Curiosidades sobre a rivalidade de Big Show e Rusev

Segundo consta, o pedido de desculpas de Big Show, sobre o incidene com a bandeira russa, fez parte da história e não foi exigido por ninguém. A WWE tem programação a ser transmitida na Rússia, portanto é possível que tenha também tentado suavizar a situação, nada mais. O incidente foi alvo de notícia na Rússia, mas sem grande importância. A parte em que a bandeira era arrancada do suporte foi removida da versão russa da edição da Raw, que é transmitida com cinco dias de atraso.

Por sua vez, os comentadores russos tratam Lana e Rusev como se fossem símbolos nacionais e babyface.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Matheus V. - há 2 anos

    “Por sua vez, os comentadores russos tratam Lana e Rusev como se fossem símbolos nacionais e babyface”. LOL.
    Vai entender, esta gimmick estereotipa e é situação ao governo do Putin.

    • Matheus V. - há 2 anos

      *estereotipa os russos

    • Ri F - há 2 anos

      São culturas e mentalidades diferentes. A WWE das empresas que está no topo do mundo do marketing e por algum motivo é. Eles estudaram a situação e os mercados, e acharam que os comentadores russos deviam tornar as personagens babyface.

      Para dizer a verdade, até concordo. Não fazia sentido nenhum os russos apoiarem os Estados Unidos contra o próprio país.

      • Matheus V. - há 2 anos

        Entendo, mas a a WWE neste caso poderia fazer algo mais neutro. Rusev e Lana são, respectivamente, uma máquina de combate irracional (que, por acaso, agride os wrestlers mesmo após o fim da luta) e uma espécie de diplomata ultranacionalista. Falta um pouco de senso.
        No caso da feud Swagger vs. Del Rio, os Real Americans mesmo sendo os nacionalistas eram escrachadamente heels, por serem xenofóbicos.

  2. Sawyer - há 2 anos

    “Por sua vez, os comentadores russos tratam Lana e Rusev como se fossem símbolos nacionais e babyface.” LOOOL Eu há tempos tinha brincado com isso, afinal é mesmo verdade.

  3. kidwonder - há 2 anos

    obviamente que é assim, já agora os russos iam apoiar os USA numa rivalidade contra o seu próprio pais -_-

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador