Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre a estreia de Charlotte

Segundo consta, a WWE tinha originalmente planeado um combate individual entre Charlotte e Natalya para a edição dos Slammy Awards. No entanto, os planos mudaram e o combate tornou-se num combate de Tag Team, apenas para mudarem outra vez e se tornar num combate individual novamente. Devido à entrega de prémios e respectivos discursos, a WWE ficou sem tempo e o combate acabou por ser rápido.

Quem decidiu a derrota de Charlotte foi Vince McMahon e acredita-se que se Triple H tivesse tido o poder de decisão, esta teria vencido. Se o combate tivesse sido de Tag Team, Charlotte estava agendada para obter a vitória. Quando o combate voltou a mudar para ser um combate individual, Natalya pediu aos oficiais para perder o combate, visto que sentia que era a coisa acertada a fazer.

Vince decidiu o contrário. Triple H, de certa forma, defendeu a decisão de Vince, afirmando que tinham falta de tempo e quando Charlotte voltar a aparecer na Raw, dentro de seis meses, ninguém se vai lembrar de que esta perdeu.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Dentro da WWE, existem vários fãs de Charlotte, a antiga campeã feminina do NXT, mas essa opinião não é consensual. Existem pessoas que, de acordo com o Wrestling Observer, não vêem com bons olhos a eventual ascensão desta ao roster principal. A razão por detrás desta negatividade é a aparência de Charlotte, pois esta não se enquadra nos padrões em que uma Diva da WWE se deveria enquadrar, visto que não possui o aspecto de uma supermodelo. Mesmo assim, espera-se que esta se estreie em breve.

Fonte: The Wrestling Observer Radio

Actualização:

Correm rumores que Charlotte irá estar envolvida no combate pelo Tìtulo de Divas na Wrestlemania 31. Ainda não se sabe em que tipo de combate é que Nikki Bella terá de defender o Título.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

61 Comentários

  1. Mr. David - há 2 anos

    Lá está o Vince a dar-lhe de novo…

  2. Galloway - há 2 anos

    Todos maluquinhos nesta WWE.

    Combate individual, depois Tag, depois individual de novo, Charlotte ganha, depois perde… enfim.

    A ver é se não é mais uma para queimar.

  3. Anónimo - há 2 anos

    Mas valia, The Authority estar no poder.

  4. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Mudanças na WWE a todo momento…

  5. YesNo - há 2 anos

    Talvez a WWE só melhore quano o HHH ter poder de decisão ,pois muitas vezes parece fazer escolhas melhores que Vince

  6. BRUNOju - há 2 anos

    DAQ SEIS MESES ?
    Vich..
    Espero que isso nao seja um significado que ela irá vencer no take over hoje. Sasha tem que vencer.

    Linda atitude de Nattie.

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Que palhaçada, espero bem que não estraguem mais um talento, a Charlotte tem capacidade atlética, beleza, presença física e talento para ser uma excelente “Diva” e tem evoluído e vai melhorar ainda mais, espero que não façam borrada.

    • Damien Mizdow - há 2 anos

      Parei na beleza!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Ainda bem, pelo menos começaste a ler e já é muito bom e ainda tiveste menos trabalho do que lesses até ao fim.

        PS: gostos não se discutem e eu não disse que ela era a Miss Universo, agora com “Divas” como Rosa Mendes, Cameron, Tamina, entre outras no roster acho que a Charlotte também pode lá estar, mas enfim.

  8. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Que bagunça!!! Mas um coisa que eu não entendi é que depois de 6 meses que ela aparecer no Raw, ninguém mais irá lembrar que ela perdeu???
    Então quer dizer que ela só irá aparecer novamente no Main Roster daqui a 6 meses??? Não entendi.

  9. Iruhan Ishida - há 2 anos

    e isso que da a Athority perder, ja ta nahora do Mr. McMahon se aposentar

  10. crazydigchiks - há 2 anos

    Também acredito que ela será uma excelente diva nas principais Brands mesmo com a derrota , afinal a maioria dos wrestlers que vem do NXT pro main roster só tem vitórias , começa com vitórias e ficam invictos , daí culpam a gimmick que está uma bosta , 3 belos exemplos são RUSEV , BO DALLAS e ADAM ROSE , os 2 últimos não são mais invictos , mas só começaram a perder após estragarem a personagem , pois fiquem sabendo que não são apenas títulos e vitórias que fazem um grande wrestler e sim grandes combates , não precisa estar um cinturão em jogo e nem precisa ganhar , o mais importante para se destacar é participar

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Isso que eu disse também serve para a luta do Bray Wyatt vs. Dean Ambrose TLC Match , não importa se não está valendo Championship ou quem vencerá , o mais importante é que seje um grande combate

  11. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Foi bem bacana a atitude da Natalya!

  12. Kauê Souza - há 2 anos

    Primeiramente Natalya está de parabéns por sua atitude! Ela é uma grande diva, e merece um grande push.

    Só fó daqui exatos 6 meses, acho que Cahrlotte ainda fica em feud com Sasha Bnks, até mesmo por causa da vitória de ontem, então é bem provável que ela volte apenas no pós Wrestlemania? \o/

  13. Mafi - há 2 anos

    Primeiro…bela atitude da Natalya. Segundo o mesmo se pode dizer de uma vitória. Até podia ter vencido por rollup que aliado ao combate curto, daqui a seis meses ninguém se ia lembrar.

  14. daniel - há 2 anos

    para mim a aj ia embora pa Tna , e volta a eve torres e ai sim meus amigos era um elenco de luxo , eve torres , paige , charlotte e sasha banks não sei que o aj esta la a fazer pois aprece um cena das divas enfim

  15. FrancisDreez - há 2 anos

    Lol Diva = SuperModelo?? Entao tragam de volta as womens

  16. Poison - há 2 anos

    Então é melhor assistir modelos fingindo serem wrestlers? Isso só pode ser piada…

  17. The_Wolverine - há 2 anos

    meu deus, então é preciso ter seios gigantes e bunda e nenhum talento como a nikki, para poder ter chances na WWE ‘-‘

    • Damien Mizdow - há 2 anos

      Nikki tem talento os inumeros fãs que possui sao a prova disso e sua popularidade apenas aceite que doi menos

      • The_Wolverine - há 2 anos

        o único talento q ela tem são os seus seios falsos

  18. Francisco Correia - há 2 anos

    Que vergonha! Vão me dizer que a Cameron ou a Rosa Mendes (carregada de plásticas) são supermodelos?

    A Charlotte tem um corpo fantástico, é alta e sabe o que faz em ringue. O que querem mais? Eu sei que ela não namora com nenhum top babyface como as Bellas mas isso não é razão.

    Mais vale promoverem a Natalya e a Paige ao NXT que não andam a fazer nada no roster principal. Fazer combates de 2 minutos todas as semanas não corresponde ao talento delas.

    • Inzayn - há 2 anos

      “Mais vale promoverem a Natalya e a Paige ao NXT”

      Mais do que apoiado. O total diva arruinou por completo a divisao de divas… Eu para apimentar as coisas nesta divisao subiria charlotte e sasha banks, juntava a paige, e até Natalya e formava uma stabble que iria atras de todas as total divas… tipo bff

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Seria AWESOME!!!

    • Tunes9 - há 2 anos

      Eu digo mais, mais vale promoverem as “Divas” todas ao NXT e a divisão passar a ser da NXT continuando com 1 ou 2 combates nos PPVs, é em jeito de brincadeira mas eu já acompanho a NXT assiduamente e não me importava de ver a divisão na NXT e nos PPVs da NXT tendo 1 ou 2 combates também nos PPVs do Main-Roster, era já.

  19. TeamAJ - há 2 anos

    Que palhaçada! ” não possui o aspecto de uma supermodelo” nós queremos lutadoras sejam elas bonitas ou feias, caso contrário víamos a fashiontv! A Charlotte é muito competente em ringue.

  20. Galloway - há 2 anos

    Nojento

  21. joaop - há 2 anos

    Para todos os que me criticam constantemente sobre o que eu digo sobre as Divas, sobre a subida da Charllotte e sobre a Paige… só digo mais isto: NA VOSSA CARA!!!!

    • Tunes9 - há 2 anos

      Sim, tens razão no facto de dizeres que não vale a pena subirem ao Main-Roster para caírem no esquecimento e serem desaproveitadas, agora o problema não é o talento e potencial delas, é a mentalidade da WWE e fraca aposta na divisão.

      Paige e Charlotte são dois exemplos desta situação, onde o talento não é pouco, longe disso, mas uma já anda à deriva, infelizmente, e a outra segue o mesmo caminho pelos vistos.

      Mas Summer Rae e Emma são outros exemplos de “Divas” de destaque na NXT para espécies de jobbers no Main-Roster, enfim.

  22. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    Meu deus cara,NXT precisa se manter lá,até que Vince saia

  23. BRUNOju - há 2 anos

    Que ridículo

    Meu sonho seria se nas próximas semanas a crowd começasse a gritar NXT NXT NXT nos combates das Divas . Por mais que Paige não mereça isso.

  24. JoãoRkNO - há 2 anos

    Até parece que ela é a Kharma -.-

  25. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Ridículo.

  26. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Enquanto isso, as ”topmodels” Cameron, Eva Marie e Rosa Mendes estão sei lá o que fazendo na WWE…

    É uma pena vermos Paige, Natalya, AJ, Tamina Snuka, Alicia Fox serem mal tratadas no main roster, quando podiam estar fazendo combates ao nível do NXT… Enfim…

    Tio Vince, por que o senhor não aproveita a sua velhice, passando o comando da WWE para o seu ”querido” genro e sua filhota, assim o senhor sai do ramo do wrestling e abri uma agência de modelos, que tal??? Pensa com carinho titio Vince…

  27. lauro - há 2 anos

    na minha opinião a charlotte é mais bonita que a rosa,cameron e naomi então pra mim não faz sentido

  28. Tunes9 - há 2 anos

    Ahahahah.

    Pois… que a WWE tem estes parâmetros já sabíamos, ou seja, é preferível a beleza sem talento que o talento sem beleza, pode ser com ambos mas se não tiver a beleza já não dá, enfim.

    Depende dos gostos e preferências de cada um, eu cá acho a Charlotte mais bonita que Rosa, Cameron e até mesmo a Naomi, vale o que vale, mas em talento então dá 100-0 às duas primeiras.

    A Eva Marie é bonita e tem aparência de “top model” mas depois no resto é o que se vê, se querem “Divas” dessas então força mas depois a divisão vai continuar a ser fraquinha e desinteressante.

    “Divas” como Paige, AJ, Natalya, Tamina, Naomi, Summer Rae, Emma, Alicia Fox, Charlotte, Sasha Banks e até as Bellas com o booking da NXT e o destaque que a divisão feminina recebe na NXT e merece assim como o tempo suficiente de combate para trabalharem acho que podem fazer uma divisão feminina forte e competitiva, muito agradável de se ver.

    Por fim, eu acho que a Charlotte é uma excelente atleta, tem talento e tem evoluído e também tem a beleza suficiente para estar no Main-Roster, isso das “top models” é uma treta portanto espero que ela suba em breve e seja aproveitada, o que duvido, mas pronto.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Se for ver como exemplo, a Tamina Snuka é a que menos tem perfil de uma diva ou modelo, por ela ter um jeito mais ”agressivo” do que as outras de todo o roster. Portanto, isso não passa de uma conversa fiada!!!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, concordo, mas ela tem potencial como “Powerhouse”, só acho que deve melhorar fisicamente (algo lenta) e cometer menos “botches” mas isso é com trabalho e empenho e vai ao sitio, se melhorar nesses aspectos está ali um excelente projecto de “Powerhouse”, agora precisa de a WWE lhe dê destaque e a ajude, obviamente.

        Mas que é uma conversa fiada e de treta, lá isso é, sem duvida.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Sim. Eu gostava muito da Kaitlyn, ela tinha um estilo de ”Powerhouse” que me agradava, e aqueles spears que ela aplicava muito bem (melhor que o Batista! xD), e além de que eu acho ela muito bonita. Mas foi uma pena ela ter saído da WWE, era uma das minhas preferidas!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, também gostava da Kaitlyn, além de ser bonita e ter poderio físico para ser “powerhouse” também tinha talento e os spears realmente ela executava-os bem e até melhor que alguns Superstars, sem duvida, mas teve outros planos na vida e avançou, desejo-lhe tudo de bom e sucesso, se quiser regressar está à vontade, agora foi uma pena porque estava a evoluir.

        Não sendo das minhas 3 ou 4 preferidas da altura, numa segunda linha também era das minhas preferidas.

  29. Tiagomdf - há 2 anos

    Se existe noticias de merda, esta é uma delas -.-
    Maior parte das divas da wwe nem são bonitas!

  30. Ryback Rules - há 2 anos

    Já o Bob Marley dizia: “Enquanto a cor da pele dos homens valer mais do que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra.”

    Eu digo: “Enquanto que o corpo (aparência física) valer mais que o talento, vamos ter sempre um main roster de divas que são uma merda@.”

    (obs: claro que há uma ou outra que se aproveita)

  31. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Ave Maria! Que droga é essa. Então não se pode ter um diva mais forte no roster? Seria até melhor, pois o aproveitamento desta como uma diva “indestrutível” poderia fazer com que se voltasse o interesse nessa divisão.

    Quando você tem que usar como referência a divisão das Divas do seu próprio território de desenvolvimento, é porque a situação não é das melhores. Essa questão da beleza é subjetiva, eu acho a Charlotte mais bonita que muitas do roster principal, mas esta tem talento e capacidade de dar grandes combates, a exemplo do que faz no NXT.

    Enfim, às vezes acho que em uma reunião de crianças não se pensa tanta asneira como na WWE.

  32. Matheus V. - há 2 anos

    Americanos….

  33. #KillSteenKill - há 2 anos

    senão for pelo talento, o que era mais que merecido, vai acabar por ascender ao main roster com uma “ajudinha” do seu pai, não se preocupem. WOOOOOOOO

  34. kidwonder - há 2 anos

    isto já começa a ser ridículo, SÃO UMA EMPRESA DE WRESTLING SEUS OTÁRIOS, se a charlotte nos pode dar bons combates como vemos no NXT é só isso que precisamos dela… e já agora, ela é bem boa!

  35. Kauê Souza - há 2 anos

    Prevejo Charlotte como Divas Champion na Wrestlemania, não estou gostando dessa atitude da WWE de que divas já subiam pra o main roster e ganhe o title.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Eu duvido que a Charlotte conquiste o título já na WM, sendo que isso são apenas rumores. Mas se fizerem algo semelhante a Paige no ano passado, será história repetida.

  36. TeamAJ - há 2 anos

    Para terem 5m de combate?
    enfim espero que não esqueçam as divas que estão no MR Paige, AJ…

  37. BRUNOju - há 2 anos

    Pra mim o melhor cenário para a WM é a Natalya ( heel ) conquistar o título.
    Kidd, Cesaro e Natalya. Os campeões de duplas e a campeã das Divas, seria fenomenal!

    Para isso teriam de incluir Naomi.
    Pra mim podia ser uma LADDER MATCH ( Sonhei muito? ) entre Nikki Bella, Brie Bella, Paige, AJ Lee, Naomi e Natalya.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Por falar em Divas Ladder Match, eu gostaria que tivesse um combate desse no Money in the Bank PPV, pela maleta cor de rosa valendo um contrato pelo Divas Title. :)

  38. CM Austin - há 2 anos

    A velhice de Vince fica mais clara, quando se trata do seu pensamento quanto ao NXT.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador