Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre a passada Raw

No seu site oficial, a WWE publicou um comunicado à população Russa, onde pedia desculpas pela forma como a bandeira foi usada no evento. O comunicado foi o seguinte: “We at WWE would like to apologize to the Russian people for the incident on Monday Night Raw that could have been construed as disrespect for their nation’s flag.”

Na passada Raw, Big Show puxou a bandeira russa que estava pendurada em cima do ringue e deixou que a bandeira caísse ao chão.

Como seria de esperar, vários cartazes referindo CM Punk foram confiscados, assim como um fã foi expulso da arena porque estava a usar uma T-shirt alusiva a CM Punk. De acordo com o relato, a t-shirt não era oficial da WWE e imitava o corpo de CM Punk. Não foi dada uma justificação para a expulsão do fã. Um cartaz dizendo “Wish I Was At Nitro” também foi confiscado.

Segundo consta, antes do evento, a WWE preparou-se para a eventualidade dos fãs preparem outro #HijackRaw – como aconteceu da última vez – estando atenta às redes sociais e procurando indícios online de que algo poderia acontecer. Os oficiais queriam certificar-se que os fãs não iriam tentar ripostar, depois da última vez os seus planos de #HijackRaw terem ido por água abaixo.

Fonte:WWE & ewrestlingnews & Prowrestling.net

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. kidwonder - há 2 anos

    tentar parar a liberdade de expressão é ridículo, mesmo assim estou surpreendido de não terem editado os chants, até a steph deu aquela resposta no inicio do show, acho que a steph tem mais balls do que qualquer pessoa naquela companhia lol já o vince perdeu de todo as suas balls ao ter de ir logo pedir desculpa à russia, é que o big show nem fez nada demais, mas se sabiam que ia ser ”ofensivo” irem tocar numa bandeira de outro país, porque razão o fizeram? -_-

    • Senhor_Bandeiras - há 2 anos

      Porque o Chris Jericho não arranjou problemas quando atirou a bandeira brasileira ao chão. Porque não houve shitstorm quando a bandeira americana caiu ao chão na altura da feud Rusev vs Swagger

      • kidwonder - há 2 anos

        e depois vão tocar na bandeira russa -_- mas que noob que esse vince mcmahon é

  2. zWild - há 2 anos

    Hijack Raw?

  3. Ricardo Silva - há 2 anos

    Será que eles não entendem tipo… Como é que eu digo isto de forma concreta… Só torna as coisas ainda piores?
    O que é que aconteceu ao, “venham aqui passar um bom bocado” ? Deu lugar ao “venham aqui desde que seja para apoiar quem nós queremos e da forma que nós deixamos?”

  4. Roberto ''THE VIPER' - há 2 anos

    Que ideia péssima essa da WWE em fazer aquilo com a bandeira de um país, no caso a bandeira da Rússia.

  5. Lionheart...Stealing the Show! - há 2 anos

    Logo chega algum socialista e chama a WWE de fascista e opressora hahaha

  6. therocker77 - há 2 anos

    isto é censura pura e dura

  7. Aleixo - há 2 anos

    Para aqueles que tiverem interessados sobre o fã do CM Punk: http://instagram.com/p/tjNKa6IaId/?modal=true
    Isso da bandeira russa é de facto uma chatice. Imaginem que o Russev era português ou brasileiro e só por representar o seu país com orgulho era visto pelos americanos como o mau-da-fita. Até fico com pena dos fãs russos.

  8. Anónimo - há 2 anos

    Que estupidez

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador