Curiosidades sobre a passada Raw (2x actualizado)

Surgiram relatos de fãs que diziam ter sido expulsos da arena por estarem a gritar “CM Punk”, mas acredita-se que esses fãs tenham apenas inventado a situação, pois vários presentes na audiência afirmaram que ninguém foi expulso. Várias fontes confirmara também esta situação, pois seria preciso mais do que simples cânticos para a WWE expulsar fãs que tenham pago para assistir ao evento.

De qualquer das formas, vários cartazes relacionados com CM Punk foram confiscados.

De acordo com outros relatos, a equipa da WWE sabia que poderiam existir alguns cânticos relacionados com CM Punk, mas não estava demasiado preocupada com Omaha, pois não é um cidade com muitos “internet fans”.

No que se acreditava ser um teste para a WWE Network, Tensai, Alex Riley e Booker T foram filmados a fazer pré-show da Raw, enquanto os fãs estavam a entrar na arena. A equipa estava exactamente no mesmo sítio da arena onde a WWE costuma fazer os pré-shows dos pay-per-views.

Ocorreram duas lesões na passada Raw, ambas nos olhos, mas de gravidade diferente. Enquanto Roman Reigns precisou de 8 pontos, não foi noticiado que Naomi tivesse precisado de especial atenção.

Acredita-se nos bastidores que, embora Reigns não tenha mostrado sinais de traumatismo, este irá fazer um exame antes das gravações da Smackdown para ter a certeza.

Fonte:Ringside News

Actualização:

A WWE tentou certificar-se que Batista seria apoiado em Omaha ao gravar uma promo com ele, antes do segmento deste com Alberto Del Rio. A promo foi transmitida enquanto a Raw fazia um intervalo e nela Batista dizia ser um grande fã de baseball e da College World Series que, este ano, irá ser recebida por Omaha.

Randy Orton recebeu ordens para fazer uma promo mais rápida que o normal, de forma a evitar os cânticos dos fãs sobre CM Punk.

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

Naomi foi elogiada nos bastidores da Raw por ter terminado o combate, depois de ter sofrido uma lesão no olho provocada por Aksana.

Fonte: PWinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. Igor - há 3 anos

    Eu sabia, isso explica tudo. A WWE fez o show em Omaha de proposito, sabendo que os fãs nao sao iguais os de Chicago, Boston ou Seattle, ela sabia que quase nao teria gritos de CM Punk.

    O que aconteceu o HHH? Qual o medo de fazer o show em Chicago?

    • GabrieLpNd - há 3 anos

      I GOT GOOD NEWS. A Raw de 3 de março será em Chicago. Vai demorar um mês, mas se essa história do Punk não se resolver, aquela arena vai abaixo.

      • don_ricardo_corlone - há 3 anos

        Assim espero. O público de Chicago diz o que pensa.

      • Hygor - há 3 anos

        mas….TALVEZ eu possa ter BAD NEWS!!! a WWE pode mudar o local da arena…

      • David_ - há 3 anos

        Até pode ser para o ano! Os verdadeiros fãs, irão la estar a gritar por Punk, como mark que sou do punk, era o que fazia

      • EGame - há 3 anos

        Seria ótimo se o Punk comprasse um ingresso para o Raw em Chicago. :P

  2. andre - há 3 anos

    essa raw de 3 de março não vai ter nem promo,que eu dúvido muito que algúem consiga falar sobe os canticos de cm punk!!!!! cm punki!!!! cm punk!!!!!

  3. Erick - há 3 anos

    Eu achei até desleal a Aksana ter metido o joelho no olho da Naomi. Claramente aquilo foi uma forma dela ter descontado alguma frustração, pois o movimento não fazia sentido nenhum no contexto do momento.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador