Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre a Raw (2x actualizado)

Relativamente ao vigésimo episódio da Raw, foram recentemente reveladas os seguintes detalhes:

– Steve Austin e Shawn Michaels revelaram no Twitter que não compareceram na celebração da Raw porque estava presentes na convenção do Shooting, Hunting, Outdoor Trade Show (SHOT) em Las Vegas. Ambos estavam agendados para a convenção já há algum tempo.

– Muitos fãs têm especulado sobre a razão para a derrota de Randy Orton contra Wade Barrett no passado episódio da Raw. Segundo o  F4Wonline, tudo isto fez apenas parte do heel turn de Randy Orton. Este irá agora enfrentar Antonio Cesaro no episódio desta semana do WWE Main Event.

– Depois do episódio da Raw ter saído do ar, The Rock subiu a rampa para se ir embora, mas foi interrompido por CM Punk que o desafiou através de uma promo. Ambos voltaram a lutar dentro de ringue, até que Rock aplica o Rock Bottom em CM Punk. Os árbitros ajudaram depois Punk a dirigir-se aos bastidores.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Segundo um fã presente na assistência durante a passada Raw, a maior reacção negativa dos fãs ao longo da noite foi quando Flair não fez o Figure Four em Antonio Cesaro, mas deu assim a oportunidade a The Miz. Este fã acrescentou que os fãs, na sua maioria, não estavam do lado de The Miz.

Correm rumores de que a razão pela qual grandes estrelas como The Undertaker e Bret Hart, entre outros, não foram usadas na Raw é a indisponibilidade de Steve Austin e Shawn Michaels para aparecerem no evento. Quando a WWE se apercebeu que, nem Austin, nem Michaels poderiam aparecer decidiram desistir de chamar grandes Lendas, como Undertaker e Bret Hart, pois não queriam chamar a atenção para a ausência dos outros dois Hall of Famers, especialmente considerando o facto que estavam no estado natal de ambos.

Fonte:Wrestlenewz & World Wrestling News

Nova actualização:

Embora a WWE tenha discutido uma possível reunião dos Evolution para o vigésimo aniversário da Raw, Batista nunca foi contactado para aparecer. Quem também nunca foi contactado foi Chris Jericho. Vários outros nomes chegaram a ser contactados, ao contrário de Jericho e Batista, mas foram mais tarde informados de que não iriam ser necessários.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Há fãs muito mal habituados… bastou o Randal Keith Orton um dos babyfaces queridinhos embora tenha uma personagem gira ou seja não é um face “declarado” nem super herói aliás todos deviam era ser assim… mas pronto o homem perde po Barrett e fica tudo admirado? Tão habituados eu sei a quê a ganharem sempre os mesmos… pois bem precisamos de mudanças e o Barrett será um futuro World Champion e já agora tem a melhor música da WWE.

    Venha de lá este heel turn e já agora para descomprimir trago vos as 2 melhores músicas actualmente desta doente empresa…

    Barrett: http://www.youtube.com/watch?v=JEUw0ah25Ng

    Punk (versão épica que devia ser a usada porque esta é bem melhor): http://www.youtube.com/watch?v=hSTcgGBXJFk

    Forget Cena’s, Hardys, Ortons, RVD’s, Sheamus, but this is good music!

  2. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Assim fico mais tranquilo, não me agrada ver meu ídolo perdendo para um mid-carder de maneira limpa, mas se isso é para um bem maior, apoio a decisão da WWE.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Acredita que é boa a decisão é mais positiva do que negativa para ambos…

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Exatamente, o propósito é muito bom, então que o Orton perca pro Santino e para o Brodus Clay, se no final ele se tornar heel…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Que exagero Vinícius… não vês que isso mete o Barrett “over” e faz dele um campeão Intercontinental firme e ao mesmo tempo deixa o “Orton” frustrado e enraivecido vá e descontente? Para estar há procura de mudar o seu rumo? Mas pronto nunca tenho razão né… claro que tenho :)

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Eu estou dizendo que você tem razão, eu me expressei mal, o meu desejo de ver o Orton heel é tão grande, que por mim ele perdia para esses caras… porque o Orton tem um jeito de face quanto o Khali tem de wrestler….

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahah Vinícius tranquilo :)

    • Jonathas - há 4 anos

      Com o seu, meu comentário é dispensável.

  3. Vou ouvir as musicas,mas as do Shield também é muito boa,Orton perder não me chocou,mas Tem que dar mais vezes o micro a Orton para ele falar mais vezes e não aquele bocadinho na Smackdown.
    Orton vai estar tudo indica no Main Event da Wrestlemania para o world Title vs Sheamus para mim é garantido só se acontecer algum precausso pelo caminho.
    Já agora Orton babyface é uma bosta,sempre foi Hell , tal como Punk saõ nessas vertentes que são muito bons.
    Parece que perde para Cesaro e depois vira hell…

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      As músicas são brutais! Já a do John Cena que segundo ouvi dizer vai ter a mesma música mais 10 anos pelo menos… não se pode dizer o mesmo.

      Neste momento o que eu mais queria era ver o Cena na TNA ambas as empresas beneficiariam imenso disso ahahahah ou não… :D

      • 10 anos…fogo se ao menos fosse uma musica como a do Lesnar que é brutal a do cena já enjoa basta estar ele a cantar…lol

      • Valter Castro - há 4 anos

        As melhores musicas neste momento na WWE sao:

        CM Punk – Cult of Personality (Na minha opiniao a melhor da Modern Era)
        Wade Barret – Grande musica
        The Sheild
        Ryback – Musica Brutal – tem tudo a ver com ele.
        Dolph Ziggler

        Epah por incrivel que pareça gosto da musica do Zack Ryder, ate e porreira de se ouvir.

      • danielLP21 - há 4 anos

        A do Miz e a do Cody Rhodes também são muito boas.

      • ZigglerPunk - há 4 anos

        eu pessoalmente adoro a do the miz, é das minhas 5 favoritas

  4. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Orton vs barrett – já nos ofereceram excelentes combates e tem uma capacidade enorme para nos continuarem a oferecer por muito tempo

    é sempre bom ver o barrett a ganhar e também é bom ver o orton a perder alguma vez!!! deviam de fazer mais isso nos sheamus vs ziggler tb!!!

    orton heel é uma excelente noticia! como face nunca me cativou e está mais que claro que ele está feiro para ser heel!!! o mal desta historia toda é que o del rio vai ter um reinado miseravel como whc !!!

  5. EJunior - há 4 anos

    A theme song do Cena e uma merda,ja esta na hora de trocarem.. A melhor theme da wwe atualmente e a do Triple H..

  6. danielLP21 - há 4 anos

    Era bom que o Orton perdesse com o Cesaro…

  7. Eduardo - há 4 anos

    vídeo do que aconteceu depois que o Raw saiu do ar, sempre o Rock saindo por cima ¬¬

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1tdp2f8oPDM

    • danielLP21 - há 4 anos

      O The Rock vai sempre sair por cima depois de a Raw sair do ar. Os babyfaces saem sempre por cima desses segmentos. É normal.

  8. danielLP21 - há 4 anos

    Ahahahah agora que o Ric Falir faz alguma coisa de jeito é que os fãs não gostam. Está certo. Que mal tem o Miz fazer o “Figure Four”? Deve ser melhor ver um homem de 60 e tal anos ( ou 70, não sei a idade dele) a espancar um casaco… Com isso já vibram…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Flair*

      Juro que não queria escrever “Falir”. Foi um erro, mas é um erro que acaba por corresponder à verdade ahahah.

    • Eduardo - há 4 anos

      Cara, ate agora não entendi o pq do Flair ter atacado o Little Jimmy.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ahahahah essa foi excelente! Mesmo, que heel-turn espectacular do Flair :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador