Curiosidades sobre a promo de Triple H

Relativamente à promo que Triple H fez na passada Raw sobre o comportamento dos fãs nas redes sociais, diz-se que esta foi a sua resposta aos fãs que não gostaram do Battleground. Segundo consta, dentro da WWE sempre se soube que, embora tenha de aceitar a crescente influência das redes sociais por razões empresariais, Triple H odeia os fãs que se manifestam desta forma e que se comportam como se entendessem Wrestling, quando na realidade não fazem ideia do que estão a falar.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

56 Comentários

  1. PeedroY2J - há 2 anos

    As redes sociais hoje em dia têm um poderio enorme e uma influência inquestionável, isso é verdade, e, aos poucos, essas mesmas redes estão a impor-se cada vez mais na vida das pessoas, algo que não me agrada muito, sinceramente… Referente ao tema, Desta vez concordo com o HHH, existem alguns comentários nas suas páginas no mínimo ridiculos. Ah e de referir que adorei a promo :D

  2. Frederico Rego - há 2 anos

    A promo foi genial

  3. Darth Mordred - há 2 anos

    Curioso isso.
    Podemos usar esse argumento para quase tudo, inclusive na política, na crítica a uma disciplina, a um automóvel, a um filme. Pois é necessário ter a profissão certa e atuar na área, e que concorde com um produto fraco para ter uma opinião plausível.

    HHH deveria analisar assim. WWE está uma porcaria, mas está dando dinheiro? Sim. Então que se dane o resto. Só deve se preocupar quando não o estiver mais. Infelizmente as coisas são assim.

  4. d-sept - há 2 anos

    A promo foi génial, mas não concordo com a afirmação “fãs que se manifestam desta forma e que se comportam como se entendessemWrestling” porque como disse o @darth_mordred:disqus não precisamos de ser da área para poder opinar, além disso, mais de 90% dos fans percebe de Wrestling por aquilo que ve nos shows,blogs etc, não são profissionais do desporto, a verdade é que a WWE precisa dos fans, mas seja como for, a promo foi de um top heel…

    • BRRM - há 2 anos

      90%? É um bocado exagerado não? É que há os smarts (aqueles que realmente percebem), os smarks (os que pensam que percebem) e os marks (aqueles que só gostam dos faces).

  5. Diogo_67 - há 2 anos

    Parece-me que quem não percebe nada de wrestling é o Triple H. Cancelar um combate a meio do PPV sem nenhuma razão decente. Se só queriam o combate no Summerslam, não o marcavam no Battleground.

    • WWElol - há 2 anos

      Chama-se esperteza. Fizeram os espectadores pagarem e depois cancelaram o combate para ter mais importância no SummerSlam. ( Atenção,não concordei com a decisão da WWE em ter cancelado o combate )

      • ... - há 2 anos

        chama-se false advertising, e já fizeram muito disso, qualquer dia as pessoas desistem é do show porque não veem aquilo que querem ver

    • therocker77 - há 2 anos

      se fosses tu a gerir o que farias punhas um combate que toda a gente quer ver num PPV mediano ou incluias o combate no 2º maior PPV da WWE?

    • therocker77 - há 2 anos

      o problema é que deixaram arrastar isso até ao battleground de resto compreendo perfeitamente

      • carlos kayk - há 2 anos

        se fosse vocês os donos iam quere fatura mais e isso que eles pensam botarão o pessoal la dentro conseguiram fatura e no summer slam vao ganhar muitos mais apesar brock lesnar vai ta lá

  6. Diogo7 - há 2 anos

    O Triple H veio culpar os fãs depois de um mau PPV. Os fãs é que têm culpa de o melhor combate não acontecer…

  7. ... - há 2 anos

    triple h is a f**king BITCH! culpar os fãs do PPV não valer um corno

  8. Rui Miguel - há 2 anos

    Por acaso fui ver a promo só por curiosidade. E só tenho a dizer que parei de ver a wwe quando o cena se tornou campeão.

  9. Eduardo - há 2 anos

    Triple H = Mito

  10. Igor - há 2 anos

    A promo foi digna de um verdadeiro Heel. Só nao concordo com ele, assim como a maioria aqui ja falou, na parte em que ele diz que é culpa dos fãs e que nós não sabemos nada de Wrestling, Tudo bem que é normal a gente ver alguns fãs idiotas brigando, exemplo são os Fanboys e os Haters do Cena, ambos os dois tipos são idiotas que não tem critério nenhum para brigar, mesmo eu sabendo dos defeitos do Cena, sei que a culpa em si nao é dele, mas enfim…

    Quem é idiota é o Triple H que cancelou o combate do Rollins vs Ambrose no meio do PPV, idiota foi ele que preferiu a vitória do Batista do que a do Punk no RR… Então acho que o HHH que tem que começar a parar de criticar e começar a melhor os shows.

    • Miguel Angelo - há 2 anos

      O Rollins e o Ambrose houve motivos para se cancelar o combate e foi um bom motivo esta neste site algo a falar dessa mudança. Quanto ao resto concordo contigo mas ele tambem nao se estava a referir a todos os fãs. Quem estraga tudo é mesmo os Fanboys e os haters do Cena. E outra coisa Igor apesar de concordar contigo o Triple H nao decide como as coisas vao acontecer é o vince mcmahon que trata de tudo ainda. Se a empresa estivesse nas mãos do triple h as coisas seriam muito melhor porque ele valoriza os talentos novos e gosta de dar oportunidades, infelizmente ele nao vai controlar a empresa tao cedo :(

      • Igor - há 2 anos

        Boas palavras Miguel. Concordo contigo, a jogada do Rollins e Ambrose certo que foi marketing, marcaram a luta pra atrair lucro e audiencia de todos, cancela e remarca ela pro Summerslam, que possivelmente vai gerar muito lucro pra WWE. E tens razão, HHH no comando seria muito melhor, ele ganhou meu respeito mesmo quando começou a apostar na NXT e fazer o PPV, que por sinal foi muito melhor do que o MITB e o Battleground. Espero que ele possa tomar a WWE o mais rapido possivel, para podemos ver um Wrestling de qualidade.

      • Miguel Angelo - há 2 anos

        Esperemos que o vince macmahon se reforme antes de levar a empresa a falencia.

    • PedroSWWE - há 2 anos

      Penso que quem toma essas decisões de decidir quem vence não é o Triple H, mas sim a equipa criativa e o Vince McMahon. Porque é que achas que a WWE está muito má em termos de evoluir talentos jovens? É devido à porcaria de booking de Vince McMahon. Certas vezes penso que a WCW devia ter ganho as Monday Night Wars.

    • MrCareca - há 2 anos

      Ambos os dois… Eheeh =P

    • Ana Luiza - há 2 anos

      Igor, posso estar errada, mas acho que o Hunter não culpou em momento algum os fãs. Ele apenas não gosta que fãs que acham que entendem de Wrestling fiquem criticando assim o produto. Se eles estão à ganhar tanto dinheiro, alguma coisa certa eles estão fazendo. Ele também não generalizou, mas àqueles que falam tão mal de WWE, tem algum problema, pois podem parar de assistir quando quiser, mas mesmo assim não o fazem; em minha opinião, estes que fazem isto não só não entendem de Wrestling, quanto não entendem de nada em geral. Se não se está satisfeito com algo que não pode mudar, simplesmente se afaste, mas eles não o fazem.

      Será mesmo que foi o Triple H que cancelou? Poderia ter sido o Vince ou qualquer um com poder. De qualquer maneira, Rollins e Ambrose tiveram umas três brawls, que, creio eu, quase compensaram o tempo de combate. De qualquer maneira, é melhor ver apenas um combate único, do que dois com a mesma coisa. E, mesmo que eu não tenha gostado que o Batista tenha ganho a RR, e que estava torcendo pro Punk, nós conseguimos entender o lado da WWE. Muitos fãs estavam ansiosos com o retorno do Batista, mesmo àqueles fãs chatos; a WWE pensou que eles teriam uma reação positiva colocando o retornante cheio de expectativas para vencer o combate, mas eles estavam enganados. De qualquer maneira, o erro foi compensado na WrestleMania, com não só um, mas dois combates, não? E, convenhamos, o produto está relativamente bom ultimamente, dá para assistir um PPV e achar o mesmo decente; não deixe que um ou dois resultados/matches que não bateram com sua expectativa mudem sua opinião.

      Não leve pro pessoal, esta foi apenas minha opinião.

  11. fã numero 1 - há 2 anos

    Concordo com o IGOR

  12. Tunes9 - há 2 anos

    O HHH tem razão, há alguns idiotas nas redes sociais que pensam que sabem muito e no fim não sabem é nada, principalmente “fanboys” e “haters” do Cena, entre outros.
    Agora aqui no Wrestling.pt há gente conhecedora do Wrestling e com boas ideias, mas a culpa não é da maioria dos fãs que percebem e adoram Wrestling, nem do HHH, mas sim da minoria que se arma em idiota e do próprio Vince McMahon, estou ansioso pelo dia em que o HHH assume o controlo total da empresa, “that´s what´s best for business”. :-)

  13. carlos kayk - há 2 anos

    a wwe sempre foi a mesma é não vai muda por fã que vai muda mais tem alguns lutadores porcarias lá dentro royal rumbler foi uma vergonha

  14. carlos kayk - há 2 anos

    o pessoal ta falando que o melhor combate não aconteceu eles consiguiram colocar as pessoas la dentro ganham dinheiro eles querem fatura entao nao importa nossas opnioes e vão fatura mais no summer slam

  15. carlos kayk - há 2 anos

    HHHHH

  16. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

    O Cena tem que estar em todas, impressive xD

    • Tunes9 - há 2 anos

      Não é o Cena, mas sim os seus “fanboys” e os “haters”, são coisas completamente diferentes, até por que eu gosto do Cena e respeito-o, só estou farto da sua “gimmick”, mas não sou um “hater” dele, nem perto.

      • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

        Mas falando desses grupos falas, mesmo que indirectamente, também do Cena, e era a isso que me referia. Diz o ditado que “Todos os caminhos vão dar a Roma”, no wrestling devia haver um do género “Todas as conversas vão dar ao Cena” xD

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois… também é verdade. :-D

  17. LuisZiggler - há 2 anos

    Pah eu por acaso achei que o inicio da promo (não toda) foi para o CM Punk. Parece-me bué óbvio…

  18. Alexandre Romano - há 2 anos

    O Triple H devia ignorar isso porque quanto mais se liga a essa gente mais eles falam mal.

  19. Loki - há 2 anos

    Eu adorei a promo, foi uma grande pipe bomb para esses fãs. Mas como não foi o CM Punk a dizer mal da companhia, poucos reconhecem a qualidade desta promo do Trips.

  20. TheManWhoGravityForgot - há 2 anos

    Promo engraçada, não.
    Eu comparo esta promo com aqueles treinadores de bancada, que acham que entendem muito de futebol…

  21. RatedR - há 2 anos

    Esse comentário do Triple H é para a comunidade do Wrestling PT. Principalmente para o DanielLP21 que só sabe dizer mal lol

  22. Braian - há 2 anos

    Eu gostei do Battleground. Estava esperando o pior PPV do ano, mas teve grandes combates como o do título de Tag Team, e inclusive eu gostei bastante do combate pelo Divas Championship também. Espero que o combate da Aj Lee vs Page para o Summerslam seja épico, façam uma submission match que todos nós agradeceremos.

  23. Dcastanho - há 2 anos

    é simples se a wwe tem esses problemas olha tente os resolver não há de ser nada

  24. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    eu gostei do Battleground foi um PPV muito bom, melhor q o money in the bank

  25. Igor - há 2 anos

    Acho que tu nao entendeu o que eu quis dizer, talvez pq eu nao coloquei a virgula. Eu não quis dizer que o HHH fez errado em apostar no NXT, mas sim que ja o respeitava por tudo o que ele fazia na empresa, mas no MOMENTO em que ele começou a apostar na NXT e fazer o PPV, foi quando ele ganhou meu respeito completamente, entendeu? A gente poderia discutir, mas eu vi que na realidade eu escrevi mal e tu nao me entendeu, entao espero que tenha entendido agora.

  26. danielLP21 - há 2 anos

    Sim, porque o Triple H só toma boas decisões e o Vince McMahon deixou de perceber de Wrestling…

    • Tunes9 - há 2 anos

      Não foi isso que eu quis dizer, é claro que o Vince McMahon percebe de Wrestling, mas os tempos mudaram e estamos numa nova era e o Vince não evoluiu, ficou preso ao passado e continua com os seus pensamentos e com a sua teimosia, foi a isso que me quis referir, nada mais.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Eu admiro muito do que o Triple H tem feito, mas acabar com a Brand Split foi um erro crasso.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, concordo contigo, também preferia que a brand split continuasse, mas admito que o HHH tem cometido alguns erros, mas é normal no começo, o Vince também já cometeu muitos, mas pode ser que melhore com o controlo total do HHH, vamos ver.

      • Ana Luiza - há 2 anos

        Na realidade, Hunter era contra a Brand Split, embora ele que tenha anunciado na TV.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, eu não sei disso, mas se for verdade o que dizes, então o HHH não foi o culpado desse “erro”.

      • Igor - há 2 anos

        Isso que voces falaram é uma coisa interessante. Desde o inicio eu fui contra o fim da Brand Split, me lembro os tempos em que tinha os Drafts… Quando no ultimo draft Cena foi pra Smackdown, lembro que tinha até Haters comemorando o draft do Cena kkkkkkkkkkkkk

        Espero que HHH em um futuro próximo anuncie a volta da Smackdown e da Raw, uma separada da outra.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Já somos dois. :-)

  27. Matheus Bini - há 2 anos

    temos de intender o lado do Triple-H,ele faz de tudo para dar o melhor para o publico,e também o PPV não foi ruim chegou a ser bom,então ninguem tem muito motivos para falar assim de com a wwe esta agindo ,até pq os ultimos show vem melhorando muito,não é só pq não tem Cm Punk,nem Daniel que os shows são ruins,os luatadores que estão la estão indo bem,ou mostrando evolução.

  28. John_3:16 - há 2 anos

    Ganda promo

  29. Igor - há 2 anos

    Eu respeito a sua opinião, jamais brigaria contigo ainda mais por Wrestling que não nos da nada. Mas eu nao concordo contigo na parte o que diz respeito ao Punk. Veja:

    CM Punk era na altura para todos os fãs o cara mais aclamado para vencer o Rumble, os fãs sabiam que isso era a ultima coisa que faltava para a carreira deste cara fechar com chave de ouro. Na Raw mesmo quando Batista voltou, ja havia muitas pessoas o vaiando, a WWE poderia dar a vitória ao Punk, sabia que Batista poderia ir para WM de outra forma, quem sabe vencendo a Elimination Chamber ou uma luta de contenders na Raw, tanto faz. O que quero dizer é que foi uma sacanagem o que a WWE fez, dando a vitória a um lutador Part-Time velho e fazer a grande estrela da companhia, que carregou ela nas costas enquanto John Cena estava lesionado, que proporcionou os maiores momentos da PG ERA, jogar ele pra escanteio e ainda mais com uma eliminação ridicula.

    Espero que tbm tenha entendido minha opinião. Punk vencer, seria ” the best for bussines”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador