Curiosidades sobre a passada Raw (actualizado)

Através da aplicação da WWE, o campeão World Heavyweight Alberto Del Rio falou com Matt Striker durante a passada Raw. Del Rio prometeu que um gigante irá ser derrotado no Rumble, tal como os Baltimore Ravens irão ser derrotados pelos 49ers de San Francisco na Super Bowl. Del Rio é um grande fã dos 49ers e já falou sobre eles várias vezes nas redes sociais.

Noutro vídeo da mesma aplicação, The Miz admitiu que teve dificuldades em aplicar o Figure Four em Dolph Ziggler, durante o combate de ambos na Raw, mas afirmou que foi devido à pressa de terminar o combate, visto ser um Beat the Clock Challenge. Miz afirmou também que precisa de se dedicar a estudar alguns combates e de procurar Ric Flair para obter conselhos, mas que de qualquer maneira irá conseguir aplicar bem a manobra e deixar bem vivo o legado de Ric Flair.

Na passada Raw houve um segmento que não foi transmitido, mas que pode ser visualizado através da aplicação da WWE. Esse segmento decorreu durante a cerimónia de graduação de Kane e Daniel Bryan. Ao que parece, o abraço final entre os campeões e Dr. Shelby foi interrompido por Cody Rhodes e Damien Sandow. Não só Dr. Shelby empurrou Sandow para cima de uma mesa, como a Team Hell No acabou por expulsar os Rhodes Scholars da arena.

Noutro vídeo exclusivo da aplicação da WWE, Matt Striker entrevistou Sheamus, onde este afirmou que planeava aplicar um Brogue Kick a todos os elementos do Royal Rumble.

Tal como pode ter sido observado na última Raw, Vince McMahon enganou-se no seu segmento de bastidores com Paul Heyman e CM Punk. Ao invés de dizer que CM Punk iria perder o título se os The Shield interferissem no seu combate, Vince afirmou que Punk iria perder o título, se Punk interferisse no combate. Normalmente um erro destes levaria a que o segmento voltasse a ser gravado, mas acontece que este foi transmitido em directo e não gravado com antecedência.

Os três homens que fizeram de polícias na passada Raw eram Dave Dutra do All Pro Wrestling (o polícia principal que teve a maior parte das falas), JR Kratos do Supreme Pro Wrestling (no meio) e Julio Pedrosa.

Fonte: Wrestlenewz

Actualização:

Correm rumores de que o último show da Raw foi bastante falado nos bastidores, não só por causa da promo de John Cena. Ao que parece, toda a gente reconheceu que as promos de CM Punk, Paul Heyman e The Rock foram bastante boas e que conseguiram promover bem o Royal Rumble, mas que o resto do evento foi de fraca qualidade.

Fonte: Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Vince anda comido da cabeçinha, já nem uma frase simples sabe dizer,parece eu a comentar…aqui no PT wrestling

  2. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Del Rio – espero que ganhe, estou a gostar de vê-lo como campeão e começa a não querer que ela perca o titulo! estive todo o ano ansioso para que o sheamus e o big show o perdessem e nada! e agora que quero continuidade a wwe só para me contrariar vai-lhe dar um reinado curto (espero enganar-me)! del rio tem vindo a demonstrar ring skills muito boas e que eu nao conhecia dele, oferece grandes combates e muito importante começa a ter grande apoio da parte do publico! conquistou-me de vez!

    Miz – gosto da idea de ele usar o figure four pois possuía poucas manobras e era dos poucos grandes nomes a quem faltava um ataque de submissao! nao me agrada o facto de ele nao ganhar combates importantes e de estar sempre a perder para o ziggler, bem como o facto de apenas vencer lutadores sem estatuto nenhum!! acho que assim sem ganhar nada nao convence o publico e nao conseguira o seu apoio em massa! espero que uma feud com o cesaro o eleve um bocado!!!

    ahahaha adorava ter visto o d. shelby a empurrar o sandow!!! quanto aos hell no das melhores coisas que aconteceram na wwe nos ultimos tempos!! fantasticos

    quanto ao sheamus espero que nao ganhe o royal rumble muito sinceramente! é uma superstar chata e sem graça na minha opiniao apesar de ter muito boas ring skills!

    Quanto ao Vince já esperava que ele tomasse essa decisao nao esperava era que se enganasse!!

    Quanto ao Rumble espero que o del rio ganhe e continua a fazer o seu grande trabalho! quanto ao combate de tag team independentemente de quem ganhe vou ficar contente! e quanto ao the rock vs cm punk estou com o rock como fã dele apesar de nao concordar com o facto de ele ter estas oportunidades sem regressar a tempo inteiro!! pois acho que é uma falta de respeito para com o resto do roster !!!

    e quanto ao rumble e para nao pedir muito só peço que nao ganhem o cena, o sheamus e o ryback!! qualquer outra coisa (dentro do possivel e logico) me fara contente!!

  3. Brenno - há 4 anos

    Isso eu tinha certeza que o Vince iria falar isso, mas fez certo em declarar a CM Punk! Eu já estou farto do CM Punk, já enjoou ele com WWE Champion!

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Miz, já devias ter percebido que da parte daquele senhor vêm poucas coisas boas… Estou a brincar, mas parece que ele ecebeu um presente envenenado.

    Não o odeio, mas espero que não falte muito tempo para o Vince McMahon se reformar.

    Vince McMahon, Big Show e Ric Flair devem estar a competir para ver quem se reforma mais tarde…

    • Ribeiro46 - há 4 anos

      Oh Danirl acho que a competição da reforma é mais entre Flair e Vince McMahon.
      O Big Show ainda “só” está nos seus 40 anos.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu sei, mas estou farto dos 3 :D

      • Diogo - há 4 anos

        ja nao es o unico daniel

  5. Ribeiro46 - há 4 anos

    Vá ao menos ainda mostram que têm olhos na cara e que percebem quando fazem as coisas mal.
    50% do trabalho está feito, agora só faltam os outros 50, ou seja, só falta corrigir os problemas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador