinturão lá pra baixo) – mas quando fazem o Rollins ganhar quase que 100% na base da mutreta, fazem dele um champ não-crível.

    Deixem ele ganhar algumas limpas também – como com o Sting. De outro modo, não adianta um champ que sempre ganha com ajuda ou retém por desqualificação. Aliás esta história de desqualificação matem cinturão é uma das coisas mais RETARDADAS que eu já vi na vida.

  19. alvaro - há 1 ano

    O talento do seth é indiscutivel mas o reinado tem sido fraquinho… Nao fosse a qualidade do seth in ring e no mic, seria dos piores reinados de que tenho memoria

    • Marco Túlio - há 1 ano

      O pior que a culpa nem é dele. Olha com quem ele está em feud agora. Kane….

      E também o campeão não ser o main eventer do ppv é uma sacanagem

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador