Curiosidades sobre a rivalidade de Undertaker e Brock Lesnar

Existem pessoas dentro da WWE que acreditam que Brock Lesnar deveria ter sido promovido de forma diferente, onde representaria uma maior ameaça à Streak e a Undertaker, pois a única altura em que se mostrou dominante foi no último episódio da Raw e, mesmo assim, foi preciso uma distracção e um ataque nas costas de Undertaker para o conseguir.

Na versão original da rivalidade, planeada em 2010, Undertaker propôs dar a vitória a Brock Lesnar na Wrestlemania. Desde então, a posição da companhia relativamente à Streak mudou.

Foi Vince McMahon que decidiu que Undertaker não poderia envolver-se fisicamente antes da Wrestlemania, tendo apenas alterado essa regra para a última Raw antes da Wrestlemania.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Tal como já foi noticiado, a forma como a rivalidade de Brock Lesnar e Undertaker foi construída tem sido criticada nos bastidores da WWE. No entanto, diz-se que a culpa não é de Undertaker ou de Brock Lesnar. Aparentemente, Undertaker teve mais poder criativo, no que toca ao desenvolvimento da sua rivalidade na Wrestlemania, em anos anteriores.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. RHW - há 3 anos

    Wait… Wait… ou eu percebi mal ou o Undertaker quis que o Brock Lesnar acabasse com a Streak do próprio em 2010?

  2. PhenomMaster - há 3 anos

    Duvido que o taker deixe o lesnar quebrar o streak , eles não se gostam fora do ringue e o lesnar não merece essa bola toda, se for para alguem quebrar a streak seria alguem que taker tem respeito e amizade fora do ringue. O que poderia ser feito é o Lesnar quase ganhar mas no fim o Sting que ja está acertado com WWE interferir meio que mandando uma mensagem de “serei eu a quebrar a streak” (sendo que o Vince disse que haverá uma grande surpresa em uma das lutas que irá repercutir por várias semanas) já preparando pra um Taker x Sting no proximo Wrestlemania.

  3. C. Vice - há 3 anos

    Não consigo acreditar que o Taker tenha proposto perder na WM, ainda mais pro Brock!

    • leo - há 3 anos

      Em 2005, o Undertaker propôs ao Randy Orton que acabasse com a streak. A WWE aceitou mas o Randy não quis. Aliás, foi a única vez que a WWE esteve disposta a acabar com a Streak. Desde então, o Undertaker foi propondo a alguns lutadores, nomeadamente o Kurt Angle, com a WWE sempre a negar-lhe o desejo.

  4. Eduardo - há 3 anos

    ” Undertaker propôs dar a vitória a Brock Lesnar na Wrestlemania. Desde então, a posição da companhia relativamente à Streak mudou” Vish, isso assusta porém não acredito no fim da streak principalmente com os rumores do Sting e espero que essa noticia seja apenas pra tenta despista.

  5. Hildo - há 3 anos

    Espero mesmo que não aconteça. Se fosse pra acabar preferia que o Punk tivesse tirado…

  6. Fandangooo!! - há 3 anos

    a Streak irá durar para sempre não importa o que dizem…

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    A streak deve ser terminada por um rookie, não por um nome do passado, muito menos alguém que luta a part-time.

  8. Kurt Rocker - há 3 anos

    Concordo, a WWE fez o Lesnar parecer um grande covarde, deveriam tê-lo promovido como alguém muito mais perigoso, e não fazê-lo parecer como uma garotinha assustada :p

  9. Luís Bryan - há 3 anos

    A Streak de Undertaker é uma coisa brutal! O meu sonho é que essa Streak seja acabada com Daniel Bryan!

  10. MiguelTheBest - há 3 anos

    Que palhaçada…

  11. Taker - há 3 anos

    A streak não deve ser terminada.

  12. john3:16 - há 3 anos

    Acho que brock lesnar n tem dignidade nenhuma pra acabar com a streak, alias como muitos aqui disseram ela n deve acabar, mas se era pra acabar ou passar o testemunho, o homem certo seria o wyatt, que tem todo ele carisma pra ser uma personagem semelhante mas nunca como undertaker !

  13. GDM - há 3 anos

    A Streak nunca vai acabar… seria uma afronta aos fãs ao longo desses anos.O Taker ganha muito bem pra fazer só um luta por ano e a streak rende uma grana absurda pra WWE. O Taker deve se aposentar caso alguem imponha uma condição estilo “Se você ganhar a sua carreira acaba mas a streak viverá para sempre”

  14. Joao Sawyer - há 3 anos

    Não fiquem impressionados, já não é a primeira vez que o Undertaker pede para acabarem com a Streak dele. Ele já pediu a outros lutadores, mas eles recusaram.

  15. Diogo7 - há 3 anos

    Concordo, esta história entre o Lesnar e o Taker foi mal “bookada”. Espero que o combate compense…

  16. Camdk - há 3 anos

    A streak deve ser terminada no ultimo combate da carreira de undertaker, e que seja alguem que mereça acabar com esse streak, mas até temos de ver se aparece alguém de outro mundo ahaha

  17. Talles Bhering - há 3 anos

    Posso está a exagerando, más se o Taker perder para o Lesnar este Domingo, eu iria chorar

  18. Talles Bhering - há 3 anos

    É ele queria isso mesmo, num sei como, tomará que a WWE não tenha essa ideia agorá!….

  19. Gabriel Mendes - há 3 anos

    qual o problema do Lesnar ganhar?
    ele ja derrotou o taker numa HIAC

    ele é um ótimo wrestler, tem todas as ferramentas pra ser o ”cara”
    como ja foi de 2002 a 2004

  20. Vini Alves - há 3 anos

    acho que esse ano a rivalidade não foi muito bem construida apesar de ter momentos legais,eu acredito que a streak não sera quebrada nunca,mas é sempre bom vc ter aquele medo do tipo”putz ferrou esse ano ja era”fora que lesnar sempre mostrou ser o fraco da rivalidade,sempre ficou com medo e saiu por baixo em tudo,e um cara com imponencia de lesnar tem que fazer vc temer ele vc ficar preocupado,acxho que teremos surpresas talvez até interferencia do sting vai ser uma luta épica eu não tenho duvida nenhuma,mas poderiam ter feito um road bem mais interesante

  21. MiguelTheBest - há 3 anos

    O Shawn Michaels também tinha, O Triple H também…

  22. Ronaldo - há 3 anos

    Brock Lesnar é uma autentica besta como é que ele pode ter medo do Undertaker??? Se fosse um combate a sério o Undertaker nem durava 3 minutos.
    A história em si vai fazer que o combate não seja tão bom porque deu claramente a entender que o Undertaker vai ganhar

  23. Renato - há 3 anos

    Deixem-se de coisas.Toda agente sabe que quem vai acabar com a Streak é o Santino.LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.

  24. Roger Bruno Leodoro Samuel - há 3 anos

    Lol Santino antes da WWe era ninja mano =D

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wZMrOV22rRc

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador