Curiosidades sobre combate de Dean Ambrose e Seth Rollins

Depois da transmissão do WWE Money in the Bank ter terminado, Dean Ambrose teve algumas palavras a dizer sobre o desfecho do main-event. O vídeo com a reacção de Ambrose encontra-se acima.

O que acharam da promo de Ambrose?

Actualização:

A razão pela qual Seth Rollins perdeu tanto tempo a torturar a perna de Dean Ambrose, durante o combate de ambos no Money in the Bank, foi má gestão de tempo. De acordo com Bryan Alvarez, alguns dos combates que ocorreram mais cedo foram mais rápidos do que o planeado, portanto quando chegou a altura para o main-event, ainda sobravam quarenta minutos no evento.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. JL Paes - há 1 ano

    Sempre gosto das promos do Ambrose, ele é bom nisso

  2. danielLP21 - há 1 ano

    Brutal.

  3. randy orton - há 1 ano

    Eu devo ser o unico que não entende inglês :(

  4. 434 Days - há 1 ano

    Hás-de ter o teu momento Ambrose. Continua a trabalhar para isso.

  5. DMartins_WWE - há 1 ano

    O Ambrose é excelente nas promos. Atrevo-me a dizer que a nível de Wrestlers é dos melhores, ou até mesmo o melhor a nível de mic skills.

  6. EvaMarie - há 1 ano

    Quando é que a Cameron vai lutar novamente em um pay-per-view? Tá certo que aquela luta contra a Naomi no Battleground do ano passado foi terrível, mas, mesmo assim, merece outra luta.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador