Curiosidades sobre a passada Raw

Na última edição do Wrestling Observer Radio, foi especulada a possibilidade da derrota de Zack Ryder para Rusev na Raw ter sido um castigo aplicado a Ryder pelos comentários feitos nas redes sociais. A situação foi comparada a uma bastante semelhante que envolveu JTG em 2012, onde JTG criticou a companhia nas redes sociais e perdeu na Raw seguinte contra Ryback.

De acordo com o relato de um fã que esteve presente na passada edição da Raw, a WWE ameaçou chamar as autoridades para o prender devido a um cartaz que este levou. No cartaz, o fã dizia que podia estar em casa a ver a Nitro por $9.99, em vez de estar no evento. Segundo o fã, este tinha dois cartazes, o que referia a Nitro e outro que dizia “Raw is RAGElife”. Por volta das 21h (hora local), um oficial confiscou o cartaz “Raw is RAGElife”. Poucos minutos depois, o mesmo oficial voltou para pedir o outro, mas desta vez veio acompanhado por outro segurança. O fã foi depois informado que teria de abandonar o evento. O fã recusou e os oficiais ameaçaram que iriam chamar as autoridades.

Segundo o fã, este acedeu ir com os seguranças para a área de vendas, onde cinco homens de fato o cercaram e disseram que seria preso pelo cartaz que levou e porque a WWE não o queria presente no evento. O fã afirmou que implorou que chamassem a polícia, para que este pudesse ser preso, mas os oficiais continuaram sem chamar as autoridades. Depois de cinco ou dez minutos, o fã fartou-se da situação e foi-se embora por vontade própria. De acordo com o fã, a pessoa que estava ao seu lado também viu o seu cartaz ser confiscado. O cartaz desta pessoa dizia que estava na altura para John Cena se tornar heel.

Fonte:Wrestling Observer Radio & Wrestling News Source

Actualização:

Um fã que estava no público durante a Monday Night Raw de ontem viu os seus dois cartazes confiscados por responsáveis da WWE. O fã, não identificado, contou a situação no site Reddit:

«Então hoje em Iowa eu estava a divertir-me como fã do produto e tinha dois cartazes: um dizia “Poderia estar em casa a ver o Nitro” e o outro dizia “Raw is RageLife”. Por volta das 9 da noite, um tipo magrinho com uma camisola da WWE veio ter comigo e pediu-me o cartaz. Perguntei-lhe qual deles. Ele levou o “Ragelife”.

Alguns minutos depois ele voltou e pediu os outros cartazes. Ao lado dele estava agora um homem negro de fato com um pin da WWE. Eu livrei-me do cartaz que tinha e depois mandaram-me sair da arena. Eu recusei e fui ameaçado com uma detenção. Após alguns minutos fui com eles até á zona das máquinas de bebidas, onde 5 homens de fato me rodearam e me tentaram prender por causa de um cartaz que alguém na WWE não gostou. Eu disse-lhes que se me queria prender, que chamassem a Policia, mas eles não o fizeram. Após 5/10 minutos eu fui-me embora de livre vontade porque estava farto daquela merda.

O Vince Mcmahon, a WWE e todos os envolvidos que se vão f….Eles também confiscaram o cartaz da pessoa ao meu lado que dizia “Cena, é tempo para um Heel-Turn. Inacreditável»

O cartaz em questão apareceu por várias vezes durante a emissão da Raw:

Fonte: The SpotLight

Actualização:

Como se pode ver na passada Raw, Seth Rollins foi fortemente apoiado pelos fãs que também vaiaram Roman Reigns quando este atacou Rollins. Tal deveu-se ao facto de Rollins ser do Estado de Iowa, onde a Raw se encontrava. Ao que parece, a WWE tinha a perfeita noção que Rollins era do Iowa, mas mesmo assim não esperava que os fãs reagissem daquela forma, pois assumiram que Reigns já suficientemente popular em todo o lado.

Embora a WWE tenha começado a passada Raw com a ideia de que Cena poderia não ser o adversário de Brock Lesnar no Night of Champions, Paul Heyman fez a sua promo como se o combate estivesse confirmado. O responsável por tal é Vince McMahon, pois este não queria que Paul Heyman perdesse tempo a falar de combates que não iam acontecer.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

 

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

55 Comentários

  1. FTB - há 2 anos

    deixou de existir liberdade de expressão na minha opinião uma tristeza o que a WWE fez

  2. Tna best for business - há 2 anos

    A wwe esta uma m*rda retirarem o fã por causa de um cartaz

  3. RicardinhoO - há 2 anos

    Se um dia for a um evento da WWE, vou levar um cartaz que diga o seguinte:

    “Hey Vince, is this WWE or North Korea?”

  4. amaurypunk - há 2 anos

    vintage!

  5. PedroSilva94 - há 2 anos

    Uma vergonha a WWE. Não deixarem os fãs exprimirem a sua opinião, isto está cada vez pior…

    • Vasp04 - há 2 anos

      ta a ficar uma ditadura aquilo!
      por alguma razão os lutadores e divas que já abriram os olhos, estão a começar a querer vir embora!

      • PedroSilva94 - há 2 anos

        Bem fez o Punk em sair de lá para fora, já devia de tar farto daquela merd*, apesar de acreditar que ele vai voltar compreendo perfeitamente que nunca mais o queira fazer. Ai WWE, WWE…

  6. Triple F - há 2 anos

    Céus e eu a pensar que a wwe não poderia ir mais fundo (facepalm)

  7. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Vergonha esta atitude da WWE! Agora nem permitem os fãs darem a sua opinião. Estupidez total!

  8. Diogo7 - há 2 anos

    Isto é uma vergonha. Deviam ter vergonha de fazer isto a alguém que lhes dá dinheiro, por ele apenas expressar a sua opinião. Se eu fosse aquele fã, cancelava a Network e não dava mais dinheiro nenhum à WWE. Em vez de estarem com estas cena, deviam era preocupar-se em dar-nos bons “shows”.

  9. Tunes9 - há 2 anos

    Enfim… as pessoas têm direito às suas opiniões e se a WWE tem este tipo de acções contra pessoas que exibem tipo de afirmações em cartazes, só demonstra que estão incomodados, se estão que mudem o produto ou façam qualquer coisa, e quem paga a WWE Network é cada pessoa que tem do WWE Universe e fazem isto, façam a todos e pode ser que todos cancelem a subscrição e ficam a chorar, enfim, adoro a WWE, mas em pleno século XXI não permitir a opinião livre dos outros é ridículo. -.-

  10. danielLP21 - há 2 anos

    Houve um segmento com a Stephanie e a AJ?

    • Diogo7 - há 2 anos

      Sim, com as Bellas, Stephanie, AJ e Paige porque a Steph deu uma oportunidade pelo Título à Nikki.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Chegou ao ridiculo de dar o lugar de candidata ao titulo à Nikki Bella, depois aparece a Brie Bella, seguido da AJ e da Paige.

  11. PedroKayser - há 2 anos

    Eu vejo na Tna muitas pessoas com camisolas da Wwe e eles não fazem nada.
    A wwe não deve aguentar ver verdade naquela cara XD

  12. oblivion300 - há 2 anos

    Por acaso tinha reparado durante o show e até estava bastante engraçado!
    Não imaginava era que esta situação fosse acontecer. Isto de acabar com a liberdade de expressão dos fãs não é muito bonito.

  13. João Pedro - há 2 anos

    controle dos tweets e agora isto. Vince Mchitler

  14. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Não me digam que se não houvesse castigo , o Ryder vencia o Rusev ..

  15. oi - há 2 anos

    Do que estou a ver na thread original do Reddit, o jovem que foi expulso esqueceu-se de referir que deu logo atitude de campeão ao primeiro segurança que lhe foi pedir o cartaz (não foi assim tão calminho como primeiro diz), que atirou o cartaz ao segurança (que estava a duas filas de distância) em vez de o entregar, e que gritou umas quantas vezes “fuck her right in the pussy”, com crianças por perto.

  16. John_3:16 - há 2 anos

    A wwe tava era a precisar que uma lufada de fãs acabassem com as assinaturas na network e o money ir a vida, se sucede este modo de censura, tem de se curtar o mal pela raiz.

  17. × Miguel Bastos × - há 2 anos

    Meu Deus… no que a WWE se tornou, tirar um fã da arena que pagou o bilhete só porque exprimiu a sua opinião a que tem todo o direito

  18. "The Game" - há 2 anos

    Pronto é a confirmação que a WWE está cada vez pior, talvez eu seja um dos masoquistas que tinha referenciado no comentário sobre a Raw, isto está vergonhoso.
    Eles precisam urgentemente de concorrência, mas o problema é que a TNA não está muito melhor e Global Force vai demorar muito tempo para crescer e a ROH por mais qualidade que tenha, não vai subir mais :

  19. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    raw is war … against fans

  20. Hildo - há 2 anos

    Daqui a algum tempo não poderão nem levar mais cartazes….

  21. MrCareca - há 2 anos

    confiscar um pedido de heel turn do cena? esse menino e mesmo o menino da empresa… vergonhoso

  22. WyaTs3 - há 2 anos

    Muita gente pode não estar de acordo comigo mas , desde que o CM Punk bazou da WWE so há merda atrás de merda .

  23. Tiago "John Cena" Sequeira - há 2 anos

    Não há palavras para descrever a WWE! ÉS UMA VERGONHA! Está pior que o TITANIC! Em vez de ir parar ao fundo do mar vai até ao núcleo da Terra! Eu que sempre quis ir a um Live Event da WWE estou a ter sérias duvidas em relação a isso! Acho que é melhor ir lá com um cartaz a dizer: “Fuck Ya All”

  24. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Se o cara tivesse levado o cartaz com o nome ”CM Punk” dava prisão perpétua…

  25. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não sei porque se dão ao trabalho de levar cartazes se já sabem que serão confiscados se não convir. Neste caso em claro exagero. Já parecia a máfia…

  26. Miguel Angelo - há 2 anos

    Wwe cada vez pior, que mal fez o fa. Eles deviam mudar o intro da wwe para PAST AND PRESENT ate porque na minha opiniao nao vai haver futuro daqui a 10 anos ou menos a companhia vai dar falencia quase de certeza

  27. "The Architect" - há 2 anos

    Quase que foi preso só por dizer verdades…

  28. RVD_77 - há 2 anos

    O problema é que eles fazem a m*rda e nós continuamos a ver… mas pronto.
    O que eles merreciam era um mesito ou dois sem audiência pra ver se melhoravam aquela porra !

  29. Old Buzzard - há 2 anos

    Quando a WWE veio cá em 2006, no segundo dia, o Mr.Kennedy rasgou-me o cartaz. Uns anos mais tarde, no smackdown-ecw acho eu, todos os cartazes que tinha foram-me retirados porque dizia que este ou aquele wrestler, faces na altura, não prestavam.

  30. DiogoCastanho - há 2 anos

    eu reparei nesses cartazes e não acho mal nenhum

  31. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    POPULAR???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É SÓ O COMEÇO, ROMAN A CADA SEMANA É ODIADO POR ALGUNS DEVIDO A SER SUPER MAN, DAQUI 2 MESES ESTE HOMEM SERÁ O NOVO CENA EM QUANTIDADES DE VAIAS

  32. KrispenWahFan - há 2 anos

    A WWE vai acabar

  33. AnonnyXXX - há 2 anos

    O povo quer se aparecer a todo custo, tanto que estamos a cá falando dos cujos.

  34. AnonnyXXX - há 2 anos

    Segment mais sem sentido do mês

  35. Retribution - há 2 anos

    Nem vale a pena comentar… Agora o fã não pode levar um cartas e ia preso por um cartaz? pfv , Por isso que a TNA ta melhor que esta mer…

  36. CMelo - há 2 anos

    “pois assumiram que Reigns já suficientemente popular em todo o lado”.bem, acho que estão um bocado enganaditos

  37. Anon - há 2 anos

    “Roman Reigns is like food: we like it except when it’s forced down our throats.”

  38. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Pode ser quando abram os olhos e reparem que se continuarem assim o Reings vai pelo mesmo caminho do Cena

  39. "The Game" - há 2 anos

    ou do Chris Benoit xD

  40. TeamAJ - há 2 anos

    Prefiro Rollins a Reigns! Não percebo tanta popularidade a Reigns.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador