Curiosidades sobre a rivalidade de Big Show e Randy Orton

Segundo recentes relatos, a razão para Big Show lutar com Randy Orton no main-event do Survivor Series é o novo esforço por parte da companhia em apostar em lutadores de maiores dimensões. Essa é a razão para a aposta em Big Show e também para o destaque dado a Luke Harper e The Great Khali.

Muitos sentem que existe uma relação entre o facto de Daniel Bryan ter estado no topo durante os mesmos meses em que as vendas dos pay-per-views foram baixas. Os oficiais mais importantes acham que Bryan não consegue ser transcendente, da mesma forma que lutadores maiores são, e é isso que os fãs querem. Dessa forma, sentem que um lutador como Bryan deve estar no midcard a ter excelentes combates.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Tal como já foi noticiado, a WWE está a esforçar-se para destacar wrestlers de maiores dimensões, sendo essa a razão para a recente aposta em Big Show. Muitos oficiais sentem que já possuem bastantes lutadores de tamanho normal e que está na altura de contratar e destacar as “atracções”. Por essa razão, a WWE está a focar-se noutro tipo de estrelas que são o oposto de Daniel Bryan e CM Punk.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Na passada edição da Raw, a intenção da WWE com a fala de Randy Orton – onde este afirmava que não conseguia vencer Big Show sozinho – era criar a dúvida entre os fãs de que Big Show possui, de facto, hipóteses de vencer o Título da WWE.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

48 Comentários

  1. jonatas - há 3 anos

    então e melhor chamar o sheamus, kkkkkk deixa ele regressa pra vc verem new wwe champion

  2. Foto de perfil de Facebook

    D'Leite - há 3 anos

    Bem, esta história já me está a cheirar mal. Tu queres ver que o Bryan não vai ser campeão na Mania? Maaaau. Mas sim, o The Great Khali vende mais que o Bryan, acho que isso é óbvio não é? Não, não é.

  3. J.Brooks - há 3 anos

    Mudem a gimmick do Brodus Clay e apostem nele,simples…

  4. Bernardo_JR - há 3 anos

    Se querem grandes apostem no Roman ( main event )ou no Rusev do NXT ( que pode ser um bom mid card ).

  5. Carlos Antunes - há 3 anos

    WTF!? Bora agora enterrar o Bryan so porque as vendas foram baixas.. SE tivessem feito um produto em condições provavelmente as vendas nao fossem baixas independentemente de quem la tivesse.
    Mas antes preferem meter o Big Show que esta mais gasto que sola de sapatilha no principal destaque. E o khali que apesar de nao ter o mesmo destaque tambem ja passou o seu tempo, que o homem infelizmente ja mal se consegue mexer das pernas. So faltava virem a dar um titulo outra vez ao Khali. Se andavam mal agora com noticias destas chegam ao ridículo.

  6. José Sousa - há 3 anos

    Isto sinceramente roça o ridículo, e caso seja verdade então a WWE não percebe nada do que o público actual procura. A era dos Big Guys acabou WWE.

    • Ricardo Silva - há 3 anos

      Enquanto gajos como o Ryback lá continuarem, nada irá mudar. O Punk é que tinha razão, o preconceito está sempre presente e isso nunca vai mudar, por muito que ele e outros lutadores lutem por essa mudança. O poster boy gosta desta mentalidade e o Orton também não mexe uma palha. O Sheamus é mais um lacaio do Hunter, portanto só Punk e Bryan não chega. O Dolph bem tenta quebrar o glass sealing, mas não lhe deixam sequer quebrar o seu momento de forma menos bom.

  7. k2 - há 3 anos

    Apostem em Brodus vs Ryback então

  8. Tunes9 - há 3 anos

    Tudo Bem, então apostem no Luke Harper, Big E Langston, Brodus Clay (nova gimmick, heel), Roman Reigns, Sheamus, Ryback (face), Titus O´Neil e Alexander Rusev, apostem nos veteranos como Mark Henry, continuem a trazer o Brock Lesnar e tentem os regressos do Batista e do Goldberg, mas, não me ponham o Big Show, que já passou o tempo dele no Main-Event, e o The Great Khali, que já passou o tempo dele na WWE, como figuras de destaque, querem Powerhouses têm muitos de qualidade, jovens e mais veteranos, mas, acho que é uma injustiça para um Wrestler excelente, com uma gimmick interessante, muito apoiado pelo WWE Universe e uma pessoa profissional que dá tudo e está onde está pela sua dedicação e trabalho árduo, que é o Daniel Bryan, ser retirado de Main-Eventer por causa das vendas teres sido ou estarem baixas.

  9. Luís - há 3 anos

    Isto não faz qualquer sentido lol E não acredito.

  10. HILDO - há 3 anos

    Essa é provavelmente uma das noticias mais ridiculas que eu ja li!

  11. R8cha - há 3 anos

    LOOOOOOOL

  12. therocker77 - há 3 anos

    sinceramente só se forem o que os fãs americanos querem

  13. RicardinhoO - há 3 anos

    É assim mesmo, encostem o Bryan e o Punk e dêem destaque ao Khali e ao Big Show, isso sim vai dar-vos audiências loucas e em catadupa!

  14. Bryan_YESYESYES - há 3 anos

    NO, NO, NO quer dizer q o bryan tem q ser um mid-carder, que idiotice!!! Ah quer dizer que agora Big Show é mais trancedente que d-Bryan…
    Pelo menos apostem em algum outro gigante, que seja o Roman Reigns.
    Desta forma, já estou até vendo, Main-Event da Wrestlemania XXX vai ser Tensai vs Brodus Clay. Que ridículo!!!

  15. guig - há 3 anos

    se querem aposta em caras grandes que o sheamus se recupere logo,ou apostem no roman reigns

  16. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Nem quero pensar que vamos ver o aleijadinho do khali a ter um push…é melhor não senão cai…

  17. Diogo_67 - há 3 anos

    Estes rumores são demasiado ridículos para serem verdade. Não acreditem em todos os rumores que vos aparecem. A única razão para o Big Show estar no main-event é por causa da historia que já está a ser construída desde a Raw depois do Summerslam.

  18. joao pedro - há 3 anos

    Eu sempre disse desde que começaram com os artigos a dizer que o Bryan ia ser um main eventer e etc lol, o unico wrestler com pouca extatura que a wwe permitiu ter esse estatuto foi e é C.M.Punk porque viram se forçados a isso, mas não vão fazer o mesmo com o Bryan e claro que é injusto mas pronto nao me surprende em nada, eu acho que eles nao devem ouvir os fãs para dizerem que tipos como o Khali vendem mais que o Bryan lol

  19. MicaelDuarte - há 3 anos

    Epá, esses oficiais que vão comer um bocado de pão com linguiça para ver se isso passa! Há com cada uma -.-‘

  20. Diogo7 - há 3 anos

    Isto é completamente ridículo. Espero bem que isto não seja verdade…

  21. GIncognito - há 3 anos

    Nossa, que estupidez da WWE :/

  22. Luiz Opportunist - há 3 anos

    Com certeza um ME com estrelas como Brodus Clay,Ryback,Big E e Khali seria mt mas rentavel q esses anoes q acham q lutam e q nao tem o minimo de carisma e q vieram das Indys.Veja o Bryan quando vem ao ringue ninguem liga para o homem nem recebe reacao do publico ate da pena e a WWE ainda o faz vencer votacoes pelos fas manipulando os votos e o Punk q alem de ser uma ma influencias aos mas novos(gracas a deus meu irmao mas novo se veste como o Cena….)ainda e um cara totalmente nulo em ringue e sem carisma q a WWE nos faz engolir sendo q so esse ano ja recebeu 3 pushes.Nem vou falar do Khali q e um wrestler perfeito totalmente completo in ring,mic skill e carisma tudo ao mas alto nivel eo Show q estar na plenitude da juventude e com certeza todo mundo quer um push a esse homem.Nem vou falar das noticias q leio sobre a WWE da push a outros caras q nao tem o minimo de talento como Drew McIntyre,Damien Sandow(ainda bem q o meu idolo o derrotou com um braco so e cansado CENATION),Dolph Ziggler,Barrett(esse aparece em todos os shows da WWE ate enjoa…)entre outros anoes sem talento.Enfim deem logo um imediato push ao Ryback eo Big E pois eles vendem como agua e ainda sao wrestlers extremamente completos com certeza chovera dinheiro do ceu com esses dois genios a lutarem Vince….

  23. Control - há 3 anos

    Isto foi a coisa mais ridícula que já li espero que não passe de ‘conversa fiada’.Big Show quase sempre esta envolvido nessas histórias ou face ou hell enfim nunca deixam de apostar nele eu ainda não sei o por que,talvez por ser o gigante menos ruim no ringue que já vi.

    Então Khali ou outro qualquer gigante seria uma melhor aposta do que Bryan OK! Se fizerem dinheiro com essa teoria me rendo aos ‘oficiais da WWE’!

  24. Pedro Moniz - há 3 anos

    O próximo combate na WM30 pelo título da WWE é :
    – Brodus clay vs The Great Khali
    E para jogar com o Undertaker :
    – Tensai vs Undertaker
    lllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllll

  25. "El Pistolero" Luis Suarez - há 3 anos

    Em parte isto até faz sentido!! Estava a ser dado destaque a vários lutadores pouco dotados fisicamente em detrimento de lutadores fortes neste aspecto!! Em parte é compreensivel pois grande parte do publico tb pretende ver os tais monstros a ter destaque e a aparecer… mas acho que nao é com o Ryback, Kahly e por ai fora que se vai a algum lado porque convèm que os ditos monstros tenham talento também!!

    É uma situação de facto discutivel e de que maneira e haveria vários modos de defender uma posição!! Acho que acabaria por ser um artigo interessante para o proprio site!! Saber quais as consequências da aposta em lutadores pouco dotados? quais as consequências para o produto e qual a reacção do proprio wwe universe a essa aposta? Se é inegavel que com Bryan houve sucesso será que poderia continuar a haver com outros lutadores na mesma situação?

    No meu entender pode haver uma coexistência pacifica entre ambos os generos desde que o talento esteja presente!! Nao é preciso serem todos como o Mark Henry ou o Brock Lesnar!! Um Sheamus, um Cesaro, um Orton já são autenticas forças da natureza mas ao longo dos anos sempre houve superstars que foram aposta mesmo nao usufruindo dessa forma fisica impressionante e por isso mesmo nao vejo motivos para agora isso mudar!! O que nao concordaria de maneira nenhuma era que a wwe de repente decidisse apostar apenas em lutadores como o Bryan em detrimento da maioria dos powerhouses!! A credibilidade do produto tb seria afectada e muito se começasse mos a assistir todas as segundas e sextas a superstars semelhantes ao Daniel Bryan no main-event!! Isto é, acho que quer os lutadores dotados como os menos dotados devem partilhar estatutos elevados desde que tenham talento para o fazer e apenas nos devemos preocupar em que nao existam apenas exuberâncias fisicas ou a sua ausência!!!

  26. Pro guy - há 3 anos

    Isso é so smarks por aqui ou serão nabetas? A WWE tasse a cagar para o que voces pensam eles querem dinheiro e audiencias voces e que ainda sao uns otarios pois continuam apoiar e a ver o produto da caca que a WWE oferece. Parabens são uns autenticos marks

  27. diogo g - há 3 anos

    querem apostar em gajos grandes? apostem no ROMAN REIGNS, quero tanto ver o gajo no topo, c cada spear credo

  28. Emma - há 3 anos

    [FACEPALM]

  29. Filipe - há 3 anos

    Eu até entendo essa ideia, mas discordo. Apesar de sempre ter gostado do Bryan, admito que não o via como um top player para a WWE. Mas foi ele que se encarregou de me mostrar que eu estava errado. Bons mic skills, excelente técnica, conquistou o público… Fez os melhores combates dos ultimos tempos e tem uma energia e resistencia contagiantes. Absurdo essa ideia, culpem todos, menos ele, que foi um brilhante empregado nos ultimos meses. E acho que pode ser um bom campeão sim, tem tudo… Verdade que lhe falta um pouco mais de “caparro”, mas é só mesmo isso, de resto e abismal como wrestler. Tiro-lhe o chapéu.

  30. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Não será Kayfabe??Parece estúpido demais para ser verdade.

  31. FAlmeida_10 - há 3 anos

    O Bryan voltar ao MidCard, depois de isto tudo?

    http://www.h4-entertainment.com/wp-content/uploads/2013/05/Nope.jpg

  32. MSV - há 3 anos

    Se por acaso estes rumores forem de alguma forma verdade, então a WWE está a culpar o Daniel Bryan, quando não devia, porque na verdade a razão pela qual as vendas foram baixas não foi porque o Bryan tem pouco “star power”, é por causa da facilidade de encontrar na internet os PPVs.
    Hoje em dia, da maneira que os fans começam a usar mais a internet para pesquisar os videos dos PPVs, dos shows semanais ,etc, faz com que estes não gastem dinheiro a comprar aquilo que se encontra de graça.
    Mas pronto a WWE quer por gigantes no main-event só por que acham que eles são mais interessantes e que irão aumentar as vendas e ratings…Enfim..

  33. jefferson - há 3 anos

    khali mito XD

  34. Nunex - há 3 anos

    típico… deixar as culpas da merda que fazem para os outros… pior é que esses outros lixam-se

  35. Ribeiro46 - há 3 anos

    Acho que a WWE tem toda a razão.
    Isso de ter um lutador mais pequeno como main eventer é uma estupidez.
    Não importa se ele é carismático, um dos melhores performers do mundo e se é adorado pelos fãs.
    É pequeno, fica no midcard e ponto final.
    Os main eventers têm de ser lutadores de maior estatura porque é um facto que a altura equivale a star power.
    Tendo isto em conta, a WWE devia por o Khali ou o Ryback ou até mesmo o Big Show como campeão da WWE. Depois tinhamos como main event do TLC um Ironman de 60 minutos entre dois dos lutadores que eu referi pelo título da WWE.
    As vendas iriam aumentar imenso.

  36. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Fuck that Logic!

  37. bernardo - há 3 anos

    daniel bryan culpado pelas más vendas de ppv nos ultimos meses????
    NUNCA!
    A equipa criativa tem de aprender a saber o que é um bom wrestler o vince,devia despedir toda a equipa criativa.

  38. Emma - há 3 anos

    “Por essa razão, a WWE está a focar-se noutro tipo de estrelas que são o oposto de Daniel Bryan e CM Punk.”…Pois bem, que apostem e que sofram as consequências por esta escolha…

  39. JeanJCS - há 3 anos

    Vamos ver, os melhores combates deste ano foram dados por: CM Punk (na minha opinião os tres melhores foram dele), Bryan e os Shield, e dai so temos Roman que é um homem de grande porte fisico, sem mais.

  40. Luís - há 3 anos

    Eles só deixam sair estas cenas pra nos chatear e nos manter “revoltados” e vibrar-mos com isto. Eu digo isto porque me recuso a acreditar que eles, incluindo o Triple H, sejam otários.

  41. Pablo toice - há 3 anos

    e uma pena eles terem tirado o cinturao do Daniel Bryan mais entre randy orton e big show prefiro o big show como campeao da wwe

  42. The Show Off - há 3 anos

    Luis Oppurtunist,ou lá o que é anão é o que tu es o punk com certeza é o BEST IN THE WORLD já vi que gostas de chamar anão a toda agente põe o punk ao teu lado e vê qual é o maior!!!!!
    Luis Oppurtunist…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador