Curiosidades sobre a passada Raw

Na passada edição da Raw, um grupo de fãs comprou bilhetes para a primeira fila e apareceram vestidos como vários lutadores do passado. No entanto, dez minutos depois do evento começar, o grupo foi avisado que os fatos que estavam a usar causavam demasiada distracção e, por isso, deveriam mudar de roupa ou teriam que mudar de lugar (de acordo com um dos membros do grupo, por 100$ o lugar, o grupo pagou cerca de 1,000$ para poder estar na primeira fila).

Ainda de acordo com os membros do grupo, estes defendem que não estavam a causar distúrbio ou confusão, como se pode ver em televisão. Mesmo assim, foram acompanhados por seguranças da WWE para vestirem t-shirts que a WWE forneceu. A mudança de indumentária pode ser observada nas seguintes imagens tiradas da transmissão do evento:

De seguida está uma foto do grupo completo:

De acordo com os fãs presentes na audiência, os fatos deste grupo de fãs não foram as únicas coisas a serem censuradas. Segundo consta, a WWE chegou a confiscar cartazes alusivos a Daniel Bryan, com a justificação que já tinham cartazes suficientes sobre Daniel Bryan.

Estes não foram os únicos problemas. Ao que parece, Michael Cole enganou-se ao comunicar as horas de início da Wrestlemania durante a transmissão da Raw, o que causou a ira de Vince McMahon e, provavelmente, Kevin Dunn. Ao que parece, Vince foi bastante duro com Cole, através dos auscultadores, e acredita-se que incentivou JBL para o repreender também.

O outro alvo da ira de Vince McMahon foi o falso advogado de Rusev. Ao que parece, o falso sotaque foi tão feito que Vince McMahon deu ordens aos comentadores para arrasarem com o falso advogado em directo. Segundo consta, Vince não tinha ficado convencido com a escolha de actor para o segmento e viu a sua desconfiança confirmada durante a transmissão do evento.

Fonte:Wrestling News Source & Wrestling Observer Radio

Actualização:

De acordo com duas pessoas presentes na passada Raw, os seguranças à entrada da arena confiscaram cartazes alusivos a Daniel Bryan com a desculpa que já tinham cartazes suficientes sobre Daniel Bryan dentro da arena. No entanto, existem fontes dentro da WWE que não tinham conhecimento destes relatos e não acreditaram na sua veracidade.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. deslandes - há 2 anos

    nao percebo o mal dos disfarçes!!

  2. BRRM - há 2 anos

    Que ditadura meu Deus…

  3. Kurt Rocker - há 2 anos

    Que palha assada.

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Imagina então se fossem vestidos de Chris Benoit ou CM Punk, a WWE mandava prender!

  5. wwe - há 2 anos

    de facto, a wwe devia era sentirse orgulhosa com o entusiasmo destes fans, ate percebo que não deixem cartazes do punk, não ta la, agora do bryan?isto e uma vergonha

  6. reigns one versus all - há 2 anos

    Epa a serio embirram com tudo.
    Uma pessoa já não pode levar o que quer vestido?
    Onde isto já chegou OMG.

  7. New World Order - há 2 anos

    RIP WWE

  8. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Há limites para tudo…agora, o Vince tem que se cuidar porque ele não está bem.

  9. Aleixo - há 2 anos

    Mas quem trata os fãs assim ? Estão a dar dinheiro à WWE e não estavam a causar problemas. Problemas que o público se distraia ? Ponham boa televisão então !
    E isso dos cartazes … Não estamos a falar de cartazes da TNA ou alusivos ao Chris Benoit. São cartazes do Daniel Bryan que no momento em que este comentário foi escrito está na WWE ! Como é que um fã que pagou ( imaginem ) 100 € por um bilhete e traz um cartaz do Daniel Bryan é suposto reagir quando o seu cartaz é apreendido por nenhuma razão aparente ?

    • Inzayn - há 2 anos

      E ainda se perguntam pk o pessao esta do lado de Bryan… a wwe tenta constantemente retira-lo do main event, de ser o lutador de topo que merece…

  10. Diogo7 - há 2 anos

    Mesmo no midcard tentam-te lixar. És grande, Bryan.

    A WWE é uma ditadura mesmo.

    • Ryback Rules - há 2 anos

      Por acaso é pequeno. Parece mais um pigmeu que se mascarou de forma fracassada de viking.

      Garnisé Bryan sucks!

  11. Francisco Correia - há 2 anos

    Uma vergonha isto. As pessoas já não se podem vestir dos seus wrestlers favoritos. As pessoas só queriam se divertir e passar um bom bocado.
    Se os cartazes fossem todos do Reigns já a WWE deixava aposto.

  12. Anónimo - há 2 anos

    o que li não me surpreende de todo…

  13. Anônimo das Verdades - há 2 anos

    Sem palavras pra descrever o quão perplexo isso me deixa.

  14. Anônimo das Verdades - há 2 anos

    E as fantasias estavam muito legais, cara. Fala sério. Usaria sem problema algum na Comic-Con.

  15. Travis Lutter - há 2 anos

    Velho ditador. Distração? Simples….só colocar boas feuds e combates.

  16. World Citizen - há 2 anos

    Se eu estivesse no lugar dele, eu exigiria o reembolso do bilhete com juros…É uma atitude patética, no mínimo.

  17. Rodolfo - há 2 anos

    Que vergonha em WWE, ver esses ”bastidores” é pior que ver cozinha de restarurante. Infelizmente outras companhias não tem o mesmo alcance que a WWE, mesmo assim a WWE não merece Daniel Bryan. E como ridículo fica aqueles clipes mostrados ”valorizando” o público sendo a realidade episódios como este.

  18. carloz lopez - há 2 anos

    na promo do brock lesnar passou duas cenas rapidas do ex-wwe CM PUNK se fazia tempo que nao passava qualquer cena dele depois que saiu sera que wwe e cm punk voltarao a ser amigos

  19. Sonic3452 - há 2 anos

    Por isso que falo, WWE leva muito mais em conta o entretenimento visto através da televisão. Está faltando um pouco de esporte na WWE, pro-wrestling não são só negócios e audiência na TV, deixem a crowd se divertir na arena.

  20. crazydigchiks - há 2 anos

    Ridículo WWE , até os fãs são limitados , eles pagam para assistir na arena onde o show ocorre e devem seguir ordens ridículas sobre cartazes e até a vestimenta , a WWE está a tirar liberdade de muita gente durante os shows , e para os wrestlers , fora dos shows também.

  21. Fillipe - há 2 anos

    Ouvie dizer que se levarem cartazes do Reigns você ganha acesso a primeira fila e refrigerante grátis… XD

  22. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador