Na passada edição da Raw, um grupo de fãs comprou bilhetes para a primeira fila e apareceram vestidos como vários lutadores do passado. No entanto, dez minutos depois do evento começar, o grupo foi avisado que os fatos que estavam a usar causavam demasiada distracção e, por isso, deveriam mudar de roupa ou teriam que mudar de lugar (de acordo com um dos membros do grupo, por 100$ o lugar, o grupo pagou cerca de 1,000$ para poder estar na primeira fila).

Ainda de acordo com os membros do grupo, estes defendem que não estavam a causar distúrbio ou confusão, como se pode ver em televisão. Mesmo assim, foram acompanhados por seguranças da WWE para vestirem t-shirts que a WWE forneceu. A mudança de indumentária pode ser observada nas seguintes imagens tiradas da transmissão do evento:

Curiosidades sobre a passada Raw

Curiosidades sobre a passada Raw

De seguida está uma foto do grupo completo:

Curiosidades sobre a passada Raw

De acordo com os fãs presentes na audiência, os fatos deste grupo de fãs não foram as únicas coisas a serem censuradas. Segundo consta, a WWE chegou a confiscar cartazes alusivos a Daniel Bryan, com a justificação que já tinham cartazes suficientes sobre Daniel Bryan.

Estes não foram os únicos problemas. Ao que parece, Michael Cole enganou-se ao comunicar as horas de início da Wrestlemania durante a transmissão da Raw, o que causou a ira de Vince McMahon e, provavelmente, Kevin Dunn. Ao que parece, Vince foi bastante duro com Cole, através dos auscultadores, e acredita-se que incentivou JBL para o repreender também.

O outro alvo da ira de Vince McMahon foi o falso advogado de Rusev. Ao que parece, o falso sotaque foi tão feito que Vince McMahon deu ordens aos comentadores para arrasarem com o falso advogado em directo. Segundo consta, Vince não tinha ficado convencido com a escolha de actor para o segmento e viu a sua desconfiança confirmada durante a transmissão do evento.

Fonte:Wrestling News Source & Wrestling Observer Radio

Actualização:

De acordo com duas pessoas presentes na passada Raw, os seguranças à entrada da arena confiscaram cartazes alusivos a Daniel Bryan com a desculpa que já tinham cartazes suficientes sobre Daniel Bryan dentro da arena. No entanto, existem fontes dentro da WWE que não tinham conhecimento destes relatos e não acreditaram na sua veracidade.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

26 Comentários

  1. deslandes9 anos

    nao percebo o mal dos disfarçes!!

  2. BRRM9 anos

    Que ditadura meu Deus…

  3. Que palha assada.

  4. Mr. Money In The Bank9 anos

    Imagina então se fossem vestidos de Chris Benoit ou CM Punk, a WWE mandava prender!

  5. de facto, a wwe devia era sentirse orgulhosa com o entusiasmo destes fans, ate percebo que não deixem cartazes do punk, não ta la, agora do bryan?isto e uma vergonha

  6. reigns one versus all9 anos

    Epa a serio embirram com tudo.
    Uma pessoa já não pode levar o que quer vestido?
    Onde isto já chegou OMG.

  7. New World Order9 anos

    RIP WWE

  8. CenaLunaticFringe9 anos

    Há limites para tudo…agora, o Vince tem que se cuidar porque ele não está bem.

    • Lúcio Márcio Targino9 anos

      Road to WM!!! Nervos à flor da pele!!!

  9. Aleixo9 anos

    Mas quem trata os fãs assim ? Estão a dar dinheiro à WWE e não estavam a causar problemas. Problemas que o público se distraia ? Ponham boa televisão então !
    E isso dos cartazes … Não estamos a falar de cartazes da TNA ou alusivos ao Chris Benoit. São cartazes do Daniel Bryan que no momento em que este comentário foi escrito está na WWE ! Como é que um fã que pagou ( imaginem ) 100 € por um bilhete e traz um cartaz do Daniel Bryan é suposto reagir quando o seu cartaz é apreendido por nenhuma razão aparente ?

    • Inzayn9 anos

      E ainda se perguntam pk o pessao esta do lado de Bryan… a wwe tenta constantemente retira-lo do main event, de ser o lutador de topo que merece…

  10. Mesmo no midcard tentam-te lixar. És grande, Bryan.

    A WWE é uma ditadura mesmo.

    • Por acaso é pequeno. Parece mais um pigmeu que se mascarou de forma fracassada de viking.

      Garnisé Bryan sucks!

  11. Francisco Correia9 anos

    Uma vergonha isto. As pessoas já não se podem vestir dos seus wrestlers favoritos. As pessoas só queriam se divertir e passar um bom bocado.
    Se os cartazes fossem todos do Reigns já a WWE deixava aposto.

  12. Anónimo9 anos

    o que li não me surpreende de todo…

  13. Anônimo das Verdades9 anos

    Sem palavras pra descrever o quão perplexo isso me deixa.

  14. Anônimo das Verdades9 anos

    E as fantasias estavam muito legais, cara. Fala sério. Usaria sem problema algum na Comic-Con.

  15. Travis Lutter9 anos

    Velho ditador. Distração? Simples….só colocar boas feuds e combates.

  16. World Citizen9 anos

    Se eu estivesse no lugar dele, eu exigiria o reembolso do bilhete com juros…É uma atitude patética, no mínimo.

  17. Rodolfo9 anos

    Que vergonha em WWE, ver esses ”bastidores” é pior que ver cozinha de restarurante. Infelizmente outras companhias não tem o mesmo alcance que a WWE, mesmo assim a WWE não merece Daniel Bryan. E como ridículo fica aqueles clipes mostrados ”valorizando” o público sendo a realidade episódios como este.

  18. carloz lopez9 anos

    na promo do brock lesnar passou duas cenas rapidas do ex-wwe CM PUNK se fazia tempo que nao passava qualquer cena dele depois que saiu sera que wwe e cm punk voltarao a ser amigos

  19. Por isso que falo, WWE leva muito mais em conta o entretenimento visto através da televisão. Está faltando um pouco de esporte na WWE, pro-wrestling não são só negócios e audiência na TV, deixem a crowd se divertir na arena.

  20. crazydigchiks9 anos

    Ridículo WWE , até os fãs são limitados , eles pagam para assistir na arena onde o show ocorre e devem seguir ordens ridículas sobre cartazes e até a vestimenta , a WWE está a tirar liberdade de muita gente durante os shows , e para os wrestlers , fora dos shows também.

  21. Fillipe9 anos

    Ouvie dizer que se levarem cartazes do Reigns você ganha acesso a primeira fila e refrigerante grátis… XD

  22. Mr. Money In The Bank9 anos

    HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE